Théo
Esperei até que a bunda amassada daquele carro velho sumisse na escuridão. Teimosia era outra das coisas que ela não havia perdido. Podia muito bem ter ficado. Será que cheguei a dizer que a casa tem dez suítes? Será que tudo aquilo era medo de mim? Ou talvez dela mesma...
Suspirei e voltei para dentro, Lis estava parada na pia esfregando uma maçã insistentemente sob a água corrente.
Caminhei até ela, apoiando meu queixo em seu ombro, passando os braços por sua cintura.
⸻ Já tirou os agrotóxicos, Lis, mais um pouco vai tirar a cor também. ⸻ sussurrei em seu pescoço.
Ela riu desligando a água e se virando entre meus braços para me encarar.
⸻ O que achou da reunião? ⸻perguntou me estudando.
Soltei meus braços dela para me afastar um pouco e tentar ler seu rosto. ⸻ Eu acho... Acho que a gente não entende porra nenhuma de casamento. ⸻ brinquei.
Seu olhar parecia meio distante, pensativo. Avancei minha mão para a sua, segurando a maçã e a levantei, trazendo a fruta até minha boca, e dando uma grande mordida.
Ela sorriu como se tivesse gostado da provocação. ⸻ Queria que não tivesse adiado a data... Queria passar logo por isso, pra gente voltar para a Itália. Eu não me acostumo aqui. Não gosto, não me sinto a vontade, sua mãe está me pressionando demais... Sobre tudo.
Afastei os cabelos loiros para trás de seus ombros terminando de mastigar o pedaço de maçã. ⸻ Eu sei... Ela é... Um porre. Mas é por pouco tempo, se eu não tivesse adiado, a Ross não ia poder trabalhar com a gente. Devia ver como ela estava acabada no dia que fui ao escritório dela. Ela trabalha muito... acho que mais do que deveria.
Ela baixou os olhos. ⸻ Tudo bem, eu sei como ela é importante para você, aliás, gostei muito dela também. Só quero que você se lembre de tudo isso no futuro e me recompense muito bem...
⸻ Ah Baby, sabe que sei fazer isso muito bem, não sabe? ⸻
Agarrei sua cintura a colocando sobre a pia para me ajeitar entre suas pernas. ⸻ Você é a melhor mulher do mundo...Me inclinei para beijá-la, mas ela se esquivou enfiando a maçã na minha boca.
⸻ É? Então pelo menos, fecha a boca quando estiver perto dela, quase dava para ver a baba escorrendo. Não era esse o nosso combinado.
Sorri quando ela me empurrou para descer da pia.
⸻ Lis... Está... Com ciúme? É sério?
⸻ Eu sei, é loucura, mas pode, por favor, se controlar na minha frente? Não é pedir muito, é? Eu estou aqui, nessa droga de país, comendo essas coisas cheias de veneno por você...⸻ ela apontou para a maçã, agora na minha mão ⸻ Longe das minhas amigas, das minhas coisas, e ainda tenho que aturar isso? Eu ainda tenho um resto de dignidade, sabia?
Revirei os olhos tentando não rir e a puxei para mim, colando sua bunda coberta só com um tecidinho fino ao meu pau que adorava ver ela fazer aquela cara de manha.
⸻ Não quero ferir sua dignidade, Lis... jamais. ⸻ me esfreguei um pouco nela ⸻ Eu sei que está fazendo um grande sacrifício por mim, e eu te amo muito mesmo por isso, ⸻ Ela arfou sentindo o movimento do meu quadril contra sua bunda. ⸻ e também... ⸻ sussurrei em seu ouvido levando a maçã mordida até sua boca ⸻ É orgânica, como você pediu... Eu estou tentando de todas as formas deixar você bem. E acredite estou me controlando melhor do que eu imaginava.
Ela mordeu um pequeno pedaço da maçã, e a virei de frente para mim, acariciando seus seios já reagindo ao meu toque. E invadi sua boca com a língua sentindo o gosto doce da maçã deixando o beijo ainda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias para "Não" Casar
RomanceThéo e Ross eram melhores amigos... Até a carreira dele os separar, ele partiu para a Espanha para se tornar um astro do futebol. De volta ao Brasil, ele quer recuperar o tempo perdido, sem perder o que conquistou. Dividido entre a melhor amiga e...