Feliz como nunca

1.5K 216 11
                                    

Pov Ana....
A chuva havia dado um tempo e o nível do rio tinha dado uma abaixada!
- nós vamos voar?
Pergunta Thed animado enquanto abotoa a calça jeans!
- sim meu amor voar...
Mamãe olha pra mim sorrindo!
- mãe você tem certeza que não quer ir sua passagem está comprada!
- não filha eu preciso ajudar na igreja a quermesse é na próxima semana.
- mais e a noite?
- Terry vira dormir comigo já está tudo arranjado agora vão Cristian está esperando lá fora..
Eu pego a mala do chão e desço....
Cristian está conversando com Taylor quando eu abro a porta..
- pronta?
- sim!
Ele põe as duas malas na caçamba da 4X4.
- cuide deles Cristian!
Fala mamãe quando ele a abraça...
- Taylor vai vir no fim de semana e vai te levar pra fisioterapia!
- eu sei nós já tínhamos conversado...
No caminho pra Wilmilton Thed vai falando o tempo todo enchendo Cristian de perguntas...
- filho por favor um pouco de silêncio.
- deixe ele Ana!
Ele deixa a caminhonete no estacionamento do aeroporto e entrega as chaves a um funcionário.
- vamos...
Eu noto os olhares na minha direção é lógico que ele se tornou conhecido na cidade e na região ele está de calça jeans tênis branco e blusa de malha cinza lindo de morrer enquanto eu me sinto ridícula com um vestido azul de malha e sandálias de salto baixos...
- nossa é enorme mamãe ..
Thed fala quando entramos na pista de decolagem..
- é filho é enorme...
O vôo é tranquilo Thed acaba dormindo e eu fico admirando ele trabalhar! Atento, focado, concentrado...
- você fica lindo assim!
Falo e ele me olha.
- como assim?
- trabalhando...
Ele ri.
- preciso analisar isso aqui pra entregar mais advogados do meu pai.
- entendi...
Eu acabo dormindo....
- nossa mamãe olha lá!
Thed fala olhando pro Space Nedle lá no alto.
- nós vamos lá amanhã Thed! Vamos almoçar lá antes de voltarmos pra casa...
- tá bem!
Thed fica abismado com o apartamento dele e entra em todos os cômodos a irmã de Gail agora estava tomando conta do lugar pra ele!
- eu sinto muito mais preciso trabalhar mais um pouco...
- tudo bem acho que vou levar o Thed pra comprar umas coisas.
- você sabe onde ir?
- claro!
- toma...
Ele me entrega um cartão Amex preto com o nome dele.
- o que é isso?
- pra você! Compre o que quiser pra você e Thed! Ahh e compre roupas pra usar hoje a noite na cerimônia de posse um Smoking pra ele é um evento de gala!
- eu não posso pagar por isso..
Ele revira os olhos...
- Ana estou te dando isso por favor aceite eu quero vocês bem vestidos hoje a noite é importante pra mim.
- tá bem mais só hoje!
- tá bom não demore e leve o telefone.
- tá bom...
Eu saio com meu filho pelas ruas...o apartamento dele fica bem no centro perto de muitas lojas caras e chiques...
Eu já escolhi um vestido pra mim e um par de sandálias e vejo como as vendedoras mudam quando eu entrego o cartão com o nome dele!
- tô bonito mãe...
- esta lindo meu bem!
Nós estamos experimentando sapatos quando meu celular toca eu fico alegre pensando que pode ser mamãe mais minha alegria morre quando vejo o nome de Jack na tela!
- alô!
- que história é essa de viajar com meu filho pro outro lado do país sem me consultar?
- como assim sem te consultar? Eu te disse que nos vínhamos com o Cristian no dia que vi você no hospital.
- eu disse que não permitia.
- Jack por favor...
- quando você volta?
- amanhã a tarde!
- ótimo do contrário você iria ter problemas com a justiça...
- você não...
- ah eu sim tenho que desligar uma ligação dessa custa uma hora de trabalho minha até domingo...
Eu desligo e suspiro..
- tudo bem mãe?
- sim filho.
Dou um sorriso amarelo...
No caminho de volta pro Escala Thed pede pra tirar algumas fotos e eu tiro depois nos entramos no prédio...
- permita-me ajudar senhorita...
Diz o gentil porteiro..
- obrigada!
Quanta educação! Cristian não está na sala quando chegamos então suponho que ele ainda esteja trabalhando..
- coloque suas roupas no quarto e lave as mãos está bem!
- sim mamãe...
Eu bato na porta do escritório e entro ele esta ao telefone...
- só um minuto Andréa!
Ele me olha...
- o almoço já está servido eu já me junto a vocês 3 minutos
- tá bem!
Eu dou meia volta e vou pra cozinha...
Nosso almoço é divertido e vejo Thed realmente se divertir e conversar...
- ahh não!
Cristian fala e olha pra fora.
- chuva...
Reclama thed!
- sim eu ia te levar ao parque mais vai ter que ficar pra outro dia. Que tal agente ir ao shopping? Podemos ir ao cinema! Temos...
Ele fala olhando pro relógio.
- 4 horas...
Eu observo meu filho sorrir como nunca vi antes quando pula na enorme piscina de bolinhas..
- Ana!
Eu olho pra ele..
- sim!
- você ouviu o que eu falei?
- não!
- o que foi? Está preocupada com sua mãe? Quer voltar?
- não é isso e que...
Eu olho prós lados..
- Jack me ligou encheu o saco por que eu trouxe Thed!
- ele te ameaçou?
- não!
- tem certeza?
- sim!
Thed vem correndo e eu mudo de assunto.. apesar dos meus protestos Cristian compra mais roupas e brinquedos pro meu filho algumas coisas pra mamãe...
- e você?
Ele fala e eu nego com a cabeça...
- não preciso de nada....
Nós acabamos dormindo nos três na cama dele por uma hora e meia...eu tomo um banho de banheira enquanto Cristian e Thed jogam xadrez...
- filho fica quieto você vai amassar a roupa...
- nossa mamãe você esta linda!
Eu me olho no espelho e mal me reconheço a sandálias douradas com o salto grosso o vestido vermelho que realça minhas curvas os cabelos caindo em cachos desconexos a maquiagem bem leve...
- vamos...
Eu falo saindo com ele do quarto..
- nem preciso dizer que você precisa ser educado com as pessoas e que precisa ficar quieto...
- eu sei mãe..
Thed fala aborrecido pois tinha uma semana que nos estávamos tendo essa conversa...
- prontos?
Cristian abre a boca e fecha quando me vê..
- ela tá linda não tá?
Fala Thed.
- sim!
Ele fala com um sorriso! Ele também está lindo! Smoking novo os cabelos arrumados do jeito que eu gosto...
- deixe-me colocar isso em você!
Ele fala tirando uma caixa vermelha do bolso...
Jóias! Ele põe um cordão de ouro no meu pescoço e um par de brincos do mesmo conjunto..
- pronto agora vamos não posso me atrasar....
Nós saímos ambos segurando as mãos de Thed e eu fecho os olhos agradecendo a Deus e pedindo ao meu irmão pra cuidar de mim de onde ele esteja!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora