Ross
Engatei minha mão na frente da blusa rosa que ele vestia e saí arrastando-o pelo corredor.
Sabia que estava fazendo merda, meu corpo sabia que eu estava fazendo merda, até mesmo meu cérebro sabia, mas a parte interessada estava quase em combustão. Dez anos sonhando com aquele momento, e eu nem podia acreditar que ia acontecer.Eu ia mesmo realizar meus sonhos de princesa pervertida... E com o Théo, meu Théo.
Empurrei-o para a cama e corri para o quarto da Mel para fuçar nas gavetas dela até encontrar a cartela de camisinhas. Voltei para o quarto, e ele me agarrou, me atirando na cama ao seu lado. Eu só queria ele dentro de mim, estava desesperada, estava louca para acabar logo com aquela fome desgraçada, mesmo que fosse o maior erro da minha vida. Mas depois de tocar nele... Não... O erro não era tão grande.
— Ross... — ele sussurrou entre beijos. — Eu quero que seja especial...
Agarrei seus cabelos beijando avidamente sua boca. — Cala a boca, Théo, não dá espaço pra eu pensar nem nada não...
Ele insistiu na distância. — Não, olha só, eu sei que acha que eu sou cafona e tals, mas deixa eu fazer as coisas do jeito certo?
⸻ Com o tanto que você galinhou, duvido que consiga fazer errado. ⸻ sussurrei sorrindo, mas sofrendo de expectativa.
Ele me encarou ⸻ Não é disso que estou falando... Quero fazer a coisas do meu jeito.
Me sentei na cama — Que jeito?— resmunguei, quase fazendo manha, ele estava me torturando, se ele sequer imaginasse que toda aquela piscina congelante não seria capaz de apagar meu fogo, ele pararia de falar tanto.
— De um jeito que nenhum cara fez com você na vida.
Sorri presunçosa. — Você se acha assim tão bom?
— Você transou com eles, e nenhum ficou... Eu te beijei na formatura, e você ainda se lembra...
— Eu acho que você fala demais.
Ele sorriu de lado como um perfeito e delicioso cafajeste. — Então permita-me usar a boca para outra coisa.
Arregalei os olhos quando o vi se afastar de mim se levantando. Meu corpo inteiro tremeu com a expectativa. Avançando a mão para o meu quadril, ele abaixou minha calça com um único movimento, e então a jogou de lado e se abaixou diante de mim. Aquele homem maravilhoso e enorme estava diante das minhas pernas abertas me fitando com um olhar que perecia ter chamas crepitantes. Só aquela visão, já me fez salivar, não exatamente na boca.
Meu corpo buscou se encolher, com a sensação dominando meu baixo ventre enquanto suas mãos desciam por minhas coxas, e ele distribuía beijos molhados e demorados ao longo delas até minha entrada. Sua língua que já havia me deixado totalmente perdida enquanto estava em minha boca, quando chegou ao meu clitóris, eu quase gritei.
Ele me beijava avidamente ali, e sugava de forma enlouquecedora. Eu podia sentir as sensações me percorrendo como se fossem choques elétricos. E como se todo o meu sistema de defesa estivesse desligado.
Para me conter, suas mãos se encaixaram de cada lado de minha bunda como se segurasse uma travessa de algo delicioso. Então, no auge de um prazer que nunca havia sentido na vida, quase me sentei na cama quando meu gozo encheu sua boca e meus dedos se enfiaram em seus cabelos.
Eu estava morrendo? Aquilo era... Meu Deus aquilo era loucamente divino.
Totalmente atordoada, me soltei de costas quando consegui finalmente respirar outra vez, mas meu corpo ainda se contorcia com as ondas de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias para "Não" Casar
RomanceThéo e Ross eram melhores amigos... Até a carreira dele os separar, ele partiu para a Espanha para se tornar um astro do futebol. De volta ao Brasil, ele quer recuperar o tempo perdido, sem perder o que conquistou. Dividido entre a melhor amiga e...