Intensidade

1.4K 223 11
                                    

Pov Ana...
1 mês depois....
Eu acordo com o barulho da chuva na janela...
Olho pro lado e vejo Cristian dormindo praticamente encima de mim... sorrio!
Eu olho pro teto do apartamento dele e suspiro que mês horrível! Primeiro aquele vídeo horroroso, depois a morte de Leila e depois o desaparecimento de Jack! O pior de tudo foi ter que explicar tudo pro meu filho que tem sido alvo de comentários e olhares maldosos do povo da cidade....
O mistério da morte de Leila ainda não havia sido revelado tudo que sabemos é que ela voltou pro clube depois que Sawyer a deixou em casa há imagens dela gravadas pelas câmeras de segurança da padaria do clube e de um prédio novo no centro...
No exame de necrópsia acusou que ela foi morta por estrangulamento e sufocamento e a polícia descartou que tenha sido Sawyer! Eu não sei exatamente o por que mais Cristian diz que é algo sobre o material genético encontrado debaixo das unhas de Leila que não era dele e sim de outra pessoa! Mais quem? Coitado do Sawyer ele está parecendo com meu pai quando José morreu desnorteado triste e sozinho......
- por que voce tá acordada?
Eu olho pra ele e sorrio...
- acordei com o barulho da chuva!
- eu gosto do barulho da chuva lembro-me de sentir tanta falta de uma chuva quando estava no Iraque...
Ele se vira e me encara...
- já pensou na minha proposta?
Eu rio...
- Cristian eu não posso deixar minha mãe sozinha!
- eu sei...
Ele sorri.
- mais eu pensei em uma coisa...
- no que?
- sua mãe me fez uma proposta outro dia sabe aquele terreno de vocês que está alugado pro vizinho?
- sim!
- então ela disse que queria da-lo pra gente e eu pensei em construirmos uma casa pra gente lá!
Eu arregalo meus olhos....
- sério? Aquele terreno do outro lado do lago com vista pro rio!
- aham...
Ele sorri.
- você aceitaria morar na zona rural comigo? Sua empresa fica a 20 minutos do centro e lá ainda temos o problema da chuva estrada de terra..
- eu gosto de lá e aquela vista pro rio...
Eu beijo sua bochecha.
- mamãe nunca falou nada disse comigo.
- ela me perguntou primeiro acho que ela queria saber se eu aceitaria morar lá com você e Thed!
- e você aceita?
- claro! Mais eu quero construir uma casa boa espaçosa pra nós três e prós nossos filhos...
- filhos?
- claro eu quero ter filhos com você e sei que Thed é louco pra ter irmãos...
Eu beijo sua boca...
No sábado de manhã nós vamos pra casa de mamãe e vejo Thed correndo pelo quintal junto com Zeus...
- oi mamãe...
- oi filho!
- oi Cristian!
- oi Thed....
Nós subimos as escadas e entramos...
- Ana é você?
- sim mãe!
- eu já vou descer!
Ela desce as escadas e sorri ao ver Cristian...
- eu falei a Ana sobre sua ideia do terreno...
Ela ri...
- e vocês chegaram em um acordo?
Ele me olha...
- mãe eu....
- filha eu não tenho mais ninguém então isso aqui é seu....
Eu a abraço...
- agora vocês precisam acertar a data do casamento...
- mãe...
- dessa vez Ana você não vai fazer como fez quando se casou pela primeira vez! Vai ser na igreja de branco...
- mãe não tem cabimento eu casar de véu e grinalda!
Ela ri...
- não filha eu não quero dizer isso eu não vou mandar no seu casamento eu só quero que dessa vez seja direito por que dessa vez eu sei que vai ser pra sempre como eu e seu pai...
Meus olhos se enchem de água....
- aí mãe..
- você Thed e agora você...
Ela puxa Cristian pela mão...
- são tudo pra mim são a única coisa que restaram da minha família...
O fim de semana foi tranquilo e no domingo a noite quando ele vai pra casa eu entro...
- Ana!
- sim!
- telefone!
E pela cara da minha mãe vejo que ela não gosta de quem está do outro lado da linha...
- quem é?
- Jack!
Eu arregalo os olhos!
- alô!
- Ana!
- oi!
Eu vou pra varanda...
- onde você se meteu? Thed não para de perguntar por você!
- eu sei eu sei mais não posso voltar agora.
- o que você fez?
- eu bebi e fui trabalhar e quando vi aquele babaca não resisti mais agora já é tarde eu já perdi meu cargo na polícia e ferrei com a minha vida...
- Jack...
- só me escute! Bom eu não sei quando vou voltar pra cidade meu pai vai te passar a pensão todo mês eu já passei os dados da conta pra ele...
- eu não preciso do dinheiro...
- eu sei que agora você está bem de vida mais se não precisa do dinheiro guarde faça uma poupança pro Thed pra quando ele for pra faculdade ou pra ele comprar um carro legal...
- tá bom!
- ok eu sei que você vai cuidar dele não preciso pedir isso em uma vida em que cometi mil erros a melhor coisa que fiz foi deixar você criar ele...
- ele está bem aqui e se cuide.
- obrigado Ana e me desculpa por tudo..
Ele desliga antes que eu possa falar algo....
Eu subo pro quarto aliviada pelo menos aquele idiota está vivo eu não quero que meu filho passe pela dor que eu passei ao enterrar o meu pai!
No quarto depois de um banho eu ligo meu computador e começo a pesquisar no Google uma coisa que nunca imaginei pesquisar na vida...
Vestidos de noiva...

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora