Juntos

1.5K 217 15
                                    

Pov Cristian....
Eu fico debaixo da sombra de uma árvore de Magnólia olhando as máquinas fazerem seu trabalho! Como estamos com um tempo bom eu aproveitei pra fazer a terra planagem da nossa casa! Taylor tinha concordado com a construção de uma casa pra ele e Gail afinal eu quero Gail cuidando de tudo por que eu tenho certeza que Ana nunca deixaria de trabalhar depois de se casar comigo!
- e então como estão indo?
Carla me pergunta ao me entregar um copo com limonada.
- estão indo bem tinha que aproveitar esses dias sem chuva...
- ahh sim mais o tempo chuvoso é lá pra outubro e novembro...
- sim mais até lá já espero estar morando aqui ou pelo menos com quase tudo pronto.
- é uma obra grande.
- eu sei!
Eu e Ana chegamos a um acordo uma casa de dois andares com garagem pra 4 carros ao lado 6 quartos com banheiro no segundo andar no primeiro sala ,biblioteca, escritório, cozinha e área de serviço.... Varandas ao redor um belo jardim e uma piscina um campo de futebol e um canil pra Zeus já que ele parte da nossa família! No terreno abaixo um salão de festas no estilo madeira e vidro com vista pro lago e pra casa se Carla e um amplo estacionamento...
na entrada próximo ao lago uma casa confortável pra Taylor e Gail...
- eu espero que Ana goste de tudo!
- eu nunca vi minha filha tão animada...
Eu sorrio...
- vocês vão a feira?
- sim! Quer ir conosco?
- não! Eu irei amanhã pra vender flores pra igreja....
- tudo bem...
- Thed vai ficar comigo.
- ok...
Depois de um dia supervisionando o trabalho da construtora de Greensborn que eu havia contratado eu vou pra casa pra me arrumar...
Eu havia dado 100 mil dólares a prefeitura pra ajudar na feira agropecuária desse ano! Eu sei que esse ano vai lotar! Com tanta gente na cidade e na região...
Eu visto uma calça jeans e calço um tênis uma blusa branca polo e uma jaqueta grossa de frio...
Ao sair pelas ruas de Hamilton sorrio... Eu nunca me senti tão a vontade em um lugar como me sinto aqui nem mesmo em Seatlle!
Ana tinha trabalhado no sábado pra conseguir uma folga no próximo fim de semana nossa festa de noivado será na casa da minha mãe....
Quando eu paro a caminhonete ela desce as escadas e eu sorrio... De calça jeans botas uma jaqueta rosa grossa e uma touca rosa nós cabelos soltos...
- você está linda!
Ela sorri e me dá um beijo...
- você também...
O caminho pra feita é lento cheio de carros e gente na direção do parque...
- nossa tem muita gente esse ano!
Eu dou um sorriso...
- sim você vem todos os anos?
- sim! Desde que eu me entendo por gente papai era um dos expositores trazia os cães pra serem vendidos eu e José ajudavamos ele quando éramos criança mais depois quando ficamos adolescentes nós vínhamos a noite pra curtir o show pra namorar...
Ela fala e da um sorriso...
- pra beber também e no domingo é o dia das crianças tem a barraca da igreja o parque de diversões...
- eu nunca vim a um evento desse tipo...
- sério?
- aham...
Eu estaciono o carro e nós seguimos pela multidão de gente eu recebo muitos cumprimentos e olhares indiscretos a maioria de mulheres....
- Ana!
Nós nos viramos na direção de Kate e Elliot...
- oi Kate...
Elas se abraçam...
- e aí cara?
Elliot me cumprimenta.
- tudo bem?
Pergunto e ele ri...
- sim nada com o que se preocupar..
- ahh eles estão falando de trabalho!
Kate fala e Ana ri...
- vamos beber vamos encher a cara relembrar os velhos tempos...
Fala Kate puxando Ana pela mão...
Eu me divirto como há muito tempo não acontecia danço com Ana bebo cerveja e me divirto com as gracinhas de Elliot e Kate...
O prefeito faz um discurso antes do show e me agradece por tudo que tenho feito eu fico tão sem graça que levanto a garrafa de cerveja envergonhado...
- você fica tão lindo quando está tímido...
Ela fala e me beija na bochecha...
- ahh é?
- sim! Tão lindo!
Eu rio e dou um beijo em sua boca...
- ahh vocês...
Fala Elliot visivelmente bêbado... A noite é boa mais a única coisa que me incomoda é ver que dois caras que nunca vi antes não param de olhar pra Ana...
- hey...
Ela fala e me beija..
- o que foi?
- esses dois idiotas aqui atrás que não param de olhar pra você...
Ela olha por cima do meu ombro e sorri...
- ciúmes senhor Grey?
Os olhos dela brilham e eu rio...
- eu sei que você é minha..
Ela passa os braços em volta do meu pescoço e ri...
- eu sou sua!
- eu sei...
Ela me beija e eu me esqueço até mesmo do meu nome...
A noite é boa e nós ficamos até de madrugada dançando e bebendo junto com Elliot e Kate.... Em um dado momento da noite um jovem se aproxima da gente...
- Ana!
- Loius como vai?
Ela se solta de mim e o abraça...
- bem sua mãe não veio?
- não! Ela está em casa com o Thed!
- ahh...
Ele me olha...
- olá eu sou o irmão da Leila!
Ele me estende a mão...
- prazer...
- você precisa de alguma coisa?
Pergunta Ana!
- é bom...será que você e sua mãe podem ir até minha casa um dia desses?
- claro seus pais estão com algum problema?
- não! Quer dizer mais ou menos mais aqui não é lugar pra essa conversa..
- tudo bem eu vou falar com mamãe!
- tá bem obrigado e desculpe por incomodar vocês..
- não tem problema...
Ele sai e Ana franze a testa.
- o que foi dessa vez?
- não deve ser nada importante...
- tomara mesmo não quero nenhum problema...
Já passa das 3 da madrugada quando eu e Ana vamos pro meu apartamento enquanto ela e Kate ficam próximas do carro de Elliot conversando eu sigo pra caminhonete olhando meu celular mais paro quando vejo José em pé próximo ao meu carro ainda de uniforme....
- me ajude....
Eu olho pra ele e balanço a cabeça.
- meu Deus eu tô ficando maluco tô ficando maluco...
Ana se aproxima e me beija...
- acho melhor ir pra sua casa!
Eu olho pra ela e tento um sorriso..
- claro vamos embora...
Ela acaba dormindo enquanto eu dirijo pra casa pensando no qua acabou de acontecer! Eu não sou superticioso e sei que a imagem de José foi formada no meu subconsciente mais ultimamente eu tenho tido muitas visões com ele e isso está me fazendo pirar...
Eu e Ana deitamos lado a lado na cama e ela se deita no meu peito e eu sorrio ao acariciar seu cabelo... Em breve você será minha mulher!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora