Com a boca seca

1.5K 219 15
                                    

Pov Cristian...
Eu e Mia estamos correndo pelo centro quando ela coloca as mãos no joelho....
- eu não consigo te acompanhar!
Eu paro e rio..
- vamos descansar um pouco...
Nós nos sentamos em um banco a beira do rio...
- eu nunca tinha vindo a Carolina do norte é linda..
- também gosta...
- sem chance de você voltar pra Seattle?
- sem chance...
- você vai se casar com ela?
Eu franzo a testa...
- não sei Mia é cedo pra isso não acha?
- sei lá!
Ela da de ombros...
- se vocês se amam se papai montou uma sede da Grey aqui e se você não pretende voltar pra casa...
Eu rio...
- não sei se Ana aceitaria se casar comigo ela já foi casada...
- você nunca vai saber a resposta se não perguntar...
Eu concordo com a cabeça...
- vamos voltar..
Nós voltamos pra casa andando...
Mamãe e papai estão na sala ambos lendo o jornal quando eu Mia e Zeus estramos...
- filho o que acha de almoçarmos fora hoje...
Sugere mamãe...
- sim claro...
Eu levo eles a Greensborn pra almoçar e quando voltamos cada um se recolhe pra descansar um pouco menos Mia que diz que vai fazer compras...
- nossa você está lindo!
Fala Mia quando eu entro na sala ela esta maquiando mamãe...
- sem essa você já me viu de smoking.
Ela ri...
Eu troquei mensagens e telefonemas com a organização da festa e Andrea durante todo o dia! Preciso dar a Andréa pelo menos uns 3 dias de folga ela está trabalhando feito louca esses dias.....
- está na hora?
Pergunta papai quando me vê arrumado..
- eu vou buscar Ana em casa encontro vocês na festa...
- sim não demore você não pode chegar atrasado é a sua noite...
- tá bom pai fechem tudo quando sair...
- e Zeus?
Pergunta Mia
Ele vai dormir acabamos com ele de tanto andar é só deixar ração e água...
- tá bem...
Eu dirijo feliz até a casa dela.....
- todos prontos?
Pergunto com Thed no colo.
- Ana só falta você vamos Cristian está aqui!
- já vou mãe!
Carla está em um vestido azul escuro elegante os cabelos grisalhos escovados e levemente maquiada Thed está com o smoking que Ana comprou pra ele em Seatlle...
- ahh olha ela aí..
Eu me viro e fico de boca seca...
Ana está com um vestido prata colado em seu corpo os cabelos escovados maquiada e com um batom vermelho chamativo na boca...
- nossa.
- estou bem?
Ela fala dando uma voltinha sorrindo
- você está linda!
Quando eu entro na rua do clube mais antigo da cidade eu vejo a rua lotada imprensa pra la e pra cá polícia organizando o trânsito e a imensa fila de convidados na calçada...
- está lotado..
Fala Carla olhando prós lados..
- pronto?
Ela me pergunta e eu suspiro...
- sim!
Eu paro o carro na porta e desço...
- parabéns senhor o senhor trouxe esperança pra essa gente!
Fala Sawyer.
- obrigada Sawyer!
Eu falo e entrego as chaves da minha 4x4 pra ele... Eu abro a porta pra Carla e ajudo a descer depois Thed salta do carro...
- comporte-se
Fala Carla a ele que ri.
Eu abro a porta e estendo a mão pra Ana que segura e salta do carro...
- senhor Grey uma foto por favor senhor...
Grita um dos fotógrafos..
Eu poso pra umas fotos com Ana Carla e Thed ao meu lado e depois entro..
- boa noite senhor seus convidados estão começando a chegar oi Ana oi Thed oi senhora Steele...
Fala Leila olhando pro chão quando fala com Carla..
- boa noite Leila tudo correndo bem?
- sim! Tudo bem até agora.
- oi Leila nossa como você está bonita!
Ana fala mais eu não tenho olhos pra outra mulher a não ser pra minha...
Andrea faz sinal com a mão de onde u devo me sentar...
Mamãe, papai, Mia,Ethan,Ana, Thed, Carla, Elliot, Kate e Ava na mesma mesa que eu...
- senhor o senhor Hyde chegou!
Fala Andrea e vejo o avô de Jack entrar...
- vovô...
Thed salta da cadeira e corre na direção dele...
- com licença..
Falo e Ana faz que sim com a cabeça...
- boa noite senhor Hyde...
- boa noite Cristian...
Ele fala se soltando do abraço de Thed...
- que bom que o senhor veio.
- obrigado pelo convite gostaria de te apresentar a minha esposa Hillary..
- olá...
Eu dou um aceno educado na direção da senhora simpática de olhos verdes..
- eu deixo eles na mesa reservada em seus nomes e volto pra minha mesa meu pai de testa franzida olhando pra mim...
- o pai do Thed é um Hyde?
Pergunta papai a Ana.
- sim senhor Grey Jack é o nome do pai do meu filho.
- ah..
Eu olho pra ele de cara feia mais ele não percebe...
A noite é longa apresentações, bajulações e gente querendo saber até mesmo o número do meu sapato..
- hora do discurso senhor.
Fala Andrea sorrindo pra todos na mesa..
- eu já volto...
Eu subo no palco e peço a atenção de todos o burburinho cessa e a atenção de todos esta em mim...
- eu gostaria de agradecer a todos presentes aqui nessa noite! Gostaria de agradecer primeiramente ao meu pai que tornou tudo isso possível!
Ele levanta a taça pra mim..
- a minha mãe a minha irmã que estão comigo aqui essa noite a minha namorada ao meu enteado e a minha sogra.
Vejo Ana sorrir sem graça...
- e a cada funcionário da Grey direto ou indireto especialmente Andrea e a Leila que organizaram tudo isso...
Palmas...
- a Grey Hamilton está apenas começando e junto com essa equipe eu quero trabalhar com carinho e respeito a essa terra que me acolheu tão bem! Quero trazer desenvolvimento, emprego e educação pra essa região e pra essa gente que merece isso! Quero trabalhar em parceria com as universidades da região pra um desenvolvimento sustentável dessa cidade... quero agradecer ao apoio dado pela prefeitura e pelo senhor Hyde aqui presente vocês me ajudaram muito! Bom eu declaro inaugurado a nova sede da Grey em Hamilton...
Uma salva de palmas explode no salão e vejo os olhos de mamãe e de Ana se encherem de água...
Andrea sorri pra mim.
- ótimo discurso senhor.
- obrigado...
Eu volto pra mesa e estendo a mão pra Ana.
- o que foi?
- bom agora nós vamos dançar...
Ela sorri e põe a mão na minha...
A banda está tocando My Gril enquanto eu rodo Ana pelo salão cheio de gente.
- eu te amo..
Falo e ela ri deita a cabeça no meu peito e eu fecho os olhos mais quando os abro vejo José em pé perto do palco ainda de farda olhando pra mim com um sorriso eu paro...
- obrigado cara...
Eu respiro com dificuldade...
- Cristian o que foi?
Eu ouço a voz de Ana ao longe...
Ele balança a cabeça e quando eu pisco ele some..
- hey o que foi?
Eu olho pra Ana e vejo a preocupação em seus olhos...
- nada vamos voltar a dançar....

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora