Vidrado nela

8.3K 299 18
                                    

Pov Cristian....
- meu irmão deve estar feliz!
Ela diz com lágrimas nos olhos!
- ele foi o melhor amigo que já tive na vida!
- eu sinto tanto a falta dele.
Ela me abraça forte e sinto meu peito arder.
- você tem certeza que não quer a foto?
Eu pergunto com medo da resposta.
- eu não preciso dela! Tenho você aqui agora pra me proteger.
Ela diz e eu acaricio seu cabelo.
- e seu ex marido?
- não se preocupe com Jack!
- me desculpe mais uma vez eu devia ter contado tudo quando cheguei!
- hey....
Ela faz um carinho no meu rosto!
- tudo bem! Talvez se você tivesse se apresentado como amigo do irmão eu poderia ter te tratado melhor no começo mais isso não importa! Eu te amo e sei que você me ama também.
- eu amo! Amo mais que tudo!
- você vai voltar pra Seatlle?
- só se você for comigo!
- mais e o meu emprego? O canil mamãe não pode ficar sozinha!
- é só um fim de semana depois nós voltamos!
Eu beijo seu pescoço e ela treme.
- você é tão linda Ana!
- você é tão lindo Cristian!
Eu beijo a boca dela aliviado! Foi um peso ter tirado tudo das costas eu precisava falar....Jack se adiantou tentando me ferrar mais o que é dele está guardado...muito bem guardado.
- eu tenho que ir deixei Thed com mamãe.
- a estrada está muito perigosa! Fique!
- não!
- Ana por favor....
- tudo bem!
Ela sorri e pega a bolsa que está no sofá!
- mãe....eu vou ficar na casa do Cristian está chovendo muito tenho medo da estrada....tudo bem Thed já dormiu?
Eu me distancio um pouco e vou até a pequena cozinha! Abrindo a geladeira que está quase desabastecida penso no que fazer pra que agente coma. Ana se afasta um pouco e vai até a janela ainda no telefone.
- ok assim que eu acordar nós voltamos pro canil!
Ela se vira e me olha!
- sim agente conversou tá tudo bem! Ele vai ficar!
Eu dou um sorriso e ela desliga o celular.
- tudo certo?
- sim mamãe disse que Thed já dormiu e ela não quer que eu volte o rio já tinha tomado conta da estrada quando vim pra cá com essa chuva toda só iria conseguir passar se estivesse com o caminhão da minha mãe!
- amanhã eu vou com você bem cedo!
- tudo bem! E aí o que você está aprontando?
- pensando em fazer algo pra você!
- eu faço!
Ela diz saindo de trás do balcão.
- o que temos aí?
- salsicha, pão,feijão....
Ela ri.
- que tal um molho de salsicha?
- tudo bem!
Ela começa a lavar as salsicha e eu coloco uma lata de cerveja perto dela.
- obrigada. Mais me conta como é a sua família?
- eu já te disse! Somos eu meu pai minha mãe e minha irmã!
- seu pai é tão chique.
Eu reviro os olhos.
- ele é rico.
- ele disse isso a minha mãe!
- eu não quero voltar pra Seattle Hamilton é meu lar! Eu me sinto em paz aqui como nunca me senti em lugar algum!
- tem certeza? Seu pai disse que quer você no controle da empresa.
- eu não quero.
Eu dou um longo gole na cerveja.
- por que você se alistou?
- meu avô era Sargento meu pai foi Fuzileiro por um ano e eu não queria sair da faculdade e cair na empresa de paraquedas.
- quantos períodos?
- 3!
- em qual deles José morreu?
- no 2°
Ela abaixa os olhos.
- meu irmão....
- seu irmão salvou minha vida Ana! Quando meu batalhão foi designado pro Iraque eu fiz curso de tiro com ele e nós não nos separamos mais até aquele dia horrível!
- como foi?
Eu engulo em seco.
- nós fomos mandados pra verificar um prédio onde supostamente tinha um depósito de armas. Tudo estava calmo muito calmo mais o silêncio não era um bom sinal! Eu, José e Victor seu irmão era tão bom atirador que foi parar no pelotão de elite mais....
Eu fecho os olhos....
- nós fomos encurralados José derrubou pelo menos uns 4 caras mais o tanque veio e disparou na direção do prédio nós saímos dali eu Victor e ele! Uma granada do RPG vôo na direção do tanque e tudo que me lembro foi da mão dele no meu braço me empurrando pra longe da explosão.
- não foi sua culpa!
Ela diz fazendo um carinho no meu braço.
- eu sei eu fiquei muito machucado mais consegui me arrastar até ele. Ele ainda estava vivo! Seus olhos azuis arregalados.
- ele disse alguma coisa?
- fuja Grey dê o fora daqui. Eu me levantei com dificuldade e peguei ele pelo colete o arrastei por uns 200 metros até que vi o reforço chegando! Os médicos levaram ele pra ambulância mais antes de colocarem ele na maca ele estava tentando tirar a foto do colete eu o ajudei. Ele dizia...Ana Ana.... A foto ficou na minha mão e eu não pude ir com ele fiquei na enfermaria por 5 dias cortei os braços levei 7 pontos ninguém sabia notícias dele quando eu voltei pra base foi que descobri que ele não tinha sobrevivido. A foto ficou comigo todo o tempo que fiquei na enfermaria a enfermeira achou que você fosse minha esposa e eu não desmenti eu ia devolver ao seu irmão mais ele não voltou....eu fiquei com a foto por um ano agarrada no colete quando meu período acabou eu sonhei com ele dizendo que não era pra que eu voltasse e eu não voltei. Eu decide trabalhar com meu pai mais não deu certo agente brigava de desentendia até que eu coloquei a mochila nas costas e vim pra cá.
- que sorte a minha!
Eu encaro seus olhos azuis lindos e a beijo.
- eu amo você.....como nunca amei outra mulher....
- eu amo você como eu nunca amei outro homem...
Depois de comermos nós vamos pra cama e ela apaga! Eu fico olhando pro teto lembrando de José! Seu jeito destemido sua forma descontraída assim como Ana! Eu me levanto e vou até a porta Zeus na janela olhando rua.
- hey garoto vá dormir!
Ele abana o rabo eu confiro a porta de está realmente trancada mais paro quando vejo José em pé perto da porta!
- obrigada cara elas são tudo pra mim....ainda tem mais!
Quando eu pisco não o vejo mais! Eu balanço a cabeça! Eu só posso tá maluco! Zeus late olhando pra rua e eu afasto a cortina e vejo o carro de Jack passando na minha rua devagar.
- eu sei o motivo de eu ter vindo parar aqui.

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora