Pov Cristian....
Depois da minha ida ao bar com Elliot eu liguei pra Welch o acessor de segurança da companhia do meu pai!
- Cristian que surpresa! Por onde você anda?
- olá Welch estou em Hamilton Carolina do norte!
- ahh seu pai comentou algo do tipo e aí a que devo a honra da sua ligação?
- eu gostaria que você conseguisse tudo sobre Jack Hyde! Ele é policial no condado de Hamilton!
- ele tem te causado problemas?
- a mim não.....
Eu explico tudo a Welch que diz que vai conseguir tudo sobre ele.
- você poderia manter isso entre nós eu vou te pagar.
- tudo bem não vou falar nada com ninguém muito menos com seu pai.
- obrigada.
O que Welch tinha conseguido sobre Jack Hyde havia me deixado apavorado ele estava com 3 processos administrativos dentro da polícia um por assédio a uma garota de 13 anos outra por abuso de autoridade e o outro por brigar com um colega de polícia do condado de Wilminton. como é que ninguém sabe disso?
O sobrenome dele é Hyde! A família real do condado! Estou pouco me lixando pra quem quer que seja essa família! Se ele encostar em Ana ou em Thed não sei do que sou capaz.....
Ana havia decidido ir comigo a festa da empresa e eu já tinha dito a mamãe que íamos ela ficou exultante e acabei contando tudo ela.
- filho acho melhor você falar da foto e da sua amizade com o irmão dela! Não é saudável começar um relacionamento com mentiras.
- eu sei mãe!
Thed não iria com agente já que ele ia pra colonia de férias da escola e estava tudo arranjado Kate e Elliot iriam levá-lo até a colônia e depois trazê-lo pra casa no domingo a noite na segunda feira que será o dia que eu e Ana retornaremos ele não vai ter aula! E Carla iria receber a Irmã Lily que mora em Greensborn nesse fim de semana e não ficaria sozinha!
Jack não colocou sua ameaça em prática mais se ele sonhar em tirar Thed de Ana iria levar um susto tinha arrumado a melhor advogada da região! Rosa Baily ela já estava com tudo nas mãos preparada para dar o bote em Hyde! Era só ele querer....
Na quinta feira a noite depois do jantar eu vou pra varanda relaxar um pouco e olhar pro rio....
- Cristian...
Eu me viro e vejo Thed .
- sim!.
- você tem um minuto?
- aham...
Ele se senta no degrau debaixo e encosta na grade.
- daqui dois meses eu vou ter um trabalho na escola sobre profissões! Será que você podia ser meu modelo?
- modelo?
- é! Mamãe disse que você fez faculdade de economia eu já fiz esse trabalho o ano passado e foi a minha mãe a modelo não quero repetir e meu pai não tem faculdade! Mais acho que ele não iria aceitar também.
Eu arregalo os olhos!
- sério?
- sim mais se você não quiser eu levo ao tio Elliot.
- não! Eu só estou surpreso é claro que eu aceito!
Ele me dá um abraço!
- obrigado!
- de nada!
- eu vou esperar a professora passar as coisas pra turma.
- tudo bem!
Eu sorrio quando ele volta pra dentro!
- você vai mesmo fazer isso?
Ana me pergunta de boca aberta.
- sim! Porque você não quer?
- eu quero claro! Mais isso leva tempo e você vai ter que ir na escola fazer uma apresentação!
- tudo bem Ana!
Ele me beija nos lábios de um jeito doce.
- obrigada!
Eu sorrio!
- de nada.
Eu vou pra casa depois de beija-la por um tempo sem fim.... imaginando onde devo levá-la quando chegarmos em Seattle....
A festa da empresa preciso de roupas pra isso e Ana também...
Eu mando um e-mail pra Mia pedindo que arranje um Smoking pra mim e sapatos e um vestido pra Ana! Mando os tamanhos pra ela.
Eu deito com as mãos na nuca pensando na conversa que tive com mamãe....
Zeus começa a latir e eu olho pra ele!
Andando de um lado pro outro cheirando a porta e depois correndo pra sala.
- o que foi?
Ele vai até o quarto vazio depois volta pra sala cheira os armários da cozinha e depois cheira a janela.
- Zeus!
Ele late alto pra mim!
- o que foi?
Eu olho ao redor e meu coração da um salto a manta do sofá da sala está totalmente bagunçada eu abro os armários da cozinha e as coisas caem no chão! Eu corro até meu quarto e vejo que a colcha da cama está amarrotada eu estava deitando nela então....
Eu puxo ela e vejo os lençóis totalmente amassados e meu colchão fora do lugar!
Alguém entrou aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...