"Ele abriu o mais lindo dos sorrisos e me beijou com a intensidade que nossa paixão pedia. Agora as palavras não tinham mais o que dizer, nosso amor disse tudo. E eu sabia que seria um dos dias mais felizes da minha vida."
____________________________________________________________
Após entrarmos na casa, passeio meus olhos por cada canto do interior, vendo que por dentro era ainda mais bonita do que aparentava ser por fora. O interior da casa, apesar de um estilo mais praiano por fora, era mais moderno e obviamente bem diferente do que eu estava acostumada. O castelo tinha um estilo clássico. Era ótimo poder conhecer coisas novas.
Depois de conhecer o lugar, Maxon e eu fomos nos aprontar para dormir. Eu estava confusa em relação ao "propósito" da lua de mel, apesar de já termos todo um momento mais íntimo, não aconteceu nada mais que beijos e carícias. Nós também já havíamos conversado sobre esse momento, e decidido deixar as coisas fluírem no decorrer da semana, para que não houvesse toda essa insegurança. Mas acho que era normal eu ainda estar um pouquinho nervosa.Fomos deitar, e antes de dormir Maxon me deu um beijo lento e apaixonado.
- Boa noite, querida! - disse entre o beijo, e eu revirei os olhos de um jeito brincalhão.
- Boa noite, meu amor! - disse me ajeitando em seus braços, logo adormecendo.
===============================================
No outro dia de manhã, acordo um pouco tarde, porém mais cedo que Maxon. Tomo um delicioso banho e sento no sofá da sala de estar, observando a linda vista daquele lugar enquanto tomava uma xícara de chá. Estava chovendo bastante, o que me prendia mais aquela vista. Como eu amava a chuva... Era tão satisfatório pra mim ver as gotas de água escorregando pelas plantas, ver como tudo ficava mais calmo... Ouvir o barulho da chuva me acalmava tanto.Fico distraída em meus pensamentos até sentir um selar do lado esquerdo do meu pescoço desnudo. Me viro vendo Maxon com um lindo sorriso. E por Deus, ele era realmente de uma beleza extraordinária, poderia ficar observando cada traço e detalhe seu por horas...
- Bom dia, Maxon! - disse dando um selinho em seus lábios.
- Bom dia, meu bem - Disse se sentando ao meu lado.
- Vamos sair para conhecer a praia quando terminar de tomar meu café? Parece que a chuva já passou, está abrindo um lindo sol. - perguntei lembrando daquela linda chuva de verão de ontem - intensa, porém rápida, hoje o céu já estava límpido e lá estava o sol, brilhando novamente.
- Claro, vou trocar de roupa enquanto você toma seu café. - disse e ele assentiu.
Era muito estranho não ver a aquela correria que estava acostumada no palácio, mas com certeza um estranho bom. Resolvemos que teríamos uma lua de mel o mais normal possível, logo nós não iríamos ter vários criados escolhendo e fazendo coisas por nós. Não que eu não gostasse deles, pelo contrário, eu os adorava, mas era ótimo poder ter um tempo só nosso.
Termino de me vestir e vou ao encontro de Maxon. Vesti um vestido longo e leve vede água, era mais simples porém bonito. E arrumei meu cabelo, o deixando solto mesmo. Era maravilhoso poder me arrumar de um jeito mais simples.
Após tomar seu café da manhã e vestir uma roupa leve, Maxon desceu com sua câmera na mão.
Saímos e fomos explorar aquele lugar incrível. Era impressionante o quão lindo era aquele lugar, quanto mais andávamos, mas encantada eu ficava. Isso me fez lembrar de quando ainda morava em Carolina e as vezes via algumas revistas com fotografias de lindas modelos em lugares como esse. Naquele tempo, eu era incapaz de me imaginar em um lugar tão lindo assim. Esse era um momento realmente surpreendente.
- Querida, olhe para cá! -Maxon disse e tirou uma foto distraída minha - Eu tenho a esposa mais linda do mundo! - continuou, sorrindo com a foto em suas mãos.
- Maxon, não seja bobo. - disse e ele deu uma risadinha me dando um leve beijo em seguida.
Depois de conhecermos a praia, nós sentamos a beira da mar, vendo as ondas quebrarem com um lindo pôr do Sol. Olhei para Maxon e vi o quão perfeito era aquele momento, os raios de sol em contraste com seus lindos cabelos dourados era simplesmente perfeito. O puxei para um beijo lento cheio de amor, que logo foi se intensificando se misturando com o fogo interno que sentíamos. Quando percebi, já estava sendo carregada por ele para dentro de casa.
Maxon me levou para o quarto, me deitando cuidadosamente na cama, beijando cada canto do meu rosto. Quando me levanta para tirar meu vestido, me deixando apenas de roupa íntima. Inverti as posições sentando em seu colo, iniciando outro beijo intenso.
-Amor, você tem certeza disso? - perguntou entro o beijo, enquanto eu retirava sua blusa
-Tenho! - disse firme, enquanto olhava em seus olhos, acariciando suas cicatrizes.
Eu era completamente fascinada por elas, por seu sorriso, por seus olhos, sua voz... Eu era completamente fascinada por ele.
Tanto Maxon quanto eu éramos inexperientes naquilo. Sentia seu nervosismo a cada toque seu em meu corpo. Diferente de mim, que estava insegura, porém mais calma.
- Amor, não precisa ficar tão nervoso, se não estiver pronto vou entender.
- Eu estou pronto, só estou com medo de fazer algo errado e acabar te machucando. - disse me olhando, e por fim tirando as últimas peças de roupa que restavam em meu corpo, me deixando completamente nua.
Maxon começou a trilhar beijos por todo o meu corpo, descendo seus beijos do meu pescoço até meus seios, onde parou e voltou a olhar em meus olhos novamente.
-Você é completamente linda, America. -Disse, voltando a trilhar meu corpo com mais beijos.
Cada toque seu em meu corpo me fazia arrepiar, ele retira sua roupa que restava, e volta novamente a fixar seu olhar em mim.
- Eu te amo tanto, America... - disse enquanto me olhava com mais desejo.
- Eu te amo ainda mais! - disse sendo surpreendida por um beijo cheio de desejo, que ao mesmo tempo exalava ternura.
Ele entrelaçou nossas mãos e me olhou pedindo permissão para o que iria fazer. Eu assenti firme, e apertei nossas mãos com mais força. E logo estávamos completos.
Eu sempre achei que em minha primeira vez, eu ficaria tão nervosa que faria tudo errado, mas com ele não. Maxon me acalmava, era delicado. E apesar de não sermos experiente, fizemos do nosso jeito, e foi maravilhoso. Mas uma vez, vi o quanto éramos necessários para a vida um do outro.
Naquela noite nos amamos...
Nos completamos de corpo e alma...
Nós nos eternizamos, para sempre.
Escrito por Evelyn ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanficDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...