Treat you Better

6.4K 371 890
                                    


America on

Parecia até ano novo, depois que brindamos ficou um clima tão gostoso...

Dei um beijo na bochecha de Maxon e ele me abraçou. Depois ele abraçou sua mãe e ficamos conversando.

Tudo tão em paz...

Eu já estava sentindo saudades de momentos singelos como esses.

Aspen e Lucy vieram do outro lado da sala, caminhando de mãos dadas e sorrindo de orelha a orelha.

— Você parece melhor do que nunca, Leger — Maxon ergueu a taça em sua direção ao dizer o elogio.

Aspen sorriu e olhou para Lucy.

— Estou mais feliz do que nunca...

As bochechas de Lucy assumiram um tom rosado fofinho.

Maxon e eu trocamos olhares e rimos juntos.

— Mas tem um motivo mais que especial... — Aspen disse fazendo segredo.

— E qual seria esse motivo, senhor Leger — perguntei sorrindo e brincando, mas não esperava pela resposta que veio a seguir:

— Lucy e eu vamos nos casar. E já escolhemos a data.

— OH. MEU. DEUS!!!! — Eu, literalmente, dei pulinhos de felicidade.

Abracei Lucy super feliz.

— Parabéns, parabéns, parabéns, Lucy!!!

— Obrigada, America, estou tão feliz...

Maxon abraçou Aspen e bateu em suas costas, o parabenizando.

— Fico feliz por você, irmão.

Aspen abriu a boca como se para dizer algo, mas não conseguiu. Ele abaixou a cabeça e rindo com o pensamento secreto.

Daria tudo para saber o que se passou pela cabeça dele naquele exato momento.

O que será que ele pensou?

— Bem, é bom que os generais sejam casados mesmo. Ouvi dizer que as mulheres se jogam em cima deles... — Maxon disse e deu um gole no champagne com um olhar de quem tinha falado demais.

Acho que a bebida já estava subindo a cabeça.

Aspen riu.

Lucy o olhou fazendo uma cara teatral de brava enquanto ele ria.

— Ah você acha graça?

— Eu não disse nada... — agora foi a vez de Aspen beber o champagne para disfarçar.

— Aspen Leger, ai dessas mulheres que ficarem se jogando em cima de você por ser general...

— Eu nunca precisei da patente para isso.

Meu queixo caiu.

Minha boca completamente aberta, levei a mão a boca para tapar.

— Oh.... — Maxon soltou sem querer.

Comecei a rir de nervoso.

Lucy deu um tapa no braço de Aspen e fez cara de brava.

— Eu não tô nem aí pra elas, Lucy, você sabe — Aspen pegou Lucy pela cintura e a abraçou de lado.

— Hm.

— Só tem uma para mim...

— Hm — ela deu um sorriso de lado e tornou a bater nele.

Sua Querida Para Sempre - America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora