Pov Ana...
- colocou tudo na mala?
Pergunto a Thed quando ele passa correndo no corredor...
- sim mamãe tudo pronto!
Cristian chega pontualmente no horário como sempre ele põe as malas no carro e vejo ele se direcionar pra perto do lago troca algumas palavras com o encarregado da obra e depois volta pra casa...
- tudo bem?
Pergunto dando um beijo nele!
- sim! Ele só veio me cumprimentar...
- vamos ou não?
Grita mamãe descendo as escadas...
- vamos...
Eu falo rindo!
No caminho pra Wilmilton Thed fala sem parar e eu deixo meus pensamentos fluírem..... Minha casa estava quase pronta! Tudo do jeito que nós sonhamos cada espaço a casa de Taylor e Gail havia ficado pronta e eles já estavam morando lá! Tudo estava bem! Nos nossos trabalhos na empresa dele mamãe estava melhor e mais motivada...a única coisa que me incomoda no momento é o fato de não termos achado minha sobrinha ainda! Tudo que sabemos é que ela foi adotada por uma família de Hailey mais até agora nada....
No avião mamãe lê enquanto Thed dorme e vejo Cristian atento ao computador...
- tá tudo bem?
Pergunto acariciando sua mão...
- sim! Só estou adiantando as coisas quero passear com vocês amanhã antes da festa...
- tudo bem!
Ele me dá um beijo e eu fecho os olhos tentando dormir um pouco!
Eu veja mamãe admirar o apartamento dele....
- Ana mais que lugar lindo!
- eu também gosto mãe...
Ela prefere descansar enquanto eu Cristian e Thed damos uma volta de bicicleta pelo parque!
- você já conversou com o pastor da igreja?
Ele pergunta ao me entregar uma lata de refrigerante!
- sim! Ele vai fazer o casamento minha mãe faz questão!
- eu sei ela me disse!
- mais o que você acha de servirmos um almoço no jardim da casa de mamãe? Ao invés de fazermos uma festa no clube?
Ele sorri...
- por mim tudo bem!
Enquanto Thed brinca com outras crianças ou atira pedras no lago nós falamos sobre o futuro...
- você sabe que não precisa trabalhar depois que agente se casar não sabe?
Eu reviro os olhos!
- esse assunto outra vez!
- tá bom tá bom...
Ele me dá um beijo no canto da boca...
- está tudo como você quer? Deseja fazer alguma mudança na casa? Na próxima semana a construção entra na fase final!
- não está tudo como eu sonhei!
- eu também farei algumas mudanças no escritório mais nada muito brusco...
Eu concordo e dou um beijo nele...
- e então pronto pra ser meu noivo?
Ele ri...
- estou e você pronta pra ser minha noiva?
- sim!
Nós voltamos pra casa dele e depois de um banho eu saio com mamãe pelas ruas pra ela conhecer um pouco do lugar e comprar umas coisas...
Cristian e Thed estão vidrados em um jogo de vídeo game quando nós entramos...
- chegamos...
Fala mamãe mais os dois só resmungam fazendo nós duas rirmos..
- Ana você tem que se arrumar não quero chegar atrasada na casa dos pais do Cristian...
- tá bem mãe...
Eu entro no quarto e desfaço a mala... O vestido que Kate havia me ajudado a escolher é rosa claro de seda ele realça minhas curvas e deixa minhas costas nuas espero que ele goste...
Eu tomo banho em sua banheiro e quando olho pro teto me sinto feliz! Eu já me casei uma vez mais não foi nada comparado a isso! Não tive nem festa...
Eu fecho os olhos e sorrio mais quase me afogo ao ver ele sentado na beirada da banheira...
- feliz?
Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça...
- muito e você?
- você não ideia...
Eu saio do banheiro antes que eu me entregue pra ele outra vez por que não quero me atrasar...
Eu escovo os cabelos e faço uma maquiagem mais marcada... Cristian anda de um lado pro outro falando no telefone mais depois se senta na sala atento ao telefone...
Eu fico de um lado pro outro ajudando mamãe a se arrumar e depois arrumando Thed que parece uma pipoca na panela de tão agitado...
Quando eu termino de colocar os sapatos Cristian surge no quarto...
- nossa...
- você ainda nem tomou banho!
- eu sei eu sei! Mais tive que resolver uma coisa?
- algo sério?
- não mais iria ficar se eu não resolvesse!
- então anda não quero me atrasar isso seria muito feio da minha parte...
- eu fico pronto em 10 minutos...
- tá bem!
Ele pula pro banheiro enquanto eu decido qual das jóias vou usar! Quem diria? A única jóia que eu tinha era meu anel de 15 anos que meu pai me deu! E agora tenho pelo menos uns 5 conjuntos da Cartier todos presentes do meu noivo gostoso...
Dou um risinho...
Eu opto por um par de brincos de ouro que ele me deu faz pouco tempo eu adoro os detalhes de rosa delicados...
Eu dou uma olhada no espelho e sorrio...Kate você arrasa...
Saltos altos beges o vestido um pouco acima do joelhos me deixa sexy mais não muito o vestido vai perfeitamente em mim parecendo que foi feito sob medida meus cabelos caindo até meus seios brilhando e macios...
Meu rosto bem marcado...
Na sala eu estou conversando com mamãe sobre os planos do casamento quando ela arregala os olhos...
- vamos?
Eu me viro e perco a fala... De sapatos sociais calça social preta e uma blusa social de mangas curta no mesmo tom de rosa do meu vestido e os cabelos bem penteados e arrumados..
- estou bem?
Ele pergunta rindo e vindo até mim...
- mais que bem...
- você também esta maravilhosa...
Ele me beija...
- vamos vamos vamos não quero me atrasar...
Diz mamãe me puxando pela mão e vejo Thed sorrir....
- você está linda mamãe...
- você também meu amor vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...