America on
Cansados! Estávamos cansados! Tudo a nossa volta era estressante. Notícias boas já não eram memoráveis... Todos no castelo estavam cansados. Maxon, o conselho e eu além de cansados, estávamos preocupados e nervosos. Então... Por que não esquecermos? Mesmo que só por um tempo.
Nos encarávamos intensamente. Alternava o olhar de seus olhos para sua boca, a encarando com desejo. Maxon em um movimento ágil me puxou para seu colo juntando nossos lábios em um beijo desesperado.
Sem separar o beijo, o empurrei deitando o deixando por cima de mim. Maxon beijou meu nariz e logo depois minhas bochechas, sem pressa. Me encarou novamente, levando uma mecha de meu cabelo até a orelha.
— Eu estou com muita saudades da nossa lua de mel, sabia? Era tão bom ter um tempo só nosso sem todas essas coisas... — Falou ele acariciando meu rosto.
— Vamos aproveitar esse tempo que temos, sim? — Disse e o beijei.
Maxon abriu um sorriso e retribui o beijo. Me sentei de costas para ele, dando acesso ao meu pescoço e senti suas mãos irem até os botões de meu vestido. Enquanto o desabotoava Maxon beijava meu pescoço, logo descendo seus beijos molhados por toda minha costa, a medida que desabotoava cada casa. Sentir aquilo me deixava mais necessitada de beijar seus lábios.
Me virei e o beijei novamente, tirando sua camisa e jogando em qualquer canto no quarto. Trilhei beijos de seu pescoço até seu abdômen, logo desabotoando sua calça. Desci minhas mãos até sua cueca box e a puxei para baixo, começando a dar leves beijinhos por toda extensão de seu membro.
— America... A-aaaaa... E-eu — Falou entre gemidos.
Maxon revirava os olhos e jogava a cabeça para trás enquanto gemia baixinho. Era uma visão dos deuses o ver daquela forma. Eu amava como ele me dava prazer e como eu dava a ele.
Após um tempo, Maxon gemeu alto e se desfez. Me colocou com delicadeza por baixo e desabotoou meu sutiã, tendo acesso aos meus seios, os quais ele logo começou a beijar também. Quando desceu seus lábios até minha calcinha, a puxou depressa me proporcionar um oral.
— Aaaaaah... — Gemi arrastado.
Maxon me chupava prazerosamente, e eu amei aquilo. Sentir seus lábios era incrível.
— M-Maxon... — Gemi e por fim me desfiz pela primeira vez naquela noite.
Sem mais delongas, Maxon me beijou e se posicionou em cima de mim novamente. Me estocando vagarosamente.
— Maxon, p-por favor... V-Você — Disse.
— Sem p-pressa, meu a-amor...— Falou ele.
Maxon aumentou o ritmo das estocadas, mas continuava fundo e forte, vez o outra mais dando outras mais lentas, me levando a delírio. No quarto, só se ouvia o som de nossos gemidos e de nossos corpos se chocando. Estávamos novamente loucos de prazer.
O beijei intensamente, na tentativa de abafar nossos gemidos, mas logo senti meu ápice vindo. A cada estocada o sentia mais perto, até o ponto em que senti que não iria mais aguentar.
— M-MAXON... Aaaaaah — Gemi alto.
Maxon aumentou o ritmo novamente, e me desfiz junto a ele.
— Eu te a-amo muito... — Falou ele e se jogou ao meu lado.
— Eu também te amo muito, meu amor! —Falei ofegante, e o beijei novamente.Deitei minha cabeça em seu peito e ele levou as mãos até meus cabelos, logo os acariciando.
— Meu desculpe pelo que estamos vivendo. Desculpe por te fazer passar por tudo isso e não dar a atenção que você merece. —Falou ele beijando o topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
FanficDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...