Aspen on
Quando chegamos o piloto estava a nossa espera e partimos imediatamente.
Maxon ao meu lado bufou preocupado.
Eu o entendia bem.
Todos os que eu amava estavam em perigo — Lucy e seu pai, America, todos aqueles amigos guardas que eu considerava como minha família, Miller...
Miller, espero que esteja bem, irmão.
Lucy... espero que tenha conseguido ir para o esconderijo a tempo...
A viagem de Bonita para Angeles era uma tortura. Enquanto eu estava sentado os meus podiam estar morrendo e eu não podia fazer nada. Me sentia de mãos atadas.
Maxon se inclinou para frente e apoiou os cotovelos nos joelhos, com as mãos no rosto.
— Vai ficar tudo bem, Maxon.
Maxon fez que não com a cabeça se culpando:
— Essa viagem foi um erro.
Soltei um suspiro desanimado.
— Foi. Mas a America está bem — menti para nós dois torcendo para ser verdade — Ela é uma garota esperta. Ela vai se safar.
Maxon me deu um olhar de cachorro sem dono:
— Acha mesmo?
— Sim — a palavra saiu mais como uma prece, não era uma afirmação, era um pedido a Deus.
— Preferia que você estivesse lá, claro. Mas já que tinha que ter alguém para ficar ao meu lado nessa merda, fico feliz que seja você.
Sorri triste.
— Sempre que precisar.
Maxon apenas assentiu com o mesmo sorriso triste que eu.
Ficamos em silêncio o resto da viagem, apenas apoiando um ao outro em silêncio, torcendo que essa tortura acabasse logo.
America on
Minha cabeça doía.
Acordei e estava tudo escuro.
Imediatamente senti um frio enorme tomando conta do meu corpo.
Me sentei no chão rápido e meio que as coisas giraram. Fechei um olho tentando me equilibrar, me localizar. Olhei bem e vi que estava em uma espécie de caverna que tinha um lago dentro.
Quando tomei a consciência, a primeira imagem que veio em minha cabeça foi a daqueles corpos de guardas jogados no corredor e... Miller.
Miller, eu sinto muito.
Segurei o choro.
Lembrei das coisas aos poucos. Jason sendo mal na frente dos outros rebeldes. Jason sendo bom. Os corpos no chão. Miller. Eu fugindo. Jason me salvando. Ouvi um tiro. Levei uma pancada na cabeça e tudo fico preto.
Minha cabeça latejava de dor.
Quando olhei para o lado vi um homem e dei um pulo com o susto, me afastei dele.
Jason me olhou sereno:
— Acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
Fiksi PenggemarDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...