Pergunta indiscreta

1.7K 221 18
                                    

Pov Ana...
Ele dirige em silêncio...
- vai me dizer pra onde estamos indo?
- um resort em Wilmilton.
- um resort?
- sim!
Ele diz olhando o retrovisor e sinaliza pra mudar de faixa. Como nós vamos pro resort? De onde ele tirou tanto dinheiro assim?
- pergunte!
Ele fala quando vê que eu começo a apertar minhas mãos.
- perguntar o que?
- o que você quer perguntar!
- onde conseguiu grana pra isso?
- não foi roubada!
Ele diz rindo!
- meu pai é um empresário de sucesso em Seattle dono de um conglomerado de empresas minha mãe é filha única e recebeu uma boa herança do meu avô que tinha uma fazenda de maçãs eu fiquei muito tempo no exército o dinheiro rendeu um bom lucro e eu investi em algumas coisas!
- você tá me dizendo que é rico?
- aham...
Ele diz sorrindo...
Eu processo a informação em silêncio.
- e por que um cara rico se sujeita a trabalhar em um canil recebendo pouco mais de mil dólares por mês?
- primeiro eu gosto de cachorros e segundo não quero levar a vida que meu pai leva!
- vocês não se dão bem?
- não!
Eu não falo nada por um tempo e ele pega na minha mão.
- meu pai queria que eu assumisse a empresa que eu o seguisse mais não dá eu tinha que escolher meu próprio caminho!
- entendi.
- não se preocupe com o dinheiro e espero que se divirta viemos pra isso!
- ok!
Eu digo apertando a mão dele!
O resort é o mais caro da cidade e nunca tinha sonhado em colocar os pés em lugar assim! Eu me sinto ofuscada pela beleza ao meu redor e ele se sente totalmente a vontade!
- venha.
Ele me segura pela mão quando entrega as chaves do meu carro ao manobrista....
- UAL!
Eu digo quando vejo a vista da praia que a nossa suite tem!
- eu achei que ia gostar!
- é lindo!
Ele se aproxima de mim e põe meus cabelos atrás da orelha.
- que bom que gostou!
Ele me beija na boca de um jeito doce me fazendo gemer!
- obrigada.
- não se preocupe com nada pegue o que quiser!
Eu faço que sim com a cabeça....
Eu me sinto ridícula em um biquíni de 20 dólares deitada na espreguiçadeira a beira de uma enorme piscina enquanto Cristian está deitado ao meu lado somente com um maldito calção de banho que o deixa sexy e vejo o olhar de apreciação das mulheres ao meu redor.
- que tal nós irmos pra água?
Ele diz jogando os óculos encima do sofá!
- claro.
Ele me levanta devagar e me surpreende ao me colocar em seu colo!
- diga pra mim que você sabe nadar!
- eu sei!
Ele corre e pula na piscina comigo!
- Cristian....
Eu bato os pés no fundo da piscina e olho prós lados...
- eu poderia ter pulado sozinha!
- eu sei!
Ele diz se aproximando de mim sorrindo.
- eu adorei obrigada.
Suas mãos vão direto pra minha bunda apertando me puxando pra ele
- Deus você é linda!
- e você é doce!
Seu olhar escurece com minhas palavras e ele avança pra me beijar..... Depois de um farto e delicioso almoço nós subimos pra suíte.
- eu vou tomar um banho!
Digo quando ele abre a porta pra mim!
- tudo bem!
Eu corro pro banheiro me sentindo nervosa... Eu tomo uma chuveirada rápida por sorte minha depilação está em dia eu me perfumo um pouco e hidrato a minha pele...
- Deus Ana por que esse nervosismo? É só um homem querendo te levar pra cama e um homem lindo!
Eu saio enrolada na toalha e com os cabelos molhados e vejo ele sentado na rede olhando o mar.
- tudo bem?
Pergunto me apoiando na vidro da porta. Seu olhar percorre meu corpo dos pés a cabeça.
- sim! Eu vou tomar um banho!
- ok!
Ele sai coçando a cabeça e eu rio! Eu coloco uma lingerie azul nova um presente de Kate e visto um vestido de malha florido por cima e vou pra varanda! Não há chamadas de mamãe no meu celular o que significa que esta tudo bem com ela e Thed.
- o que você quer fazer agora?
Eu me viro e vejo ele com os pés descalços e somente uma maldita toalha enrolada na cintura fina sua barriga chapada e cheia de gominhos os braços meio úmidos...
- admirando a vista?
Ele diz com voz divertida e eu sorrio.
- é uma linda vista senhor Grey!
Ele se aproxima de mim ficando na minha frente...
Ele segura meus braços e me encara.
- você quer isso?
- aham...
Digo sorrindo e ele sorri também.
- tem certeza?
Eu não respondo! Ao invés disso avanço em sua boca e agarro seus cabelos fazendo ele gemer.
- Deus Ana assim você acaba comigo!
Ele fala quando minhas mãos passeam por seus ombros depois sua barriga e depois por seu pau duro por cima da toalha.
- eu quero quebrar voce Grey te deixar louco...
Ele puxa meu vestido pela minha cabeça o joga no chão e dá um passo pra trás para me olhar.
- linda!
Eu coro e sorrio abaixando os olhos.
- hey!
Ele se aproxima e me beija me levando pra trás até que eu sinto a cama...
- eu te quero mais se você não quiser...
Eu jogo a toalha dele no chão e me sento na cama olhando seu pau duro e grande. Então eu passo a língua por ele e ouço seu gemido baixo...
- Ana...
Eu ponho as mãos na sua bunda e começo a chupar ele com força...
Olha pra cima de vez enquanto e vejo ele com os olhos fechados e a boca aberta....
- se você não parar...
Eu o enfio mais fundo na garganta e de goza na minha boca... Eu olho em seus olhos e limpo o canto da boca com a língua sua expressão é indecifrável...
- é assim que você quer jogar?
- aham..
Ele me joga pra trás e desce minha calcinha me olhando nos olhos primeiro ele beija bem lá... depois passa a língua úmida uma vez e eu grito....
- olho por olho senhorita Steele!
Ele me castiga com a língua cada vez mais e eu começo a me contorcer e explodo na sua boca...
- seu gosto e muito bom prove...
Ele diz me beijando sua boca salgada suas mãos no meu sutiã o descendo por meus ombros enquanto eu desço minha mãos pra sua bunda apertando...
- a camisinha Ana...
Ele diz e se levanta vai até a mochila e tira da careira um pacote de camisinha...
- põe pra mim?
Eu faço que sim com a cabeça e coloco a camisinha no seu pau inchado...
- agora eu vou te foder muito bem...
Ele sobe em mim e se enfia devagar olhando nos meus olhos sorrindo eu fecho os olhos quando ele chega ao máximo de mim...
- você me completa seu corpo foi feito pra mim...
- e o seu pra mim..
Ele mete forte em mim chupando meus seios enquanto eu beijo seu cabelo sua testa e depois volto pra sua boca até que...
- Ana....
Ele grita ao gozar encima de mim e eu gozo em seguida mais ele captura meus gritos com seus beijos!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora