Pov Ana....
Eu não sou idiota vi a forma como ele me olha e eu gosto disso! Nosso almoço foi divertido e me fez lembrar que desde que papai morreu nos nunca mais havíamos feito algo assim! Mamãe preparou um assado de carne de porco com batatas pudim de leite arroz branco e salada! Eu perdi a conta de quantas cervejas nós tomamos vista que eu tinha comprado dois fardos! Thed se divertiu! Encheu Cristian de perguntas e fiquei sabendo mais dele!
Depois de me ajudar com a louça enquanto mamãe e Thed jogavam buraco na varanda ele foi pra casa dizendo que ia me esperar as 19 hs.
- onde você vai?
Perguntou mamãe quando passou na porta do meu quarto e me viu tentando fazer um cacho no cabelo com a prancha.
- sair! Você fica com ele pra mim?
- com quem?
Eu suspiro.
- com o Cristian mãe eu o convidei!
- você convidou ele?
- sim!
- e onde vão?
- não sei!
Quando eu entro no carro respiro fundo tentando me acalmar! Onde vou levá-lo? Ele gosta de bar então penso em convida-lo pra ir ao Moly High! Um bar a margem da estrada com boate e bar.
- eu não vou demorar.
Digo quando pego as chaves do carro.
- você já é adulta!
Diz mamãe sorrindo.
- obrigada qualquer coisa me liga.
- tudo bem!
Eu chego uns 5 minutos antes do combinado e depois de estacionar reflito sobre minha atitude! Eu amo Thed amo a minha mãe mais estou cansada de ficar sozinha! Depois que me separei de Jack nunca mais tive um namoro longo. Não durava mais do que três encontros....
Eu levo um susto com uma batida no vidro do carro.
É ele! Gato como nunca vi antes calça jeans tênis blusa branca polo e jaqueta.
- oi!
Eu digo ao sair do carro!
- oi!
Eu sinto os olhos dele em mim! De calça jeans sandálias baixas e blusa de seda verde! Não estou tão feia assim estou?
- e aí vamos?
Ele diz quebrando o silêncio embaraçoso.
- sim!
Ele se adianta e abre a porta do carro pra mim!
- posso ter convidado você pra sair mais é você quem dirige e quem paga a conta também.
Ele ri.
- achei que estivesse saindo com uma mulher emancipada.
Eu rio.
- sou uma mulher emancipada.
Ele da a volta e abre a porta do carona pra mim! Eu entro agradecendo.
- devo ir pro centro da cidade?
Ele diz ao arrumar o espelho do retrovisor.
- não! Vamos sair da cidade.
- tudo bem!
Ele dirige pelo centro na direção da inter estudual.
- pra onde você vai me levar?
- você gosta de dançar?
- sim!
- já é um bom começo.
Ele da uma risadinha.
- então você se formou em economia?
Pergunto e ele confirma com a cabeça.
- sim!
- onde?
- Havard.
Ele diz com desdém.
-Havard?
Eu berro e ele ri.
- sim!
- e por que você não está trabalhando na área?
- não gosto muito me formei nisso pra agradar meu pai!
- e o que seu pai faz?
- é um investidor de sucesso.
Ele para no sinal e me olha.
- e você por que escolheu ser enfermeira?
Eu rio!
- eu queria ser médica mais não deu....eu até tinha notas pra entrar na faculdade de medicina mais teria que ir pra Savanah e como eu tinha Thed não pude fazer isso!
- onde se formou?
- na universidade da Carolina do norte em Wilmilton era próximo pra que eu voltasse pra casa todos os dias.
- e você gosta?
- sim! Eu amo o que faço.
Ele sorri.
- mamãe disse que você conheceu meu irmão!
- sim! Servimos juntos!
- ah...
Ele dirige um tempo em silêncio.
- seu carro é legal!
- meu pai me deu um pouco antes de morrer!
- eu sinto muito sua mãe me contou!
- foi duro! Perdemos ele e José no mesmo ano!
- como eu disse sinto muito.
Eu mudo o rumo da conversa! Não quero que meu humor mude.
- e você não tem namorada?
- não! Tive uma noiva mais ela não aceitou o fato de eu ter me alistado!
- ah..
- nós passamos um ano separados quando eu fui pro Iraque e no dia que voltei pra casa ela estava casada com outro cara.
- sinto muito.
Ele da de ombros
- eu não nós não íamos dar certo mesmo!
- por que diz isso?
- não combinavamos em nada! Brigávamos muito.
- onde a conheceu?
- na faculdade! Mais ela era de seatlle também! Cursava artes cênicas.
- ahh...
Ele da uma risada!
- o que foi?
- você é boa em dizer isso! Ahh...
Eu rio.
- desculpe!
- tudo bem!
Eu gui ele até o velho galpão do Moly!
- é aqui?
Ele diz quando estaciona.
- é espero que goste!
- vamos lá!
Ele abre a porta pra mim e ativa o alarme do carro colocando a chave no bolso da calça jeans!
- você tá brincando? É aqui que você vai me matar?
Ele diz ao olhar pra rodovia deserta e pro posto de gasolina fechado.
- idiota.
Eu abro a porta de madeira! E o cheiro dos caranguejos na manteiga nos atinge!
- ual!
Ele diz surpreso. O lugar não está tão cheio mais hoje é domingo!
- gostou?
Eu digo no ouvido dele com as mãos no seu ombro por que a música está alta!
- sim!
Ele diz no meu ouvido fazendo com que meus pelos se arrepiem!
- vamos nos sentar!
Eu digo me afastando dele.....estamos na quarta cerveja e me divirto com o rumo da nossa conversa.
- você não sentiu dores nas pernas enquanto caminhou?
- no começo sim!
- e sua família como reagiu a sua decisão?
- mal! Minha mãe achou que eu estava louco minha irmã também e eu não vi meu pai quando sai.
- vocês não se dão bem?
- não! Nunca nos demos bem mais quando eu saí do exército e fui trabalhar com ele as coisas pioraram
- eu sinto muito.
- está tudo bem!
Ele diz me olhando de um jeito intenso!
- e a sua família como era?
Eu suspiro.
- era ótimo! Eu e meu irmão brigávamos muito quando éramos crianças mais depois agente se acalmou! Meu pai era maravilhoso e mamãe sempre foi do jeito que é.
- eu gosto da sua mãe.
Ele diz dando um gole na cerveja.
- que bom!
- você quer dançar?
Ele me pergunta quando uma versão remixada de Crazy Love da Beyoncé começa a tocar.
- claro!
Agente se mistura ao pessoal na pista de dança e eu fecho os olhos quando ele me pega pela cintura.
- assim é melhor.
Ele diz nos meus cabelos me fazendo gemer por dentro.....fazia anos que eu não me sentia assim na verdade eu nunca me senti assim! Nem mesmo com Jack ou com qualquer outro cara que havia saído ninguém me fez sentir como me sinto agora.
- eu gosto de você!
Ele disse no meu ouvido e eu sem pensar nas consequências dos meus atos avanço em seus lábios macios.
Ele segura firme na minha cintura e eu agarro seus cabelos o fazendo gemer!
- Anastácia
Ele fala rindo e eu sorrio também.
- o que foi? Não gostou?
- eu adorei....
Dessa vez ele me beija de volta com fome e eu me derreto.....
No caminho de volta enquanto ele dirige eu sorrio.
- e então me fale da sua noiva!
- ex noiva! O que quer saber!
- o que você quiser me contar!
- o nome dela é Amélia Warner nós entramos juntos na faculdade ela morava em uma república próxima ao apartamento que eu morava....eu chamei ela pra sair e logo em seguida começamos a namorar! Quando eu me formei e disse que ia me alistar ela ficou louca disse que isso era suicídio e que eu estava escolhendo a guerra ao invés dela mais eu não queria outra coisa. Eu não queria trabalhar com meu pai logo de cara então eu fiquei baseado em Seattle mesmo agente se via aos fins de semana mais quando fui designado pro Iraque ficamos um ano sem nos ver minha irmã havia visto ela com outro cara no cinema e correu pra me avisar e quando voltei da guerra vi ela de aliança no dedo e com uma barriga enorme.
- eu sinto muito!
- tudo bem... Não ia dar certo mesmo.
Ele para enfrente ao apartamento dele.
- quer entrar?
Eu sorrio!
- eu adoraria mais está tarde e eu tenho que sair cedo amanhã!
- entendo! Você consegue dirigir? Posso te levar pra casa e voltar a pé!
Eu sorrio acariciando sua mão.
- de maneira alguma eu posso ir sozinha!
- tudo bem!
Ele sai do carro e abre a porta pra mim!
- eu adorei a noite!
- podemos repetir quando você quiser.
- sábado que vem?
Ele diz me encarando seriamente.
- sábado que vem!
Ele me beija nos lábios de um jeito doce me fazendo derreter...
- até amanhã!
Eu digo e ele sorri.
- até amanhã me avise quando chegar!
- eu não tenho seu número!
Eu digo e ele ri de novo. Ele retira o celular do bolso e me entrega.
- não seja por isso!
Eu disco meu número e o devolvo.
- pronto!
- boa noite Anastácia.
- boa noite Cristian!
Ele me beija mais uma vez e eu sorrio ao entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...