Théo
Sabe qual é a bosta de transar em um lugar público? Não poder agarrar a pessoa, se aconchegar na melhor posição conchinha e aproveitar aquele sono gostoso.
Eu estava experimentando os efeitos disso naquele exato momento.
Arranquei a camisinha amarrando-a e voltando-a para a embalagem enquanto Ross se vestia e eu tirava aquele terno ridículo, não deixei que ela saísse do provador, ainda conseguia ouvir os otários do lado de fora. O lugar era grande o suficiente para que eu terminasse de experimentar com ela ali. E como sinal de boa vontade, deixei ela escolher o que eu provaria. Era um terno comum, comum até demais, mas aceitei que fiquei parecendo um cara sério dentro dele.
Me olhei no espelho e me virei para ela ⸻ O que acha? Se casaria com alguém vestido assim? ⸻ perguntei com ar de riso.
⸻ Se esse alguem tivesse o que você tem por baixo dele... Acho que sim.
⸻ Bom... É a resposta mais positiva até agora... Embora eu tenha sentido uma ponta de interesse.
Ela sorriu ⸻ Só uma ponta? ⸻ fiz beiço. ⸻ Você está lindo... Lis vai adorar te ver no altar... E sim, eu me casaria com você vestido assim.
Tentei sorrir, mas sua expressão cabisbaixa não deixou ⸻ Meu coração dói quando escuto você dizer isso. Sei que as coisas estão difíceis... Mas não precisa agir como se só estivesse me usando, Ross. Você não é diversão para mim, você é tudo para mim.
⸻ Não pode reclamar de ser usado, quando me trouxe para escolher o terno que vai usar no seu casamento! Enquanto você não se livrar dessa situação, vai ser isso que vai ter de mim, eu sou a outra, e você é meu brinquedo.
Disse irritada, destrancou a porta e saiu.
Não consegui impedí-la, mas apressei minha troca de roupa para ver se ela estava bem, ela estava certa, em tudo, eu sabia que estava arriscando demais, mas eu a queria por perto em todos os minutos, eu poderia me casar com ela. Eu gostaria muito disso...
Peguei os dois ternos antes de sair e encontrei a loja silenciosa quando saí do provador. Caminhei segurando os ternos nas costas. Ross estava parada perto do balcão e um cara estava falando com ela. Não demorei muito a perceber quem era. Meu corpo inteiro tremeu, e me aproximei colando meu peito as costas dela.
⸻ Demilus... Quanto tempo.
Ele olhou dela para mim. ⸻ Ah... Como vai, Théo... ⸻ seus olhos foram para meus ternos ⸻ Vejo que o casamento continua de pé.
Ross baixou a cabeça entre nós dois.
Joguei os ternos no balcão ⸻ Estou curioso... Aonde você acha que o meu casamento é um problema seu, mesmo?
Com aquela cara de velho desgraçado, ele riu. ⸻ Não é... Na verdade seu casamento seria uma solução... Quando você voltar para o seu time... Voltar a fazer seus gols, eu acho que finalmente vou ter uma chance de conhecer a Ross sem a sua sombra.
⸻ Demétrio... ⸻ Ross falou baixinho, tentando apaziguar a situação, mas sua mão tocando o peito dele, só me fez ficar ainda mais irritado.
⸻ Não conte com isso, Demilus, meu cu vai estar debaixo da terra antes de você ter algo com a minha Rosalinda.
Ele começou a rir. Tá, eu não era bom em ameaças, mas podia socar aquela boca velha e fazer aquele cabelo grisalho e engomadinho ir parar do outro lado da rua se eu quisesse.
⸻ Dá pra vocês pararem com isso? Eu não sou um pedaço de carne, e o cu dos dois vai pra debaixo da terra antes que eu seja.
Ela se afastou, e me virei para o balcão, o vendedor pegava os ternos com as pontas dos dedos, aparentemente com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias para "Não" Casar
RomanceThéo e Ross eram melhores amigos... Até a carreira dele os separar, ele partiu para a Espanha para se tornar um astro do futebol. De volta ao Brasil, ele quer recuperar o tempo perdido, sem perder o que conquistou. Dividido entre a melhor amiga e...