Seattle

1.3K 218 19
                                    

Pov Cristian...
Eu viajei pra Seattle a trabalho e infelizmente ela não pode vir comigo!
Deus é possível que eu sinta tanta a falta da minha mulher desse jeito?
Depois de uma reunião quase interminável com meu pai nós saímos pra almoçar.
- e então tudo bem?
Ele pergunta ao dar um gole no seu suco!
- sim! E por aqui?
- tudo ótimo! E Ana?
- ela está bem!  I
- que bom! E o rapaz que matou sua funcionária?
- na cadeia pai!
- você se sente culpado?
Eu o encaro!
- de um jeito ou de outro!
Eu dou de ombros tenso!
- Leila filmou nossa discussão e foi por isso que ele a matou!
- mais isso não é culpa sua! Você sabe não é?
- eu sei mais mesmo assim! Ela era uma boa funcionaria e era namorada do irmão de Ana que me salvou da morte no Iraque!
Ele suspira e balança a cabeça.
- sabe que eu e sua mãe rezamos pra esse garoto todas as noites né? 
Eu sorrio!
- eu sei! Tenho muita pena de Ana e da mãe dela! Elas sentem a falta dele.
- imagino!
Eu sigo o dia com meus compromissos e quando entro no avião mando uma mensagem pra ela dizendo que estou indo pra casa!
Quando o avião pousa em Wilmilton 
Está caindo um temporal horroroso! E eu corro pro meu carro....
Enquanto eu dirijo pra Hamilton meu celular toca várias vezes mais está tão difícil pra enxergar a estrada que eu não me atrevo a tirar os olhos da estrada....
Quando eu entro na cidade eu noto uma quantidade enorme de viaturas da polícia e franzo a testa diante disso!
Eu paro no centro e pego meu celular! Há várias chamadas de Elliot de Elena e da polícia! Meu corpo fica tenso!
Eu ligo pra Elliot!
- Grey! Caramba! Onde você está porra?
- o que foi? Por que tantas ligações?
- Jack estava sendo transferido pra cadeia de Greensborn mais ele conseguiu fugir!
- o que?
- tem um mundo de polícia na cidade atrás dele!
- mais que merda!
- pois é! Merda!
Eu fico mais tenso quando penso em Ana e Thed sozinhos em casa!
- Ana e Thed estão sozinhos.
- eu sei! E é por isso que eu liguei! A estrada que leva até o canil está fechada houve uma queda de barreira.
- o que?
- é caiu ontem! Ana não veio trabalhar e Thed não veio pra escola!
- merda...
Eu desligo na cara dele e ligo pra Ana que não atende! Mais então eu ligo pra casa e Thed atende!
- Thed sou eu...
- pai?
- onde está sua mãe?
- fazendo o jantar!
- leve o telefone pra ela!
- tá bem só um minuto!
Eu ouço os passos dele e sua voz ao longe.
- Cristian?
- Ana!
Eu sinto o alívio tomar conta de mim!
- tranque tudo ouviu? Tudo!
- porque?
- Jack escapou da polícia!
- como?
- ele estava sendo transferido e fugiu! Por favor fecha tudo e leve o Zeus pra dentro de casa!
- mais...
- por favor meu amor! Faça o que eu te pedi! Eu vou dar um jeito de chegar em casa!
- a estrada está fechada caiu uma barreira!
- eu sei! Eu vou tentar chegar pela mata!
- mais...
- Ana faça o que eu te pedi! Estou indo pra casa!
- tá bom.
Ela desliga e eu acelero na direção da minha antiga rua! Eu deixo a caminhonete estacionada do outro lado da rua com todas as minhas coisas dentro!
Pego uma lanterna e tranco o carro! A chuva está forte mais não me importo com isso! Eu entro na mata e começo a me orientar na direção de casa!
Já faz 10 minutos que eu estou andando e eu já caí 4 vezes! O barro está grosso e escorregadio!
Meu telefone toca e eu o pego! O número de casa pisca na tela.
- Ana!
- pai sou eu!
- Thed? Porque você tá falando baixo?
- meu pai Jack está aqui!
- o que?....
Ele desliga e eu sinto meu corpo arder e eu começo a correr! Como estou de sapatos sociais eles escorregam bastante e eu me livro deles! Minha casa nunca pareceu tão longe! Eu ligo pra polícia!
- central de polícia de Hamilton...
Eu interrompo a atendente!
- é o Cristian Grey! Estou ligando pra dizer que Jack Hyde esta na minha casa!
- Jack Hyde!
- isso! Eu quero que peguem ele!
Eu berro e desligo o telefone!
Os galhos e vinhas batem na minha cara e arranham meu corpo mais eu não me importo! Só a adrenalina me move! Jack Ana Thed....
Eu escorrego e caio em um poça de lama... E me levanto rápido!
Quando eu passo pela cerca eu corro pra dentro de casa mais tudo que vejo é o vaso de flores caído na porta de entrada e uma garrafa de cerveja jogada no chão da cozinha!
- Ana!
Eu berro mais não ouço resposta!
Eu corro até o segundo andar mais tem ninguém!
Eu desço de volta e corro até a varanda! A chuva está mais forte do que nunca e ouço os latidos de Zeus vindos da parte de baixo! Eu corro até o lago e vejo Ana correndo na beira do lago parecendo desesperada e vejo Jack na outra margem! 
Eu corro atrás deles mais meu mundo para quando vejo Thed no meio do lago!
- Ana!
Eu berro de novo mais ela não me ouve!
- Ana!
Eu corro até lá embaixo!
- Thed por favor filho volte! Volte!
Eu ouço os gritos dela! E vejo Jack parecendo apavorado do outro lado! Gritando por Thed! Só então eu vejo que Zeus está no bote com Thed!
O lago está 3 vezes maior que seu tamanho normal! Devido as chuvas e a correnteza está forte! Arrastando entulhos e restos de árvores!
- corre cara corre!
Eu vejo José em pé ao meu lado e balanço a cabeça....
Enquanto eu corro tentando alcançar Ana eu vejo Thed remando com força na direção contrária da correnteza e eu começo a pensar rápido.
- filho!
Eu grito alto!
- não reme contra a correnteza reme a favor! Leve o bote pra margem...
Eu berro umas 3 vezes até que vejo ele fazendo o que eu disse!
Eu consigo alcançar Ana que esta aos prantos...
- Ana se acalma
- ele vai cair no rio
- não vai....
- não!
Eu ouço o berro de Jack e vejo o bote virar com Thed!
- filho!
Eu ouço os gritos dela!
- fique aí!
Eu falo e tiro minha calça jeans e pulo na água fria nadando na direção dele! E vejo Jack fazer o mesmo!
-

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora