Pov Cristian...
Eu sigo pra casa feliz....foi bom ter saído com ela! Um fim de semana longe de tudo somente eu e ela! Nossa primeira vez...ela gozando encima de mim, dançando na boate seu corpo....
Balanço a cabeça não quero ficar de pau duro no meio da rua. Depois de desfazer a mochila eu ligo pra Mia que me coloca a par das coisas e depois de 20 minutos no telefone eu desligo.
Eu preciso arranjar um carro então começo a procurar por anúncios quando alguém bate na porta.
Eu franzo a testa! Quem será?
- só um minuto!
Eu grito correndo pra vestir uma calça de moletom já que estou somente de cueca.
Eu abro a porta e vejo Ana!
- Ana?
- oi! Será que podemos conversar?
- claro!
Eu digo abrindo mais a porta pra que ela entre.
- aconteceu alguma coisa?
- não! Você está ocupado?
- não!
Ela da uma boa olhada no apartamento e depois foca o olhar em mim!
- eu vim te devolver isso!
Ela diz ao me entregar a pulseira e os brincos na minha mão.
- foi um presente!
- não posso aceitar! Isso é ouro de verdade.
- Ana...
- Cristian por que você está aqui?
Ela me pergunta focando o olhar em mim de um jeito tão intenso que me deixar sem graça.
- eu não quis assumir o negócio do meu pai!
- só por isso?
Ela pressiona e minha garganta seca.
- onde você quer chegar com isso?
Ela se joga no sofá e eu me sento no outro a sua frente.
- eu pesquisei sobre você na internet há varia matérias desde que você era um bebê e até às coisas que você fez no exército.
- eu sei!
- por que um cara que é dono de uma empresa como a do seu pai vem parar em uma cidade no fim do mundo e ainda aceita trabalhar por um salário mínimo?
- Ana a empresa não é minha! É do meu pai! E outra coisa eu nunca disse que ficaria no lugar dele! Quando eu sai do exército eu tentei realmente tentei trabalhar com ele mais foi duro agente brigava o tempo todo então eu resolvi sair por aí andando.
- e veio parar aqui?
- aham..
Ela suspira.
- o que houve?
- eu acho que precisava desse tempo sabe eu saí do exército na sexta feira de uma semana e na quarta feira da próxima estava enfiado em um escritório com uma gravata me enforcando!
- eu sinto muito!
- eu vive coisas na guerra que não desejo ao meu pior inimigo perdi muitas pessoa meu melhor amigo perdi o tempo com a minha família e sacrifiquei minha vida pessoal e minha condição emocional pra sobreviver ao Iraque.
Ela se levanta do sofá e se senta no meu colo.
- a guerra acabou com a vida de muitas pessoas inclusive com a do meu irmão!
Eu olho pra ela.
- me desculpe eu só queria entender por que você abandonou tudo.
- eu estou feliz aqui! Com você sua mãe com o Thed com o emprego e depois do nosso fim de semana juntos eu não consigo me imaginar sem você!
Ela me dá um beijo doce mais quando minhas mãos vão pra sua bunda ela geme.
- fica comigo?
- eu vou trabalhar amanhã!
- eu prometo te acordar bem cedo!
- tudo bem!
Eu a beijo novamente apertando seu corpo contra o meu....
- aceite o presente!
- é ouro Cristian!
- eu sei! Mais isso não é nada pra mim!
- tudo bem!
Eu sorrio largo enquanto ela se aninha em mim!
- mamãe adorou os vestidos!
- que bom!
Ela beija meu pescoço suas mãos em meus braços nos meus ombros...
- quer conhecer meu quarto?
Digo mordendo sua orelha de leve.
- ahamm.....
Meu quarto está arrumado exceto pelo meu Mack encima da minha cama.
- é legal!
Eu rio enquanto ela da uma olhada pela janela.
- da pra ver o parque!
- sim!
- eu adoro correr lá.
- você não acha um pouco deserto!
- não há perigo.
- você não me contou por que gosta de correr!
- eu fazia atletismo no colégio até ganhei bolsa em Tulein mais estava grávida não deu.
- sério? Uma bolsa em Tulein?
- ahamm...
Ela diz se virando pra mim.
- quantos anos você tinha quando engravidou?
- 17 final do ano!
- como seu pai reagiu?
- mal! Não por causa do bebê mais sim por causa do pai de Thed.
- ele não queria que você se casasse?
- não! No caminho até o cartório ele foi falando na minha cabeça dizendo que ainda estava em tempo de desistir.
- você amou o pai do Thed?
Pergunto e vejo ela sorrir sem graça.
- não! Aquilo foi coisa de adolescente ele era capitão do time de futebol saia com as garotas mais bonitas é de família rica e eu me deixei levar por isso minha família sempre foi contra José então!
Ela diz enfiando as mãos no bolso da calça jeans!
- quer me contar?
Pergunto estendendo a mão pra ela.
- só se você quiser ouvir!
- eu quero
Ela pega minhas mãos e se senta na minha cama.
- nós temos a mesma a idade sempre fresquetamos a mesma igreja e as mesmas festas meu pai nunca foi rico como o dele...estudamos juntos a vida toda e quando eu tinha 15 anos dei meu primeiro beijo com ele! Depois tivemos aquele namoro adolescente e aos 17 descobri que estava grávida não ia começar a faculdade como todo mundo e pra completar a família dele fez um escarcéu.
- eu sinto muito!
Ela parece não me ouvir.
- enfim eu contei a ele na praça da cidade ele me xingou! Me chamou de estúpida disse que achava que eu tomava remédio e me deu as costas mais 3 dias depois ele apareceu na minha porta com o pai e a mãe atrás e me pediu em casamento! Eu disse sim mais ele se esqueceu que tinha que parar de sair com outras mulheres! Eu percebi meu erro antes da tinta da caneta secar na certidão.
- babaca.
Ela da um risadinha.
- enfim eu me separei antes de Thed nascer não aguentei quando descobri a 3 traição peguei minhas duas malas e liguei pro meu pai chorando ele me buscou e me deu todo o apoio e força pra estudar eu saí do casamento com uma mão na frente e outra atrás mais não me importei com isso! No segundo período da faculdade arranjei um estágio no hospital e estou lá desde de então!
- sua família te apoiou?
- sim principalmente meu irmão! Ele foi comigo até a audiência de divórcio e ficou comigo no hospital quando Thed nasceu aliás foi ele quem me levou quando comecei a passar mal! Me levava e me buscava na faculdade ajudava mamãe com Thed...
- e seu ex marido?
Ela da uma risada amarga.
- ele nunca me ajudou! Pagava a pensão e o resto era por minha conta não buscava Thed no dia combinado não aparecia nas festas da escola nunca foi a nenhuma reunião...
- por que não procurou um advogado?
- deixei pra la! Eu tenho minha casa meu salário não preciso dele pra nada..papai nunca deixou que faltasse nada pra gente.
- mais isso não é justo!
- e eu não sei!
Eu a puxo pra mim selando seus lábios com um beijo!
- chega de falar daquele idiota!
Eu deslizo minha mão por dentro de sua blusa em sua barriga...
- sim chega!
Eu digo avançando na sua boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...