Pov Ana....
Na segunda feira depois do almoço Hanna a recepcionista do hospital chega com um buquê de flores na enfermaria.
- é pra você!
Ele diz ao colocar o buquê de rosas na minha mão!
- pra mim?
- aham....
Eu noto os olhares curiosos na minha direção...
- de quem é?
Kate me pergunta cheirando as rosas.
- não sei Kate!
Eu vejo um bilhete no meio das rosas.
- tem um bilhete!
Essas rosas tem o seu perfume e o vermelho delas me lembra de seus lábios inchados pelos meus beijos....adorei a noite Cristian Grey!
Eu sorrio.
- Ana...
Kate diz e eu enfio o bilhete no bolso do meu jaleco.
- eu vou te contar mais depois.
- tudo bem!
Eu sigo meu dia muito atarefada e quando dou por mim está na hora de pegar Thed na escola.
- Ana!
Eu me viro e vejo Jack correndo na minha direção.
- o que foi Jack?
- sábado agora tem um jogo no clube dos meus amigos policiais então por favor você pode levar o Thed?
- você só pode estar de brincadeira!
- por que?
- faz dois fins de semana que você não fica com ele e agora quer levá-lo a um jogo?
Ele esfrega os cabelos.
- olha eu não pude tá foi isso! Mais ele vai gostar alguns amigos dele estarão lá meu pai vai...
- já sei! Seu pai quer o neto por perto então você pra fazer a vontade dele quer Thed no jogo?
- entenda como quiser você vai ou não levá-lo?
- você sabe que ele não gosta de jogar!
- eu sei mais ele pode pelo menos ir? Vai ter piscina faremos um churrasco depois!
- eu vou falar com ele qualquer coisa eu ligo pra você!
- tudo bem! Posso pedir que você converse com ele pra que ele se comporte....
- tá tá bom! Agora eu tenho que ir vou pegá-lo na escola.
- ok!
Eu entro no carro puta da vida Jack só pode estar de brincadeira comigo!
Eu fico no portão esperando Thed que vem arrastando a mochila.
- oi filho!
- oi mãe!
- eu tenho uma novidade!
Digo quando entramos no carro!
- o que foi?
- seu pai quer te levar a um jogo no clube no sábado você quer ir?
- ahh o jogo Ben falou comigo sobre isso!
Ben é filho de Mour amigo do trabalho de Jack eles estudam na mesma sala.
- e então você quer ir?
- aham...
Ele fala desanimado, quando chego em casa mando uma mensagem pra Jack dizendo que levarei Thed.
A semana passou rápido e no sábado pela manhã eu levo Thed até o clube.
- tente se divertir.
- vou tentar mãe...
Eu dou um beijo em seus cabelos quando paro na portaria do único clube da cidade! Só os ricos e poderosos tem cotas aqui meu filho é um deles!
Depois de passar no mercado pra comprar algumas coisas eu volto pra casa. Mamãe e Cristian estão no escritório resolvendo algumas coisas enquanto eu dou faxina na casa!
- Ana!
Eu me viro e vejo mamãe.
- sim mãe.
- eu vou almoçar com as meninas do coral da igreja estamos organizando as coisas da quermesse você pode me buscar?
- claro que horas?
- não sei eu ligo pra você! Cristian vai me levar.
- ok!
Ela sai dizendo que vai tomar um banho e se arrumar. Cristian havia comprado uma 4x4 usada mais linda! Praticamente nova disse que cansou de andar a pé...
Quando eu termino a faxina me sento na varanda e fecho os olhos admirando a vista e apreciando o silêncio! Ao longe vejo a 4x4 de Cristian entrar no caminho de cascalho. Deus como ele é lindo e gostoso.....suas mãos em mim...seus beijos ele me chupando....dentro de mim me fazendo gozar como nunca ninguém fez antes....
- você esta bem?
Eu me assusto ao vê-lo.
- sim só estava pensando...
De calça jeans surrada botas e camiseta preta colada no corpo...
Pare Ana!
- pensando em que?
Ele diz ao me roubar um beijo.
- na vida se Thed está bem!
- ele está com o pai não precisa ficar preocupada.
- você não conhece o pai do Thed.
Ele da um sorriso.
- já almoçou?
Eu pergunto.
- não e você?
- não! Mamãe deixou uns sanduíches você acompanha?
- claro.
Nós nos sentamos na mesa da varanda e comemos sanduíche natural e suco de abacaxi falando sobre de tudo um pouco...
- eu tenho que voltar pro trabalho.
- tudo bem! Fica pro jantar?
- claro!
- ótimo!
Eu passo a tarde toda dando um jeito no meu guarda roupas separando roupas que não me servem e sei que preciso ir a Greensborn ou Hailey fazer umas compras estou ficando sem roupas e Thed também....
- Ana!
Ouço Cristian me chamando da sala.
