Oiii, aqui é a Bru, como vocês estão? Que saudades de vocês ❤❤❤
Boa Leitura, meus amores ❤
Amy on
Acordei depois de um sonho bom.
Não. Espera.
Não foi um sonho. Aconteceu mesmo.
Passei grande parte da noite com o homem que tinha se tornado a minha paixão e o meu descanso, a minha chama e a minha calmaria. Ele era os dois lados da moeda, as duas intensidades.
Jason Jason Jason.
Fechei os olhos e mordi o lábio ao lembrar de tudo.
Abri um sorriso bobo e levei a mão aos lábios como se assim pudesse sentir o toque dele ainda ali.
Ai, será que era normal amar tanto alguém ao ponto de ficar desesperada só em pensar na possibilidade de perdê-la?
Porque só de pensar em me afastar de Jason, meu coração apertava.
Jason era tudo o que eu queria. A forma como ele cuidava de mim, a forma como ele nunca perdia a paciência, o senso de humor dele, a voz doce com que ele falava comigo, o jeito como ele segurou minha mão e me impediu de desabar quando eu não tinha mais ninguém com quem contar... A maneira como ele me beijou por horas e horas, completamente apaixonado. O olhar hipnotizado com que ele me olhava, como se eu fosse mundo dele. Cada pedacinho dele tinha conquistado cada pedacinho de mim.
Suspirei fundo.
Abracei o travesseiro de olhos fechados, imaginando-o.
Olhei para o lado e vi uma figurinha pequena dormindo igual uma princesinha.
Me levantei devagar e me deitei na cama com ela.
July acordou e me olhou com cara de sono.
— Bom diaaaaaa!
— Bom dia — ela disse preguiçosinha.
— Quem é que está fazendo 6 anos hoje? Quem tá ficando uma mocinha?
July abriu um sorriso fofinho, mas ainda sonolento.
— Eeeeeeu!
— Feliz aniversário, Juju!!
Enchi as bochechas dela de beijinhos e a abracei.
— Feliz aniversário, Juju, te amo muito
— Também te amo, Mimi.
Quando ela saiu do meu abraço, perguntou:
— O que a gente vai fazer de legal hoje?
Partia o coração porque eu não tinha condições de fazer muita coisa, mas comprei uma massinha de bolo para assar.
— Vamos ver um filme? — Sugeri. — O que você quer ver?
Ela já devia ter a resposta na ponta da língua porque disse rápido:
— Barbie, a princesa e a plebéia.
— Hmmmmmm — sorri com a proposta — você é a princesa e eu sou a plebeia?
— Claro!
Ri.
Juju era uma metidinha.
— Vamos ter um dia de princesa então, vamos tomar um banho para ficar bem cheirosa. — Falei animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
Fiksi PenggemarDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...