No carro

1.5K 216 12
                                    

Pov Ana...
Quando eu e Cristian saímos de mãos dadas da casa de Elliot e Kate ele me agarra pela cintura...
- você está linda com esse vestido!
Eu rio..
- sério?
- sim! E então pensou na minha proposta?
- de fazermos nossa festa de noivado em Seattle?
- sim! Como você quer se casar aqui....
Ele da de ombros...
- eu conversei com mamãe e ela acha justo afinal sua família está lá..
Ele sorri..
- tudo bem você quer marcar uma data?
- tanto faz...
- bom então vai ser daqui uns 15 dias tudo bem? Assim mamãe se organiza..
- claro!
Ele me leva pra casa e quando ele estaciona ao lado do meu carro eu sorrio...
- amanhã eu irei visitar uma usina hidrelétrica em Haily estarei fora o sábado todo Elliot vai comigo.
- tudo bem a noite eu vou pra sua casa!
- tá bem...
Ele me beija docemente mais não sei o que me dá....eu enrosco os dedos em seu cabelo e ele geme quando eu puxo ele pra mim...
- Ana...
- hummm....
- nós estamos no jardim da sua casa...
Eu rio e subo em seu colo...
- mamãe e Thed estão dormindo...
Ele sorri e aperta minha bunda...
- ah é eu disse pra irmos pra minha casa..
- eu sei...
Eu o beijo outra vez e nossas respirações ficam ofegantes ele desce o zíper da minha calça jeans e eu beijo seu pescoço...
- você quer aqui?
- ahamm..
- tem certeza...
Ele olha prós lados...
-Só estamos nos dois aqui...
Ele ri e volta a me beijar...
Quando eu desço um pouco mais minha calça eu sinto ele duro embaixo de mim o que me faz rir....
- estamos parecendo dois adolescentes...
Eu rio...
- sim mais eu nunca fiz isso!
- nunca?
Ele me olha surpreso.
- nunca...
- ahh baby outra primeira vez?
- sim!
Ele se enfia em mim e eu grito de prazer...
- Cristian...
- isso baby isso..
Ele põe as mãos na minha cintura e me acalma...
- vamos devagar sem pressa..
- tudo bem...
Eu acabo gozando em alguns minutos e ele também...
Quando eu pulo pro banco do carona da caminhonete os vidros estão embaçados...
- você acaba comigo mulher...
Eu rio...
- e você me deixa louca...
Ele ri....
Depois de muitos beijos eu entro em casa fugindo da chuva fina que cai e vejo as luzes traseiras do carro sumirem na estrada...
Eu entro e subo pro quarto Thed está apagado e mamãe também e depois de tantas cervejas e fazer amor com ele no carro eu acabo apagando....
No sábado de manhã eu limpo a casa e lavo as roupas da semana mamãe está organizando as contas do canil junto com Taylor e a chuva deu uma trégua a previsão do tempo tinha marcado pelo menos uns 20 dias de sol o que era bom! O solo já estava encharcado muitos barrancos haviam deslizado e estrada que levava a minha casa já estava perigosa...
Eu olho pro alto e vejo o lugar onde eu e Cristian iremos morar... Do outro lado da casa de mamãe tem um lago onde meu pai criava peixes quando éramos pequenos o lago deságua em um riacho e o riacho deságua no Soulth River mais passando pelo quintal de mamãe descemos um pequeno morro e passamos por uma estrada elevada saímos em um vasto pasto de 45 Hacres de terra onde meu pai criava cavalos agora ele está vazio! Cristian quer fazer uma casa pra Taylor e Gail no começo do terreno Gail irá trabalhar pra nós e Taylor adora o canil! Uma arquiteta famosa Wilmilton tinha vindo aqui e dado algumas ideias mais eu não tenho ideia do que fazer com o restante do terreno! Tudo bem eu quero um jardim uma piscina e Cristian quer um pequeno campo de futebol mais e o resto? Plantar árvores? Ficaria lindo! Mais e na época do calor? Lembranças de um incêndio horroroso quando Thed era bebê me vem a mente! O fogo chegou muito perto da nossa casa José eu e Thed corremos pra perto do lago onde tinha um bote foi horrível papai e mamãe estavam fora de casa...
Não quero uma floresta ao lado da minha casa nova isso seria muito perigoso...
Thed estava animado com a ideia mais eu me sinto mal por mamãe ela vai ficar aqui sozinha...
- no que você tanto pensa?
Pergunta mamãe subindo as escadas devagar!
- no que fazer com o restante do terreno!
- ah..
Ela olha na mesma direção que eu..
- árvores seria lindo mais é muito perigoso na época da seca...
- eu sei...
- você pode deixar um pouco de terra ou fazer um salão de eventos Ana seu futuro marido é um homem rico e vocês vão dar muitos jantares e festas...
- eu não tinha pensado nisso...
- então pense ali tem uma vista linda pro Rio.
- eu sei...
- pense filha!
- eu vou ver com o Cristian.
- está certo..
- e aí como vão as coisas?
- vão bem Taylor está fazendo um ótimo trabalho...
- eu sei.
- você pode me levar a igreja tenho ensaio do coral!
- claro mãe...
Depois de levar mamãe a igreja eu passo no mercado com Thed e depois vamos até a sorveteria....
- mamãe eu posso chamar o Cristian de pai?
Eu paro com o sorvete no ar...
- por que essa pergunta?
- meu pai não vai voltar mais e eu não quero ficar sem pai! Todo mundo tem pai!
- filho o seu pai vai voltar ele só está por aí pensando nas coisas erradas que ele já fez mais ele nunca vai deixar de ser seu pai...
- eu sei...
- e quanto a chamar Cristian de pai você precisa perguntar a ele...
- é justo não é? Você vai casar com ele e eu vou morar com vocês...
- sim você vai onde eu for meu amor você vai comigo!
- eu te amo mãe.
- eu te amo filho...
Nós continuamos tomando o sorvete e eu olho pra rua...
Cristian revolucionou a cidade de Hamilton...e pensar que tudo isso foi por causa de uma foto que agora fica encima da mesa dele de trabalho! Eu fecho os olhos e sinto o vento no meu rosto...
Aí meu irmão que falta você me faz!



Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora