Pov Cristian....
Quando Ana sai com meu carro eu me arrumo rapidamente e entro no carro dela...
- bom dia senhor!
Andrea me olha apreensiva.
- bom dia Andréa.
Eu sorrio.
- agenda?
- sim!
Ela sai depois de 20 minutos e eu começo a assinar vários papéis...
- senhor Grey!
Ela me chama pelo sistema interno.
- sim!
- tem um tal Jack Hyde na recepção querendo falar com o senhor.
- claro mande-o entrar...
Eu aliso o queixo até ouvir a batida na porta..
- entre...
Eu rosno! A porta se abre e ele surge de farda e todo molhado...verme....
- bom dia!
- bom dia! Entre!
Ele olha ao redor da minha sala e depois fixa os olhos em mim.
- onde Ana está?
- Anastácia está no trabalho!
- mais como? O carro dela está aqui!
- sim nós trocamos de carro ela está com a minha 4x4.
Ele cerra os punhos.
- ela já sabe da foto...
- eu sei! Você foi muito esperto quase acabou com nosso namoro mais já está tudo bem!
- eu não te quero perto do meu filho!
Eu rio...
- é mesmo? Eu não faço mal ao Thed.
- mais eu sou o pai dele!
- eu sei! E não pretendo tomar seu lugar! Mais eu sou o namorado da mãe dele.
- esse namoro vai acabar ou Thed vai morar comigo!
- não seja ridículo Hyde todos sabemos que você está pouco se lixando pro seu filho! Você não paga a pensão dele não busca o menino no dia combinado quando o leva pra sua casa faz ele de empregado e quando saem pra um programa de pai e filho volta com ele machucado.
- aquilo foi um acidente...
- é mesmo? Tinha muita gente no clube todo mundo viu o que você fez com ele!
- olha aqui eu vim te dar meu recado não te quero perto do meu filho...
- olha aqui você...
Eu me levanto afastando a cadeira com os joelhos até que ela bata na parede...
- eu não vou terminar com Ana eu não vou me afastar do Thed se quer ir pra justiça vamos lá eu já tenho uma advogada com tudo pronto pra você...
- você não sabe com quem está se metendo!
- não! Eu acho que você não sabe com que está se metendo! O que seu pai diria se soubesse o que você faz no seu tempo livre....
Os olhos dele se arregalam e brilham de ódio...
- você não...
- eu sim Hyde eu sim... Eu vi você tirando fotos daquelas garotas eu sei que você entrou no meu apartamento..
- prove..
- tenho todas as provas necessárias eu instalei um detector de movimento ele ligou a filmadora você revirou tudo meus armários meu colchão até a manta do meu sofá...
Ele arregala os olhos.
- eu tenho tudo filmado então não se meta no meu caminho e não terá problemas comigo eu não nunca me meti no seu relacionamento com Thed isso você tem que resolver com Ana vocês são os pais dele mais te digo uma coisa não se meta no meu relacionamento com ela....ela não está mais sozinha e eu não sou como os outros caras que ela saia e que você colocava pra correr...
- isso é uma ameaça?
- não! É a verdade agora me de licença eu tenho o mais o que fazer...
Ele da um passo pra trás...
- isso não acaba aqui.
- ótimo! Não acaba aqui é só você querer já disse!
Ele sai e bate a porta...
Eu ajeito a gravata e volto a trabalhar...
As 10 em ponto meu pai chega acompanhado de um equipe que ele trouxe de Seatlle....
- nossa filho vote tem uma grande visão o edifício é lindo tão arejado..
- obrigado pai!
- devia ter feito engenharia civil.
Eu dou um risinho... Gia Matheu decoradora e amiga da família faz algumas sugestões e eu aceito ela pode ser uma perua mais é boa no que faz...
Papai fica a par das coisas nos discutimos alguns projetos e depois saímos pra almoçar juntos.
- é isso que você está dirigindo aqui?
Ele fala olhando o carro de Ana.
- não pai esse carro é de Anastácia ela está com a minha 4x4.
- ahh então vocês se entenderam?
- sim!
Eu levo ele até uma cantina italiana afastada do centro pois está tudo fechado...
- que tempo horroroso.
Meu pai reclama quando um trovão estronda no céu...
- sim aqui é tudo muito intenso! Calor de mais chuva de mais...
- já se acostumou?
- mais ou menos...
Ele me deixa a par das coisas em Seatlle e eu dou algumas sugestões e fico surpreso em ver que ele está realmente considerando a minha opinião....
- eu vou pra casa hoje a noite!
- nos vemos no próximo fim de semana...
- Ana vai com você?
- sim! E Thed também...
- ótimo estou ancioso pra conhecer seu enteado aliás sua sogra é uma bela mulher...
Eu rio.
- sorte sua que mamãe não está aqui pra ouvir isso...
Ele ri.
- é mesmo!
Eu deixo papai na porta do hotel e volto pro escritório...
Minha tarde segue atarefada....
- gostaria te agradecer pelo seu empenho ontem a noite Andrea o segurança me disse que você foi a última a ir pra casa...
- depois de tudo que o senhor fez por mim é o mínimo que eu posso fazer...
- não se sinta em dívida Andrea...
- não é dívida senhor é gratidão...
- bom hoje você pode ir pra casa mais cedo curta sua família...
- obrigada senhor!
Ela sai feliz! Andrea é uma boa pessoa e uma excelente funcionária discreta competente e o mais importante eficiente...
Eu sigo pra casa debaixo de um tempo horroroso e penso no meu embate com Hyde blefar foi a única saída é claro que eu não gravei nada e é claro que eu não tenho mais o cartão de memória da máquina o quebrei e dei a máquina pras garotas que me deram carona...
- ele é um sujeito desprezível e asqueroso achando que ia me intimidar idiota....
Quando eu abro a porta sinto um cheiro delicioso de comida e sorrio ao ver Ana com a minha blusa os cabelos presos em um coque mexendo uma panela no fogão....
Eu me acostumaria facilmente com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...