Amy on
Acordei sentindo leves cosquinhas, nos braços, no ombro, no pescoço.
Abri os olhos devagar e vi meu amor me beijando.
Tinha forma melhor de acordar do que com os beijos dele?
Sorri igual uma bobinha e o puxei para um abraço. Ele mergulhou seu rosto em meu pescoço, me dando um beijo após o outro.
— Bom dia, meu bem — ele disse todo carinhoso.
— Bom dia, meu amor.
Ele me deu um beijo na testa e se levantou.
— Pedi isso para gente, se não gostar de nada, eu peço de novo.
Olhei para uma bandeja enorme que tinha perto de nossa cama e céus! Se eu não gostasse de nada ali, eu tinha sérios problemas porque tinha tantas opções e parecia tudo tão delicioso.
Aquele homem me mimava mais que tudo.
Me sentei na cama e Jason ajeitou tudo.
Ele pegou um morango para me dar na boca.
— Isso é para me conquistar? — Perguntei depois de morder o morango.
Jason abriu um sorriso malicioso.
— Não — ele disse com um sorriso travesso e me deu mais um pedaço de morango na boca. — Isso eu já fiz.
— Safado.
— Seu.
Ri.
Ele estava tão de pertinho me olhando, eu queria ficar nos braços dele para sempre. De perto, dava para ver que os olhos dele eram verdes. E para mim, eram os olhos mais lindos do mundo.
Peguei um morango e dei na boca dele também.
— Vamos ficar aqui? — Perguntei.
— Só por um tempo... Vou arrumar um jeito de conseguir novas identidades para nós e então vamos nos mudar de novo para um lugar mais distante ainda.
— Hm...
— Qual nome você quer ter? — Ele perguntou todo carinhoso e deu um beijo no meu ombro.
— Qualquer um desde que eu esteja com você — disse acariciando o rosto dele.
Jason abriu um sorriso de quem está aprontando.
— Então pode ser Jorgynna Kalarrara?
Joguei a cabeça para trás com uma gargalhada alta.
— Ai meu Deus, Jason, eu te amo.
Ele mordeu o lábio me olhando, todo hipnotizado.
— Eu adorei quando você fez aquilo — ele disse.
— Te dar uma fora?
— Bem... — ele riu. — Falando assim é estranho, mas eu gostei da forma como se posicionou.
— Por quê?
— Gosto do seu jeito mandona.
— Para de falar que eu sou mandona.
Jason riu:
— Viu?
Ri junto.
— Acho que... Acho que você me lembra a minha mãe, sabe? Você é tão boa... Só é nariz em pé — ele brincou. — Corajosa. Não abaixa a cabeça para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanfictionDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...