Noite importante

1.5K 211 12
                                    

Pov Cristian....
Quando o motorista do meu pai estaciona na porta do clube Ana olha pra mim apavorada....a imprensa está aqui...
- eu vou abrir a porta pra vocês!
Eu falo e dou um beijo nela...
- Grey essa é sua namorada? Grey e essa criança? Foi por ela que você ficou em Hamilton? Grey uma declaração! Você e seu pai voltaram a se falar?
Eu passo direto com Ana que está tensa...
- vamos..
Ela me dá o braço e pega Thed pela mão...
- filho por favor não se esqueça do que a mamãe falou com você!
- tá bom mãe...
Eu não posso ignorar o quanto as pessoas estão encarando Ana está maravilhosa em um vestido vermelho justo de um ombro só e Thed parece um pouco assustado.
- Cristian filho!
Mamãe vem ao meu encontro e me abraça...
- oi mãe!
- Ana você está linda!
- obrigada senhora Grey eu quero te apresentar o meu filho Theodore.
- olá...
Thed fala visívelmente envergonhado...
- nossa mais você é muito parecido com sua mãe e está tão bonito!
- obrigada senhora...
Mamãe sorri.
- venham vamos nos sentar...
Papai e Mia estão sentados na mesa e vejo mia com um cara Ethan é seu nome...
- Ana que bom ver você...
Mia fala se levantando a abraçando...
- oi Mia é bom te ver esse é meu filho Thedore.... A noite seguiu assim apresentações e fico impressionado com o quanto Thed se comporta nem parece aquele menino que corre o dia todo pelo quintal atrás de Zeus.
- então você gosta do Zeus?
Pergunta mamãe a ele
- sim eu o amo...
Todos riem e Ana acaricia seus cabelos...
- onde ele está?
Pergunta mia
- ficou no canil Carla ia cuidar dele.
- e por que você não trouxe sua mãe?
Pergunta Carry a Ana!
- ela não pode senhor Grey está organizando a festa da paróquia...
- Carry disse que vocês são muito parecidas!
- sim senhora muito.
Um bando de gente passa na mesa afim de conversar comigo alguns dizendo que meu pai foi muito generoso e outros a caça de um negócio alguns eu dispenso outros eu entrego meu cartão.
- Cristian iremos todos pra inauguração da Grey em Hamilton no próximo mês!
Fala Mia com um sorriso.
- claro Mia quero que fiquem na minha casa.
- por mim..
Ela fala com um sorriso....
Meu pai se levanta e sobe no palco chamando a atenção de todos...
- eu gostaria de agradecer a presença de vocês essa noite é muito especial pra mim e pra minha família como vocês sabem hoje será assinada a posse da Grey Hamilton na Carolina do norte que será dirigida pelo meu filho Cristian...palmas...
- eu não vou falar muito só queria agradecer a cada um aqui presente parceiros de negócios amigos íntimos funcionários....e a minha família Grace obrigada por ter me dado uma família dois filhos inteligentes e do bem e Cristian obrigado por dar continuidade ao meu sonho filho eu amo vocês...
Eu olho pra ele de olhos arregalados meu pai nunca fez isso! Que diabos está acontecendo?
Eu dou um selinho em Ana e subo pro palco em meio a uma salva de palmas..
- obrigado pessoal obrigado...
Eu espero até o barulho acabar e começo a falar...
- bom eu tinha feito um discurso...
Balanço o papel...
- mais não vou fazer isso! Eu só queria agradecer ao meu pai por ter me dado a chance de levar as coisas do meu jeito a Grey é uma empresa familiar eu tenho um motivo muito forte pra não querer ficar em Seattle...
Eu encaro Ana que cora...
- meu coração está em Hamilton e quero levar pra aquela região desenvolvimento, emprego e tudo isso de uma forma sustentável sem agredir a beleza natural da cidade e da região pai mãe e Mia vocês são tudo pra mim eu amo vocês...
Eu saio do palco e minha mãe se levanta me abraçando...
- aí filho como eu sonhei em ver isso...
Eu limpo seu rosto e seguro sua mão...
- não chora...
Thed fica entretido com um garoto da mesma idade da mesa ao lado ambos falando de jogos e da escola e vejo Ana se divertir com Mia e Ethan que não tira os olhos dela...
- Ethan é seu namorado?
Pergunto a Mia que cora...
- agente está se conhecendo Cristian...
Ela fala e Ana da um pisão no meu pé..
- eu trabalho com seu pai Cristian..
- ahh e o que você faz?
Pergunto o encarando de um jeito intenso.
- eu me formei em administração pela universidade de Yale mais eu sou de Londres fiz estágio na Grey.
- ahh..
Ana me encara de um jeito intenso e eu seguro sua mão..
- o que foi?
- você está deixando ele sem graça...
Ela fala e Mia ri.
- sim mais isso é normal vindo dele!
Eu e meu pai subimos no palco e assinamos os documentos agora eu sou responsável por 60% da empresa e ele fica com 40%.
- eu nem sei o que dizer pai...
- não diga nada filho isso é de vocês continue isso por mim...
Eu o abraço de um jeito desajeitado...
Depois de mais conversa e de algumas pessoas já terem ido embora levo Ana e Thed pra casa...
- você volta amanhã?
Pergunta mamãe quando eu a abraço..
- sim! Ana tem que trabalhar na segunda Thed tem aula e eu bom eu tenho muito trabalho.
- ótimo eu te vejo em um mês então iremos todos pra Hamilton..
- eu espero vocês mãe...
- eu te amo filho mais que tudo nessa vida...
- eu sei..
Ela puxa Ana pra uma conversa particular enquanto eu me despeço do meu pai e de Mia...
- então seu coração está em Hamilton?
Ela fala quando eu deito Thed na cama do quarto de hóspedes.
- você sabe que está!
Ela ri e tira os brincos e depois o colar..
- toma..
- Ana eu comprei isso pra você...
- Cristian você já me deu tantas coisas não preciso de jóias...
- aceite baby isso não é nada pra mim..
- eu sei...
Eu vou na cozinha pegar um copo de água enquanto Ana vai pro quarto e eu olho pro piano na sala há quanto tempo eu não toco? Eu fecho a tampa e começo a tocar de olhos fechados feliz como nunca na vida...
Eu paro quando vejo ela enrolada em um roupão descalça me olhando do corredor...
- eu não sabia que você tocava!
- venha aqui!
Ela anda rápido e se senta ao meu lado...
- eu te amo sabia!
Eu falo e ela ri...
- eu também te amo...
Ela me abraça forte e depois me beija...
- obrigada por tudo que está fazendo pela minha cidade pela minha gente por tudo que fez e faz pra minha mãe pro meu filho você é um bom homem...
Eu rio sem jeito não gosto de elogios...
Eu a beijo docemente nos lábios...
- você é tudo pra mim e aí de quem tocar em um fio do seu cabelo...
Eu falo segurando uma mecha do cabelo dela e ela ri...
- vamos dormir já está tarde!
- vamos..
Ela me leva pro quarto eu agarrado na cintura dela me deixando levar por seu cheiro por seu corpo é como um feitiço....

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora