Pedido

1.4K 223 18
                                    

Pov Ana...
- hey Steele vamos dançar...
Fala Elliot e eu rio.
- Elliot eu não sou mais adolescente!
Ele ri.
- mais é minha amiga vamos lá Cristian dance com a Kate...
Cristian solta a minha mão e sorri quando Elliot me leva pra pista...
- feliz?
Ele pergunta e eu rio.
- sim e você?
- ele mudou a minha a vida Ana estava tão desmotivado no banco sabe o que é trabalhar simplesmente por trabalhar? Então era assim pra mim! Mais agora sabia que estou até aprendendo alemão!
Eu rio
- sério?
- sim você já viu seu namorado falando alemão? Ele é fluente...
- não nunca!
Ele ri...
- você acha que a Kate ainda me ama?
Eu franzo a testa!
- claro que sim!
- eu não mereço ela!
- Elliot o que está acontecendo?
- nada...
Ele balança a cabeça.
- nada!
- acho que você está bêbado!
Ele ri.
- sim eu também acho....
A música acaba e nós voltamos pra mesa...
Sorrio ao ver Thed e Ava disputando um jogo no telefone...
- tia Ana o Thed pode ir pra minha casa um dia desses pra brincar?
- claro meu amor!
Eu faço um carinho em seus cabelos loiros...
- filha eu quero ir pra casa estou cansada...
- claro mãe...
Eu vejo Cristian de costas conversando com Leila...
- meu amor...
Eu sorrio com educação pra Leila que pede licença e sai...
- mamãe quer ir pra casa..
- claro eu vou pedir ao Sawyer pra levá-la...
- mais e eu?
- eu te levo depois...
- tudo bem..
Thed acaba querendo ir pra casa já que Ava foi embora com os pais de Kate...
- dança comigo mais uma vez?
- sempre meu amor...
Ele olha pra mim de um jeito que me faz queimar...
- o que foi?
- sabia que você é a mulher mais linda da festa?
- sou é?
- sim...
Ele me gira e eu rio voltando pro seus braços...
Eu olho pro lado e vejo Kate e Elliot sorrindo um pro outro...
- acho que o Elliot passou do ponto na bebida...
- por quê?
- ele veio com um papo estranho falando se Kate ainda o ama...
Ele franze a testa...
- ele bebeu além da conta...
Eu fico com ele até o final meus pés latejam na sandália de salto mais me mantenho firme eu quero estar com ele é uma noite importante...
Meu rosto está doendo de tanto sorrir pras pessoas...
- cansada?
Ele fala quando nos despedimos do prefeito de Greensborn...
- sim mais eu vou ficar até o fim...
Ele sorri. Já passa de duas da manhã quando eu o último convidado vai embora..
- nossa pensei que nunca mais iam embora...
Fala Grace rindo..
- bom eu vou levar Ana pra casa agente se encontra em casa!
- tá vem Filho Saywer vai me levar...
Fala o pai dele...
Eu me despeço com beijos em todos e sigo com ele pro carro!
- eu posso ir sozinha com seu carro...
Ele fecha a cara e abre a porta da 4x4 pra mim...
- eu te levo..
Eu tiro os sapatos enquanto ele manobra na porta do clube...
- foi um sucesso sua festa..
Ele põe a mão na minha..
- você já pensou em se casar outra vez?
Ele pergunta e eu olho pra estrada..
- meu casamento foi um pesadelo Cristian do início ao fim no dia que sai do Fórum quando eu e Jack nos separamos eu jurei que aquilo não voltaria a acontecer...
Eu me lembro da cara de ódio da mãe de Jack quando eu cheguei no cartório a barriga enorme um vestido azul de renda que papai tinha comprado pra mim...
- você não tem que fazer isso!
José disse assim que cruzamos a porta..
- então você não pensa em se casar outra vez?
A voz dele me traz de volta...
- não disse isso! Sei lá quem sabe? Eu nunca pensei em algo assim sabe depois que me divorciei eu tive que dar conta de tantas coisas os caras que eu sai não estavam interessados em um relacionamento sério comigo! Depois também eu tinha a faculdade estudava de madrugada enquanto Thed dormia ajudava papai com os cães mamãe com a casa ia e voltava todo dia...
Eu rio...
- eu já fiquei na mão com um carro velho que nós tínhamos na estrada várias vezes papai ou José iam me socorrer era horrível e perigoso uma vez eu fiquei sozinha na estrada de Wilmilton mais de 1 hr até José chegar ele estava com a Leila...no dia da minha formatura eu chorei tanto! Foram 4 anos de luta sabe... Mamãe me ajudou muito meu pai então José também mais ele era jovem queria sair curtir namorar... Depois eu vou te mostrar o álbum em todas as fotos estou de olho inchado...
- mais você conseguiu!
- sim! Me formei aí veio o pior conseguir um emprego... Eu tinha que arrumar algo aqui entende? Eu até consegui uma vaga em Greensborn em um hospital particular mais não dava...eu não tinha carro e Thed estava começando na escola Jack me azucrinava dizendo que eu estava deixando Thed jogado ou com meus pais...
- babaca...
- eu engoli meu orgulho e fui até o avô do Jack na época ele era prefeito aqui na cidade eu entrei e expliquei toda a situação... E sabe o que ele fez?
- o que?
- me ofereceu um estágio remunerado disse que dali pra frente era comigo! Eu dei o melhor de mim até que Flynn me chamou na sua sala eu achei que ele ia me dispensar mais não ele me efetivou e eu saí de lá pulando feito uma criança...
Ele para o carro enfrente a minha casa..
- chegamos...
Ele desce e abre a porta do carro pra mim e quando desço ele me pega no colo...
- Cristian...
Ele me coloca no primeiro degrau da escada e se ajoelha no chão...
- Cristian..
- eu não tenho um anel aqui agora mais posso comprar o mais caro de todo o mundo se você quiser... Eu vim atrás de um rosto eu só te conhecia pelas histórias que seu irmão me contou de você eu andei 5 meses ate aqui...chuva,frio, neve,calor mais eu faria tudo outra vez Ana você me completa você traz paz..
Ele me olha nos olhos...
- casa comigo? Eu não sou o idiota do Jack ou qualquer um dos outros caras que você saiu... Eu quero cuidar de você você nunca mais vai precisar passar por nenhuma humilhação ou por perrengue eu serei tudo pra você e pro Thed...
Ele engole em seco e me olha..
- Cristian eu..
- sim ou não Ana?

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora