Pov Ana....
A minha semana havia sido corrida! Fiquei no lugar de Kate essa semana cobrindo o plantão dela! O que me fez ficar no hospital por muito tempo! Elliot meu amigo e marido de Kate estava pegando Thed na escola e o levando pra casa! Já que mamãe não podia dirigir e eu não posso contar com o pai dele pra nada!
- Ana!
Eu levanto os olhos do computador e vejo Jack na recepção do hospital.
- oi! O que foi?
- nada! Vim trazer um cara pra um exame.
- hummm...
Eu volto a olhar pro computador afim de saber quais os pacientes que devo medicar.
- por que Ellio Spencer está levando Thed pra casa?
Eu olho pra ele com raiva.
- estou cobrindo Kate essa semana e como mamãe não pode dorigir e eu não tenho mais ninguém pra contar...
Dou de ombros.
- eu não gosto dele!
Eu dou uma risada.
- Jack por favor aqui é meu local de trabalho e outra coisa se você fosse diferente as vezes você poderia estar levando seu filho pra casa ao invés do amigo da mãe dele! Mais como não posso contar com você....
- eu não tenho tempo! Você sabe.
- ótimo!
Eu bloqueio o computador e começo a colocar as minha luvas.
- onde você vai? Não terminei de falar com você!
- eu vou trabalhar tenho pacientes pra medicar!
Eu saio do balcão da enfermagem e ele segura meu braço.
- não de as costas pra mim! Estou falando com você...
- me solta Jack....
- algum problema Ana?
Eu me viro e vejo Flynn meu chefe!
- não! Ta tudo bem!
Eu me sinto do aperto de Jack e sigo meu caminho....
- idiota!
Diz mamãe quando conto tudo a ela.
- eu não o entendo! Não me ajuda não fica com o filho paga a pensão atrasada e agora quer cobrar coisas de mim!
- eu odeio aquele homem!
Diz mamãe e eu sorrio.
- eu sei mãe mais o que posso fazer!
Depois de arrumar a cozinha do jantar eu fico na varanda sentada nas escadas apreciando o silêncio mamãe está assistindo uma novela e Thed fazendo o dever da escola! Eu não consigo me lembrar dos motivos pelos quais eu me senti atraída por Jack no passado! A razão que me fez casar com ele eu me lembro bem! Estar grávida, quase parindo e ser uma idiota são as principais! Mais quando eu disse aos meus pais e meu irmão que ia me casar todos foram contra ninguém aqui gosta dele ou da família dele! Eu me separei depois de 1 mês de casamento Thed estava com 15 dias! Não deu agente não combinava em nada e brigávamos o tempo todo! Eu me tornei na faculdade da Carolina do Norte em enfermagem graças aos meus pais que cuidaram de Thed pra que eu estudasse! Jack nunca me ajudou em nada! E ainda ficava me fazendo pressão dizendo que podia pedir a guarda de Thed na hora em que quisesse! Lembro-me do que o tio dele! No caso o juiz da condado fez no dia que assinamos o divórcio! A ameaça velada! Odeio aquela família com excessão do avô de Jack que sempre me tratou bem! E me elogia quanto na criação de Thed! 10 anos! Segurando a onda sozinha! Não que eu me arrependa do meu filho mais o pai dele podia fazer seu papel! Afinal não fiz o menino sozinha!
No sábado de manhã mamãe acorda um pouco indisposta e com dores do braço o que me obriga a fazer o serviço da casa toda sozinha e passar a manhã no escritório entregando os cães aos seus respectivos donos! Thed foi pra casa do nosso vizinho brincar com seu único amigo Zac tirando Ava filha de Kate....
O escritório estava precisando de uma reforma urgente! Pintura organização alguns móveis novos! Eu bufo! Por que mamãe mantém isso? Tudo bem! No passado quando ela e papai se casaram essa foi a renda da família! Meu pai era um adestrador famoso por todo o estado treinava cães pra polícia, cães de caça, detectores de drogas..... Enfim era um sucesso mamãe largou o emprego de professora do jardim de infância e veio ajudar meu pai....mais depois que José morreu meu pai caiu em uma depressão profunda e depois descobrimos um problema grave no coração.....dois meses depois de ter enterrado meu irmão morto da guerra eu enterrei meu pai! Quatro meses depois cheguei do trabalho e encontrei minha mãe caída no chão da cozinha vítima de AVC sério!
Eu suspiro e fecho os olhos ao ver a foto encima da mesa do escritório!
Eu José mamãe e papai na praia Sunset Beach.1 mês depois que ele se alistou!
O telefone toca e eu volto ao mundo real! Um cara querendo deixar o cachorro por um mês no canil enquanto de viaja a trabalho depois de fechar tudo com ele por telefone eu sigo pra fora afim de me refrescar! Mamãe não se importa que o ar condicionado esteja quebrado! Eu posso passar calor! Os cães não! Eu olho pra estrada que dá acesso a minha casa! E vejo um homem com um pastor alemão ao seu lado parado olhando pra mim! De calça jeans, tênis e camiseta preta! Por que estariam debaixo desse sol? Será o cara que me ligou há um tempo atrás? Não ele disse que o cachorro era um Rotivaley! O estranho ficou parado então eu entro no escritório afim de arrumar a papelada.....
Olhos cinzas, cabelos castanhos escuro corpo forte assim como o do meu irmão... Pare Ana!
- Cristian Grey!
- eu sou Anastácia Steele!
Digo gaguejando!
- Zeus é muito comportado pra precisar de treinamento suponho que queira hospeda-lo!
Ele me olha franzindo a testa.
- não! Eu gostaria de me candidatar a vaga de emprego! Sou novo na cidade e ontem a noite descobri que vocês estão precisando de um ajudante!
Eu olho de boca aberta.
- ficou sabendo?
- sim um senhor na Marina Sun Joe eu acho disse que estavam precisando de alguém.
- ahh sim o Joe!
Joe era amigo do meu pai e deu aulas de vela pra José quando adolescente. Eu me viro e pego uma ficha dentro da gaveta sentindo meu pescoço corar.
- aqui está ela!
Eu coloco a ficha encima do balcão e ele começa a preenche-la. A caligrafia caprichada suas mãos meio ásperas....
- como disse sou novo na cidade e estou hospedado no Holly Day! Mais posso colocar o endereço da meu endereço em Seatlle!
- Seatlle?
Ele coça a cabeça com a caneta.
- eu sei meio longe né? Então qual endereço você prefere!
- vamos fazer assim deixe essa parte em branco.
Ele me encara.
- tudo bem!
Ele volta a preencher a ficha e quando termina a desliza pelo balcão de madeira.
- tem experiência com cães?
- ajudei a adestrar alguns...
Ele da de ombros.
- é veterinário?
- não sou formado em econômica mais servi no exército por 3 períodos foi lá que trabalhei com cachorros.
- ahh...
Meus olhos se enchem de lágrimas.
- está tudo bem?
Ele pergunta preocupado!
- sim é! Eu vou chamar a minha mãe ela é a dona não eu! Assim você podem conversar! Quer uma água um suco?
Eu digo limpando o rosto!
- uma água por favor.
Eu vou até a pequena cozinha do escritório e pego uma jarra com água e um copo de vidro e dou a ele!
- tem água lá fora! Se quiser dar a Zeus!
- obrigado.
Ele diz me encarando com preocupação.
- fique avontade eu já volto!
- tudo bem!
Eu saio correndo até em casa fugindo do calor de rachar!
- feche a porta! Você está deixando o ar fresco sair!
Grita mamãe!
- eu preciso falar com você!
- o que foi?
- tem um cara no escritório Cristian Grey é o nome dele! Ele se candidatou a vaga de emprego!
- sério? Um candidato em pleno sábado?
- sim!
- o que foi?
- não sei ele é estranho! Ele nem é daqui é de Seattle! Chegou a pé!
- Seatlle?
- é!
Eu dou de ombros. Mamãe se levanta com dificuldade e eu a ajudo.
- vamos lá! Quero conhecer esse tal Cristian Grey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...