America on
O som do tiro me deixou desnorteada. Mas não foi em minha direção que o rebelde infiltrado mirara.
Mas sim em Jason.
E Amy se colocara na frente.
O tiroteio começou. Mas não veio de Wallace Murray. Quando Aspen e os guardas viram seu movimento brusco, a única reação possível para defender todos nós foi atacar.
E agora Wallace sangrava no chão, seu corpo já sem vida.
Olhei para Aspen e ele estava ofegante ainda com a arma mirando, ainda em alerta. Sua adrenalina a mil.
Mas uma poça de sangue já se formava no salão embaixo do corpo.
Senti meu estômago embrulhar com a cena aterrorizante.
—Maxon... — minha voz falhou quando comecei a chorar
— Shhhhhh — ele me abraçou enquanto eu mergulhava meu rosto em seu peito. — Agora tudo acabou. Passou. Passou.
Chorei.
Não pelo homem.
Mas por tudo.
Maxon fazia carinho em meus cabelos tentando me acalmar.
— Todos estão bem? — Aspen perguntou e todos voltamos nossos olhos para Jason e Amy no chão.
Jason chorava e abraçava o corpo de Amy.
— Sua mulher louca, eu... eu disse para ficar atrás de mim — ele chorou.
Meu coração se partiu ao ver Jason abraçado ao corpo de Amy chorando daquela forma.
Eu pensava que não teria resposta, mas ela reagiu.
Jason tinha empurrado ela para o chão a tempo.
— Eu estou bem, Jason... — Amy disse.
— Mas você se colocou na minha frente.
— Eu não podia te perder de novo.
— Nem eu! Nem eu, Amy — ele chorou com a testa pressionada na dela.
— Desculpa...
Ele balançou a cabeça e apenas a abraçou.
— Você é tudo o que eu tenho — ele disse baixinho, mas consegui ouvir.
Respirei fundo dizendo para mim mesma que estava tudo bem, estava tudo bem...
— Retirem o corpo daqui. Limpem o local. Cheques as últimas ligações que ele fez — Aspen ordenou aos guardas e criados — Maxon, acho que a America precisa descansar... vão os dois, eu cuido disso. Jason, obrigado pela sua colaboração, suba com ela.
Jason acenou.
— E quanto ao restante dos conselheiros? — Maxon perguntou.
— Eles vão ficar só por mais um momento, vamos investigar possíveis ligações. Mas acredito que o pior já passou.
Maxon se virou para os guardas e ordenou:
— Enquanto o General Leger não der as ordens, ninguém sai, entendido?
Todos acenaram.
— Sigam todas suas ordens. Me encontrarei em meus aposentos.
Todos acenaram em respeito a Maxon e fizeram reverências antes de ele sair.
Maxon me abraçou pela cintura e caminhou comigo para o lado de fora do salão. Jason e Amy também vieram conosco.
E assim, deixamos para trás aquele pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Querida Para Sempre - America e Maxon
Fiksi PenggemarDepois de A Seleção e A Escolha surge "Sua Querida Para Sempre". A história conta com os melhores momentos depois de casados de America e Maxon. Coisas que todas nós queríamos saber: Como foi depois do SIM? Como foi a primeira vez? Como foi quando e...