Ross
Eram quatro da tarde, eu estava voltando da reunião em Valinhos com um casal que planejava uma festa conjunta de bodas de prata, eram irmãos gêmeos que se casaram no mesmo dia e agora queriam comemorar juntos também. O tipo de coisa que não se vê muito, mas que enche o coração até mesmo o de uma durona como eu.
Ouvi meu celular tocando, e o atendi no viva voz enquanto dirigia.
⸻ Alô?
⸻ Ei, tô com saudade já, cadê você?
Sorri feito trouxa ouvindo a voz dele.
⸻ Estou voltando para o escritório, e boa tarde para você também, Theodoro.
Ele riu ⸻ Tem que trabalhar ainda hoje? Eu tô em São Paulo, quer me encontrar? Preciso da sua ajuda em uma coisa.
Pensei um pouco, um convite assim... Era meio difícil recusar, ainda mais se tratando do meu demônio favorito.
⸻ Bom, eu posso avisar a Therê... Aonde você está?
⸻ Em uma loja chamada Maison Tutti. Sabe onde fica?
Cerrei os olhos, será que...
⸻ Sei. Mas o que está fazendo em uma loja de vestidos de noiva?
⸻ Bom... Eu tenho uma noiva... E ela quer um vestido... Mas isso não vem ao caso, você vem?
Meio irritada tentei disfarçar e soar natural, ele era mestre em me tirar do sério. ⸻ Vou levar uns 40 minutos ainda.
⸻ Tudo bem, eu te espero.
⸻ A Lis tá com você? ⸻ perguntei sem me controlar, se estivesse, eu não iria.
⸻ Está indo embora agora que sei que você vem. Estava na dúvida se ia precisar de carona.
Ele falava aquelas coisas tão relaxado como se a situação não fosse a mais bizarra do mundo.
⸻ E... Você escolheu o vestido com ela?
Até eu senti meu tom amargo ao dizer aquilo.
⸻ Ah, Rosa...
⸻ Tá bom, eu sei, espera aí, tá? Eu já chego.
Desliguei e voltei a tentar prestar atenção a estrada. Por mais que tivéssemos chegado a um acordo e que ele tivesse me garantido que nem que fosse no último segundo, ele pularia fora do casamento, não dava para dizer que eu estava confortável com aquilo. Tudo tinha um limite, e saber que ele havia ido escolher o vestido com ela... Ai, eu queria ter uma autoestima melhor, mas sinceramente... Negócio complicado esse, viu? Afinal eu só estava competindo com uma mega modelo internacional e 60 milhões de euros... Droga de vida!
Peguei um belo trânsito até chegar a loja, ele estava sentado no banco florido em frente a vitrine parecendo um monumento, ou parte da decoração da fachada da loja. Fiquei parada no sinal da esquina oposta, ele estava distraído, com uma das pernas sobre o joelho, relaxado, apoiando o braço no encosto do banco, e vi duas garotas tropeçando depois de passarem por ele. Não consegui não rir. Ele era mesmo esse tipo de cara. Só todo o seu tamanho já chamava atenção, mas ele ainda tinha um rosto lindo, um corpo lindo e um sorriso que cativava qualquer um.
O sinal abriu e passei devagar de carro por ele. Dei uma buzinada de leve para chamar sua atenção e o vi abrir o sorriso mais lindo para mim, fazendo sinal para que eu parasse no estacionamento ao lado. Não fazia ideia do que ele queria, mas já estava ali mesmo, então entrei no estacionamento subterrâneo ao lado da loja e alguns minutos depois o encontrei na calçada. Ele me pareceu mais animado do que costumava, e me recebeu plantando um beijo demorado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias para "Não" Casar
RomanceThéo e Ross eram melhores amigos... Até a carreira dele os separar, ele partiu para a Espanha para se tornar um astro do futebol. De volta ao Brasil, ele quer recuperar o tempo perdido, sem perder o que conquistou. Dividido entre a melhor amiga e...