Maxon on
O sol ainda nem tinha nascido, mas eu já estava de pé. Era esse o meu combinado com Aspen, treinarmos sempre ao alvorecer todos os dias até que eu aprendesse a lutar de verdade, até que estivesse me sentindo apto para defender a America.
Tomei um banho e me arrumei para o treino vestindo uma roupa bem fresca e confortável.
Olhei para America dormindo, ela parecia uma flor de tão delicada. Meu amor... Eu tinha o costume de ficar admirando ela toda manhã antes de sair. Não consegui sair do quarto sem dar um beijinho nela. Dei um leve beijo na testa dela, tomando cuidado para não acordá-la.
Saí do quarto e fechei a porta devagar. Tomei um café da manhã rápido e saí para encontrar Aspen.
O dia estava clareando, estava frio e tinha uma neblina costumeira da manhã que era uma coisa linda. Dava para ver a fumaça subindo do chão com o calor do sol que chegava.
Eu estava amando treinar de manhã porque isso parecia me desestressar. Eu tinha um monte de problemas para resolver no resto dia, várias papeladas que deixavam minha cabeça cheia, mas quando eu ia treinar meu dia já começava bem. Por mais que eu tivesse preocupações, enquanto estávamos lutando só havia eu e os golpes.
Isso estava me ajudando muito a lidar com o estresse e eu agradecia a Aspen por isso. Já fazia 3 dias que estávamos treinando.
Cheguei no lugar onde estávamos treinando, era um espaço fechado e tinha uma arena.
De longe avistei Aspen dentro da arena fazendo flexões.
Não importava o quão cedo eu chegasse, ele ainda conseguia chegar antes. E sempre que eu chegava ele já estava fazendo alguma exercício, parecia ter energia infinita.
Olhei ele naquele sobe e desce das flexões e me deu vontade de voltar para a cama quente com America. Sem querer, bocejei.
Aspen olhou para cima e me viu bocejando, ele abriu um sorriso e ficou de pé rápido, num salto.
— Já chega assim? — Ele perguntou rindo.
— Não dormi muito bem essa noite — falei coçando a nuca.
— Hm — ele disse com uma risadinha contida — Vamos aquecer?
Aspen deu um salto da arena alta e aterrissou no chão ao meu lado. Acenei com a cabeça em confirmação.
O espaço era fechado, mas era muito grande, começamos a correr circulando o local. Aspen corria ao meu lado ditando a velocidade. Ele começou com uma corrida lenta, então em questão de minutos acelerou dando um pique veloz e depois desacelerou de novo. Ele repetiu isso umas 4 vezes até que eu estivesse ofegante, ele dizia que isso era um treino intervalado de alta intensidade e que me prepararia mais rápido e com mais eficácia do que apenas uma corrida normal.
Acreditava nele.
Na quinta vez que que corremos na nossa maior velocidade, quando chegou a hora de diminuir a corrida, ao invés de fazer isso, parei. Me curvei colocando as mãos nos joelhos, super ofegante. Meu rosto estava queimando, devia estar parecendo um pimentão. Aspen voltou correndo e ficou me olhando, ele também estava vermelho.
— Tá tudo bem? — Ele perguntou.
— Sim, esse lugar só é muito fechado.
— Se quiser podemos ir lá para fora...
— Não — cortei. — Não quero uma plateia.
— Tudo bem...
Aspen pegou um garrafa de água e me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanfictionDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...