Pov Cristian....
Eu chego em casa desfazendo o nó da minha gravata!
- não dá mais não dá mais!
Eu digo olhando pro meu reflexo no espelho! Eu juro que se eu ver meu pai hoje sou capaz de dizer coisas a ele que ele nunca será capaz de me perdoar! Ele não leva em conta a vida das pessoas? Só pensa no lucro? Não é atoa que ele e mamãe brigam tanto!
Eu pego a foto no bolso do meu palito e me lembro de José!
- quem essa gata ao seu lado?
Eu perguntei quando ele colocou um porta retrato encima do criado mudo do pequeno quarto que dividimos na base!
- mais respeito idiota essa é minha irmã Ana!
- mais nova ou mais velha?
- mais nova um ano!
- é gata!
- ela já é mãe acredita?
- sério?
- sério! Se casou com um imbecil da cidade o mais idiota e desprezível de todos!
Eu me lembro do ódio que sentia nas palavras dele mais não quis me aprofundar afinal não era da minha conta! Eu me deito na cama com as mãos na nuca pensando no que fazer!
Eu sou formado em economia posso trabalhar em qualquer lugar mais aqui em Seattle juro que meu pai mecheria os pauzinhos pra que eu não conseguisse emprego em lugar algum.....sair daqui? Mais ir pra onde? Hamilton meu inconsciente diz! Você precisa devolver essa foto isso não pertence a você! É dele!
Eu ligo meu Mack e começo a pesquisar sobre a terra natal do meu melhor amigo! Hamilton no condado de Hamilton 9.000 mil habitantes uma cidade a beira do Soulth River com a economia voltada pra agricultura e pecuária uma empresa de sapatos e outra de eletrodomésticos! Eu pego um mapa! A Carolina do norte é conhecida por suas lindas paisagens e praias paradisíacas não tanto quanto a Califórnia..... José dizia que o que mais o fazia sentir falta de casa era a chuva no Iraque nós passamos por tempestades de areia e um calor que chegava a 50° fazendo bolhas na pele.
Eu pego o telefone e ligo pra administradora onde comprei o apartamento.
- o senhor vai deixar o imóvel fechado?
A corretora berra do outro lado da linha!
- sim! Pelo menos por enquanto.
- tudo bem então passe aqui amanhã!
- sim!
Eu dou uma olhada no meu saldo bancário! 4 milhões de dólares o dinheiro que minha mãe me deu quando vovô morreu e deixou tudo pra ela! Eu não mechi no dinheiro durante 3 anos então ele rendeu um bom lucro com as ações que comprei! Eu começo a carregar a minha mochila com tudo que acho que vou precisar!
- Cristian!
Eu levanto os olhos ao ver Gail!
- oi Gail!
- você vai viajar?
- sim!
- pra onde?
- por aí vou ficar um tempo sem fazer nada!
- sua mãe já sabe?
- não! Amanhã eu vou falar com todos!
- sabe que seu pai vai brigar não é?
- eu sei! Mais nós vamos brigar mesmo é se eu continuar a trabalhar com ele.
Ele ri.
- eu vou deixar o apartamento na sua responsabilidade.
- tudo bem!
- eu mando o dinheiro toda semana.
- ok.
Ela da um beijo na minha bochecha e sai! Gail cuidou de mim a vida toda e quando decide ir pro exército lembro-me do tanto que ela chorou.
Eu passo a noite analisando o mapa pra escolher um caminho mais fácil de se seguir!
Eu vou a pé? Sim! Mia é louca com meu carro posso deixá-lo sob seus cuidados. Eu durmo bem e satisfeito com a minha decisão. Quando os primeiros raios surgem no céu eu ponho a mochila nas costas e deixo um bilhete pra Gail pedindo a ela pra doar todas as minhas roupas de trabalho e meus sapatos sociais e deixo algumas instruções como mudar o endereço da correspondência pra mim e pagar as contas! Eu pego Audi e sigo pra casa da minha mãe a parte mais difícil da minha decisão.
- você não foi trabalhar?
Pergunta Mia quando entro na sala.
- não! Onde está mamãe?
- no quarto!
- chame ela pra mim!
- tá bom!
Mia sobe as escadas e eu dou uma olhada no celular.
- Cristian...você e seu pai se desentenderam outra vez....
Ela para quando me vê de calça jeans, coturnos, camiseta e moletom e a mochila nas costas.
- o que é isso?
- eu vou viajar por um tempo!
- viajar? Pra onde?
- não sei mãe! Vou sair por aí! Ficar um tempo sozinho!
- mais..
Eu levanto as mãos e ela se cala.
- eu só vim avisar a você! Mia quero que fique com meu carro.
- você vai de avião?
- não eu vou sair por aí andando!
- andando?
As duas dizem juntas com a expressões de horror em seus rostos.
- você enlouqueceu?
- não mãe! Olha eu já conversei com Gail ela vai cuidar do meu apartamento pra mim por isso Mia quero que fique com meu carro e cuide dele.
- tudo bem!
Ela diz triste.
- filho você não pode fazer isso!
- mãe por favor...
- quanto tempo?
- não sei!
- eu já fiquei tão preocupada com você quando foi pra guerra e agora isso.
Eu me aproximo e a abraço!
- vai ficar tudo bem eu preciso disso de um tempo pra mim!
- e Zeus?
- ele vai comigo.
- eu acho que você enlouqueceu!
Diz Mia ao me abraçar.
- cuide deles e qualquer coisa me liga.
- tudo bem!
Eu fico por um bom tempo abraçado a minha mãe que chora como um bebê.
- hey mãe eu sempre vou ligar vou mandar um cartão não fique assim....
- filho isso é loucura você já ficou ausente durante tanto tempo!
- eu sei mãe...
- que Deus te proteja!
- obrigada.
Eu beijo sua bochecha e saio pela porta olhando pra trás vendo a dor no rosto da minha mãe e da minha irmã!
Eu vim no horário certo meu pai não estava em casa e foi bom assim agente evita de descutir....
- obrigada Taylor!
Eu digo quando ele me entrega a coleira de Zeus.
- senhor Grey!
- cuide dele tá!
- o senhor não vai se despedir do seu pai?
- não! É melhor assim!
- tudo bem!
Eu saio com Zeus na estrada tomando a direção do norte!
E penso na minha vida! Cristian Trevelyan Grey 28 anos me formei em economia pela universidade de Havard meu pai foi pro céu quando decide por esse curso..... mais a verdade mesmo é eu eu sempre sonhei em ser médico veterinário amo animais principalmente cachorros! Gosto de matemática e isso fez meu pai me dar um tempo enquanto eu estudava ele achou que eu iria sair direto da faculdade pra empresa da família! Mais eu me alistei no exército americano fiquei lotado em Seattle a minha terra! Mais depois quando a guerra começou passei 3 períodos no Iraque servindo por lá! O que José acharia da minha decisão?
- o que você acha Zeus?
Meu pastor alemão levanta a cabeça com a língua de fora!
- já está cansado? Mais nós nem começamos ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...