6 Reunião

1.5K 224 161
                                    

Ross

Senti meu couro cabeludo arrepiar, ao me virar para trás e encarar a modelo tipo Kardashian parada na entrada da cozinha, ela usava um vestido rosa colado em um corpo perfeitamente esculpido, e era esculpido mesmo, até os músculos do abdômen estavam marcados no vestido fino. Sob o decote ela tinha um colar de pedras tão brilhantes que parecia uma peça de museu, e a bolsa pendurada no braço era de uma marca famosa que eu nem conseguia pronunciar.

⸻ Oi Lis, estávamos esperando você. ⸻ ele se levantou lhe dando um beijo na bochecha quando ela se aproximou e parou ao nosso lado. ⸻ Essa é a Ross, ela...

⸻ A amiga da escola. ⸻ sorriu ⸻ Como vai Ross, Théo me fala tanto de você. ⸻ disse me dando um abraço apertado. ⸻ Espero que esteja confortável trabalhando com a gente, ele me disse que te beijou na formatura e as coisas ficaram estranhas entre vocês...

Arregalei os olhos, balançando a cabeça entre o rosto dela e o dele, tinha certeza que eu estava pálida depois de ouvir aquilo.

⸻ Lis... ⸻ riu ele quase tentando fazer um sinal para ela.

⸻ Ai desculpe, assunto proibido, né? Tudo bem, eu vou só me trocar e já desço para a reunião. ⸻ ela me abraçou novamente ⸻ É um prazer finalmente conhecer você, Rosa, eu já volto, prometo que não vou mais te fazer esperar.

Ela me soltou, deu mais um beijo nele e tirou a garrafa de sua mão. ⸻ Não pode beber, gatinho, os remédios... Lembra?  ⸻ disse apertando sua bochecha e saiu andando daquele jeito que parecia estar desfilando em uma passarela.

Tive que me apoiar no balcão para não cair, estava completamente perdida, parecia que eu havia tomado um barril de cerveja e não uma mísera garrafinha. Estava tão atônita, que ele segurou um dos meus pulsos para tentar me acordar.

⸻ Ross? Você está bem?

Soltei os ar, e puxei meu braço de volta, o encarando ⸻ Contou para ela? Você... Você é maluco ou o quê?

⸻ Calma Ross, não é o que está pensando... Eu contei, mas foi há muito tempo, eu não sabia que ela ainda se lembrava disso.

⸻ E por que você ainda se lembra disso?! ⸻ quase gritei.

⸻ Porque... Porque foi o único fora que já tomei na vida, e porque era você... Praticamente tudo o que eu já fiz que pode ser considerado normal, foi com você, então...

Bufei ⸻ Eu sou sua lembrança de vida antes de ser celebridade, então?

⸻ É por aí... ⸻ ele se aproximou, e segurou minha mão com aquela mão enorme dele ⸻ Não precisa ficar constrangida, ela não se importa.

É claro, é óbvio que não se importava a mulher era uma deusa da beleza e da compreensão, por que ela se importaria com uma ameba como eu, uma reles cerimonialista... Era pra foder mesmo!

⸻ E por que ela deveria se importar? Foi um beijo que não significou nada para nenhum de nós, certo? Foi um erro... Coisa de adolescente burro. ⸻ dei de ombros.

⸻ Hum... É... É isso, aposto que se eu não tivesse ido embora, a gente teria ficado de boa. É isso que eu quero agora, Ross... Só isso.

Assenti e comecei a me afastar ainda de frente para ele. ⸻ É, eu também acho isso, eu vou... Pegar a minha pasta para a gente resolver logo os primeiros passos.

Voltei para a bancada com a pasta retirando  os papéis e meu notebook onde eu tinha as opções mais comuns e alguns layouts que poderiam agradá-los.

Ele ficou sentado ao meu lado, observando cada movimento meu enquanto eu fingia com muito afinco que não estava percebendo, quando seu olhar, era o mesmo de quando colava das minhas provas.

90 Dias para "Não" Casar Onde histórias criam vida. Descubra agora