Amy on
Naquele dia acordei com um sorriso bobo no rosto. Não queria admitir, no entanto, o motivo dele.
Acordei cedo com energia para dar e vender.
Logo de manhã, fui ao mercado e com o dinheiro que Jason me deu na noite anterior, comprei uma fartura de suprimentos. E ainda assim, sobrou dinheiro para guardar para o tratamento da mamãe.
Quando voltei para casa, usei uns produtos com cheirinho de lavanda que comprei no supermercado, para limpar a casa. Faxinei a casa inteira e ela ficou cheirosa de um jeito que não ficava há anos...
Depois foi a hora de preparar o almoço, preparei um verdadeiro banquete comparado ao que comíamos em dias normais. Acredite só: fiz até carne. Esse dia ficaria marcado para a história.
Papai estava trabalhando, mas me sentei à mesa com mamãe e July e comemos juntas e muito felizes. Talvez fossem meus olhos, mas eu podia jurar que minha mãe estava com um brilho de felicidade, podia jurar que ela estava melhorando.
Meu coração se aqueceu tanto que eu me perguntei se seria capaz de brilhar de tanta felicidade.
Quando a noite estava chegando, comecei a me arrumar para o trabalho. Tomei um longo e delicioso banho e lavei o cabelo com o shampoo de chocolate que comprei mais cedo.
Ai, hoje sim ele teria motivos para me chamar de docinho...
Oh céus, o que estou pensando?
Ri comigo mesma.
Em outros dias eu não desejaria nem me arrumar demais para não chamar a atenção de ninguém no bar, mas agora pela primeira vez eu desejava... Eu desejava estar bela. Me maquiei, terminei de me arrumar e fui para o meu trabalho.
Na minha empolgação, cheguei antes de todo mundo.
Coloquei o avental sexy de sempre e os patins.
Dei uma olhadinha no espelho antes de sair:
— Hmmmmm — sorri falando com meu reflexo. — Nada mal...
Minha maquiagem estava linda. Meu cabelo estava limpo, hidratado e cheiroso. O deixei solto mesmo, adorava o movimento que ele fazia quando eu andava de patins.
Admirei meu reflexo no espelho.
Eu nunca tinha reparado que aquele avental marcava tanto a minha cintura e deixava meu corpo tão bonito. Nunca tinha reparado como aquela saia curta deixava minhas pernas lindas. Era ridículo usar aquilo no trabalho ainda assim, mas... Eu realmente estava bonita.
— Amy???
Olhei para o lado assustada.
— Aí, Betsy, você me deu um susto...
Betsy olhou para o meu rosto e franziu a testa.
— Você está de maquiagem???
Senti meu rosto corar, mas não me intimidei:
— Estou sim, por quê??
Betsy balançou a cabeça indignada.
— É por causa dele né? — falou irritada. — Parabéns! Disse que não queria nada com ele e foi conquistando escondido. Bom jogo, Amy!
— Não estou jogando! Será que tudo para você tem que ser fingido, Betsy?
— Ah por favor... — ela fez cara de desdém. — Não é muito difícil gostar dele mesmo né? É um gato. Mas que conveniente que ele seja justamente o cliente mais rico né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanficDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...