- aqui em cima!
Ouço os assoalho ranger com o peso do corpo dele e ouço seus passos no corredor.
- oi!
- dando faxina?
Ele me pergunta quando vê várias roupas espalhadas pelo chão.
- mais ou menos! Precisa de alguma coisa?
- não! Eu já acabei o serviço vim pra gente conversar mais.
- ahh entra.
Ele da uma olhada ao redor meu quarto não tem nada de mais! Uma cama de casal um guarda roupas embutido e uma escrivaninha com uma cadeira de madeira! É estranho ter ele aqui visto que eu nunca trouxe um cara aqui!
- seu quarto é legal!
Ele se senta na cama e abre uma caixa onde guardo fotos antigas e nos começamos a rir de algumas...
- essa aqui foi na praia! José quebrou o braço praticando Kyte Surf....
- e essa?
Ele pergunta ao pegar uma foto minha de biquíni na praia de Sunset.
- foi uma vez que eu fui na praia com Kate e Elliot!
- o cara que trouxe Thed?
- sim! Ele é marido da minha melhor amiga fizemos o ensino médio juntos somos bons amigos.
- ahh tá!
Depois de conseguir organizar tudo eu acabo fazendo amor com ele na minha cama....
- eu gosto do seu quarto!
Ele diz ao acariciar meu cabelo.
- eu também gostei sabia que é o primeiro namorado meu que deita nessa cama.
- estou lisonjeado.
Nós rimos...
Depois de um banho juntos nós descemos pra cozinha.
- o que você quer pro jantar?
- qualquer coisa!
Ele encosta no balcão e abre uma cerveja pra nós....eu acabo fazendo uma torta de frango e quando coloco no forno pego meu celular não há chamadas de mamãe ou de Jack.
- acho que Thed está se divertindo!
- que bom!
Ele fala parecendo sincero. Nós bebemos mais duas cervejas enquanto a torta assa e ficamos no sofá nos beijando e dando uns amassos.
- você me faz muito feliz!
Ele fala com um olhar intenso.
- você também....
Depois do jantar eu limpo a cozinha enquanto ele coloca toda a louça na máquina de lavar.
- estava um delícia!
- obrigada.
Agente se senta na varanda pra se refrescar e eu vejo o rio....
- essa vista é linda não é?
- sim! Maravilhosa.
Ele responde acariciando meu cabelo. Zeus sai das escadas da varanda e meche as orelhas em sinal de alerta mais eu escuto o ronco de um motor ao longe e depois vejo os faróis na estrada do canil!
- será que mamãe conseguiu carona!
Sinto o corpo de Cristian ficar tenso.
- ahh não!
Digo quando vejo a viatura.
- o que a polícia quer aqui?
- não é a polícia! É ele meu ex marido.
Eu me levanto de seus braços.
- fique aqui!
Digo e ele faz que sim! Zeus range os dentes e fica em posição de ataque e eu arregalo os olhos.
- Zeus!
Cristian chama e ele vai pra perto dele. Jack para o carro ao lado do meu e Thed desce arrastando a mochila.
- e aí filho pensei que você...
Meu mundo para ao ver Thed sem os óculos e com um tampão no olho.
- o que houve?
Digo correndo pra ele!
- ele não viu a bola chegando!
Diz Jack descendo do carro com a mochila dele. Eu pego o rosto de Thed entre as mãos e examino ao redor do olho está vermelho e inchado e há sangue na sua boca.
- você quebrou os dentes?
- só um mãe.
Ele diz puxando o rosto da minha mão.
- com que força você lançou a bola?
Digo gritando perdendo o controle.
- não foi minha culpa.
- ahh claro que não! Nunca é sua culpa olha o rosto dele.
- eu já levei ele no hospital está tudo bem não alterou a visão dele! Pode comprar outro óculos pra ele eu pago...
- a questão não é essa!
- olha foi um acidente entendeu? Nada de mais!
Jack berra e joga a mochila de Thed no chão. Eu olho pra ele com lágrima nos olhos.
- como pode fazer uma coisa dessa com seu próprio filho!
- Ana isso acontece daqui uma semana não vai ter marca nenhuma e o dente bom é de leite.
Eu passo os braço em volta dos ombros de Thed.
- tanto faz Jack vá embora.
E me viro voltando pra casa e nesse momento escuto Jack xingar um palavrão.
- o que ele está fazendo aqui?
Os olhos de Jack brilham de ódio ao ver Cristian sentado nos degraus da varanda com Zeus ao seu lado pronto pra atacar.
- isso não é da sua conta vá embora.
Ele puxa meu braço.
- não dê as costas pra mim! Ouviu do fiz uma pergunta...
Jack aperta e eu gemo de dor.
- se fosse você soltaria o braço dela! Agora!
A voz de Cristian é calma e gélida o que me causa arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...