Lucy & Aspen Part 2

9.4K 521 4.3K
                                    


Oiii, aqui é a Bru

Antes de começar, vou esclarecer uma dúvida que umas leitoras tiveram: Algumas pessoas ficaram pensando que o capítulo anterior era de algum livro da Kiera, acharam que era do conto da Criada. Amores, Não é não, o capítulo anterior eu quem escrevi mesmo. 

A única parte que conta nos livros da Kiera é a parte que a Lucy dá os bolinhos para ele e a parte que ele a acalma colocando a mão no colo dela, e isso está no conto do Guarda, o Aspen quem narra. Aí adaptei e escrevi na visão da Lucy, com ela narrando. Fora isso, esse é o desenvolvimento que fui imaginando que eles tiveram. Fico muito feliz que gostaram, amores. Vocês gostariam de ler o resto do caderno que a Lucy fez pro Aspen? 

Boa Leitura, Beijos 

ㅤㅤㅤㅤ

Lucy on

— Lucy?

Ouvi alguém me chamar e olhei para trás distraída.

Quando o vi fiquei em choque.

Era o meu ex.

Meu queixo caiu e fiquei boquiaberta.

— Lucy...

— É... — Abri a boca e não consegui dizer nada, tentei de novo: — Oi, Elliot.

— Oi...

Fiquei o olhando sem saber o que dizer.

Não tinha o que dizer mesmo.

Ele deixou a mãe dele me vender praticamente como uma escrava para o Palácio e nunca mais me procurou.

— Nunca imaginei te encontrar por aqui...

É, antes eu nunca poderia pagar por um lugar como aquele. Mas America tinha sido bondosa para mim. E, mesmo se não fosse, agora eu tinha Aspen.

Quando eu e meu pai trabalhávamos para sua família, minha existência era um desastre, minha mãe estava definhando, perto de morrer e a minha vida em sua casa não era muito melhor que a de animais em um estábulo.

Ele podia ter gostado de mim em alguma época, mas ele não impediu sua mãe de fazer o que ela fez comigo, nem mesmo foi atrás de mim.

Se ele não foi homem o suficiente para lutar por seu amor, ele não era homem para mim.

Eu queria um homem corajoso.

— Como são as coisas né... — consegui dizer.

Não pude deixar de notar ele me olhando. Seus olhos passearam pelo minha roupa, agora eu não estava mais em farrapos, estava com uma roupa linda para sair com meu namorado. Não estava mais magra em excesso pela fome, agora tinha curvas bonitas.

Ele balançou a cabeça como se tentasse parar de me olhar daquele jeito hipnotizado.

— Você está tão linda, Lucy.

Elliot deu um passo em minha direção.

— Eu senti tanto a sua falta... — ele disse me olhando nos olhos.

— Não, Elliot, não faz isso — interrompi.

— Como? — Perguntou sem entender.

— Não quero falar disso.

— Mas eu preciso falar. — Elliot disse e se aproximou mais. — Você sempre foi uma mulher incrível, não é à toa que me apaixonei por você e...

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora