Oiii, meus amores, aqui é a Bru.
Lembra daquele capítulo que eu desafiei vocês a batermos o recorde de comentários? Vocês conseguiram! E em agradecimento ao apoio de vocês estou postando esse capítulo extra hoje ❤️O capítulo de hoje vai render MUITOS surtos, então.... Vamos bater um novo recorde hoje? Beijos ❤️
America on
Já estava escuro lá fora. Um vento forte entrou pela janela e a fez bater forte. O barulho da pancada foi tão alto que dei um pulo na cama.
Me sentindo assustada, levantei e olhei para o lado de fora. O vento era forte e fazia a parte superior das árvores balançarem com força de forma que várias folhas caíam no chão. Ouvi um uivo horripilante e senti um vento frio em minha pele que me arrepiou dos pés à cabeça. Tremi.
Fechei a janela rapidamente. Aquela noite estava estranha. Muito estranha. E eu estava com um pressentimento muito ruim.
Coloquei a mão sobre o coração e o senti acelerado. Algo estava errado.
Maxon, cadê você?
— Preciso procurá-lo! — Falei comigo mesma já me preparando para sair.
Quando estava saindo do quarto ouvi passos pesados no corredor, como se tivesse uma tropa marchando em minha direção. Fechei a porta novamente e a tranquei. Coloquei o ouvido próximo a porta e fechei os olhos para ouvir melhor, mas não foi preciso muito, os passos pesados ficavam mais altos ainda conforme se aproximavam.
Engoli em seco de medo.
Eu estava sozinha no quarto, completamente sozinha sem nenhuma arma para me defender.
Oh céus, onde estava Maxon??
Quem eram essas pessoas?
Arrastei o sofá para ficar na frente da porta. Ele era pesado, mas eu empurrei com força e consegui colocar bem na frente da porta.
Batidas soaram na porta.
Eu não iria atender, não estava com um bom pressentimento.
— Majestade, abra a porta — ouvi uma voz masculina dizer.
Fiquei em silêncio, quem sabe assim eles iriam embora...
— Majestade, precisamos que abra a porta.
Continuei em silêncio. Meu coração acelerado parecia um trovão soando, de tão alto.
— Sabemos que está aí — um homem do outro lado da porta disse.
Senti meu estômago gelar. Eu não tinha para onde fugir, a queda pela janela seria grande demais.
Levei a mão a boca completamente assustada.
O pavor tomou conta de mim.
— Quem são vocês? — Perguntei firme, mas infelizmente minha voz tremeu.
— Somos a guarda real, Rainha America.
— O que vocês querem?
— Majestade, precisamos levá-la a um lugar seguro — eles insistiram.
— E onde está Maxon? — tornei a questionar.
— Te esperando num lugar seguro.
Não sabia por que, mas não conseguia confiar neles.
— E por que não foi Aspen que veio me buscar? — Perguntei
— Ele está ocupado, majestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanficDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...