Théo
— E aí, o que ela disse? — falei desesperado assim que Lis desligou o celular e se virou para mim na cama.
— Ela disse que fica, mas me quer em todas as reuniões... Théo... Isso é loucura...
Me ajoelhei no colchão sorrindo feito um idiota e a enchi de beijos, jogando-a de costas na cama. — Você é a mulher mais maravilhosa desse mundo, Lis, e eu te amo pra caralho por trazer a Ross de volta para mim.
Ela riu me afastando — Tem noção do quão maluco isso deve estar parecendo para quem vê de fora? A sua sorte é que a Rosa é uma mulher muito discreta, ela podia muito bem jogar na minha cara que meu noivo não para de flertar com ela!
— Ela jamais faria isso... Ela daria um tiro no meu pau para me castigar, mas ainda assim, diria a você que foi um acidente...
Ela fez careta — Por quê? Onde está a solidariedade feminina?
Sorri — Está no tiro! Não em magoar outra pessoa.
— Bom, que seja... Mas saiba que se ela me contar algo, e der a entender que eu sou corna, eu desisto de tudo, ouviu?
— Não vai desistir nada. Nosso casamento vai ser lindo.
Ela não me respondeu, apenas fez uma careta.
— Ah, tenho que te falar, uma amiga minha descobriu que estou no Brasil e nos convidou para uma festa amanhã. Eu não te encheria com isso, mas como acabei de te fazer um enorme favor, você não tem argumento para dizer não.
— Que ótimo! Tá, né? Fazer o que... — Sorri para ela, beijando sua bochecha — Sabe o que ia ser ótimo agora?
Ela cerrou os olhos para mim — Sei, eu ir tomar um banho, SOZINHA.
— Poxa Crush. — brinquei fazendo beiço. — Dá uma moralzinha para o seu noivo... —brinquei.
— Vou dar uma moralzinha nessa sua cara deslavada, Théo, me poupe.
— Tá, eu não queria mesmo. Mas como agora a gente vai acabar virando um trio nas reuniões, você podia conversar mais com a Ross, sei lá... Você ia adorar ser amiga dela...
— Théo... — ela me interrompeu.
— Para, isso já está beirando o ridículo, sabia? Ela é sua amiga, não tem nada a ver comigo, não força a barra.Baixei os olhos, é, talvez eu estivesse querendo coisas demais, Lis e Ross eram tão diferentes que pareciam nem habitar o mesmo mundo, no entanto, eu estava entre as duas, as duas melhores amigas que já tive.
****
Me joguei no chão da academia enquanto Flávio gritava comigo, eu só queria enfiar meus Air pods nos ouvidos e esquecer da cara dele. Mas é claro que não seria tão fácil assim.
— Para velho, me dá um tempo, tenho uma festa hoje a noite e tudo o que você não quer é que eu seja filmado mancando por aí...
Ele botou as mãos nos quadris como um capitão de exército. — Levanta daí! E que história é essa de festa? Você não pode ser filmado de jeito nenhum, mancando ou não!
Me sentei, tentendo me livrar do suor da testa. — Não fode... Preciso agradar minha noiva... — falei sem ânimo nenhum.
Estiquei as mãos para trás para me apoiar quando ele se abaixou na minha frente.
— Você tem uma bateria de exames daqui a três semanas... A única pessoa que você tem que agradar, é o dono do clube que te comprou.
Bufei ajeitando os ombros — Eu odeio isso. Eu não sou uma mercadoria, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias para "Não" Casar
RomanceThéo e Ross eram melhores amigos... Até a carreira dele os separar, ele partiu para a Espanha para se tornar um astro do futebol. De volta ao Brasil, ele quer recuperar o tempo perdido, sem perder o que conquistou. Dividido entre a melhor amiga e...