25. Marlee

12.4K 638 1.2K
                                    

Okay, meus olhos se encheram de lágrimas em uma parte desse capítulo. Leia com a música e se puder de fone, para que seja mais emocionante ainda. Boa leitura  Ass: Bru

— Preciso te contar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Preciso te contar uma coisa.

Marlee se aproximou e ficou de frente para mim.

O que Marlee poderia querer me contar?

Oh céus

Fiquei tensa.

— America, eu eu... — Ela gaguejou e então, sorriu — Eu estou grávida!

— Oh céus! Marlee!

A abracei e demos pulinhos juntas.

— Marlee, eu não acredito! Marlee Marlee — Nos abraçamos mais forte, Marlee rindo muito.

Ficamos pulando e rindo como duas crianças.

— É verdade — ela afirmou.

— Como?

Marlee riu.

— Não, não como — ri me achando uma boba — Mas desde quando sabe?! Me conta tudo!!!

Então ela me contou.

Marlee on

Eu estava andando devagar no corredor, sentindo como se o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que eu tanto queria comer não tivesse sido a melhor escolha que fiz.

Então ouvi a voz de America me chamar e me virei para olhar para ela. Quando percebi, ela já estava me puxando pelo braço e me levando até seu quarto às pressas. Parece que andar tão rápido com ela até seu quarto me deu mais enjoo ainda.

Ela estava meio alterada quando disse:

— É a Brice!

Não entendi nada.

— O que tem a Brice?

— Jason McGregor me falou de um suposto anjinho...

Senti o enjoo ficando mais forte, de repente tudo ao meu redor foi girando como se eu fosse desmaiar.

Recuei dois passos e coloquei as mãos para trás, me equilibrando em uma mesa. Tinha grandes dúvidas de que se eu não me segurasse ali eu ia cair a qualquer momento.

— Marlee? O que foi? — America perguntou.

— O quê? — disse piscando os olhos tentando focar no que America estava dizendo — Nada.

— Você ficou pálida. Marlee, você sabe de alguma coisa e não me falou?

— N-não — estava difícil me manter de pé e nem sabia do que ela estava falando, quem dirá saber mais que ela — Claro que não sei, America.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora