Meu pesadelo

1.4K 218 24
                                    

Pov Ana....
Depois de trazer Zeus pra dentro de casa eu começo a trancar as portas e as janelas do segundo andar como Cristian havia me pedido! Eu desço as escadas rápido ao ouvir o rosnado de Zeus vindo da cozinha!
- Zeus!
Quando eu entro vejo Jack em pé na porta da cozinha com o cabelo raspado e os olhos vermelhos.
- Jack!
Eu falo em fio de voz e vejo ele me olhar dos pés a cabeça!
- você! Você!
Ele fala e sorri.
- vai embora! Saia daqui!
Ele olha pra mim como se eu fosse louca!
- eu não vou a lugar algum!
- o que você quer?
Ele olha a minha cozinha com apreciação.
- você foi esperta! Se casou com o cara mais rico da cidade! Olha a sua casa! Seus móveis...
Ele da um passo na minha direção e eu recuo..
- não se aproxime de mim! Estou te avisando!
Ele ri
- eu quero uma cerveja!
- eu não tenho cerveja!
Ele abre a geladeira como se estivesse em sua casa!
- tem uma aqui!
Ele fala abrindo e dando um grande gole!
- o que você quer aqui? Não devia estar na cadeia?
Ele ri.
- eu sei como me livrar da polícia esqueceu que eu já fui um deles?
- grande coisa!
Ele da outro gole e limpa o canto da boca!
- o que você quer Jack?
Pergunto e sinto Zeus perto de mim!
- eu vim buscar o meu filho!
- o que?
Eu arregalo os olhos!
- ele é meu filho! Não filho do seu segundo marido! Tá pensando que eu não sei das coisas que estão acontecendo? Vocês em Aspen! Ele indo as reuniões da escola! Thed está chamando ele de pai!
Ele berra alto e eu me assusto dando um pulo pra trás!
- você não vai levar o Thed a lugar algum! A guarda dele é minha!
- eu não quero meu filho na mesma casa que aquele filho da puta!
- ele é meu marido Jack e faz pra Thed o que você nunca fez!
Ele da um passo na minha direção mais Zeus range os dentes e fica em posição de ataque!
- esse cachorro...
- olha Jack é melhor você ir embora! Tá bem?
- eu não vou a lugar algum! A menos que!
- a menos que o que?
Eu falo com raiva.
- a menos que você se separe! Sei lá invente um motivo pra dar um pé na bunda daquele imbecil e mande ele voltar pra terra dele! Ou você faz isso ou Thed vem comigo!
Ele berra mais um grito agudo me faz olhar pra porta da cozinha!
- eu não vou embora com você! Eu não vou!
Thes está horrorizado e parece estar paralisado! Ele sai correndo na direção da sala e Zeus corre atrás dele!
Eu imediatamente vou atrás dele mais sinto a mão dele no meu braço.
- onde você vai? Não acabamos!
- ele correu lá para fora!
- é só chuva!
- é muito mais do que chuva! Faz 4 dias que está chovendo sem parar ..
Ele não me solta e isso faz a raiva tomar conta de mim! Eu solto um tapa na sua cara que o faz dar uns passos pra trás....
- vá se foder! Eu tô cansada disso! Você nunca me ajudou em nada! Nunca fez seu papel de pai! E agora que eu encontrei alguém bacana você quer me dar ordens!
- ou você faz isso ou ele vem comigo!
Eu reviro os olhos e saio correndo pra varanda mais Thed não esta!
- ele vai ficar bem!
Jack fala da varanda calmo como se nada estivesse acontecendo.
Eu olho pelo jardim mais não vejo meu filho! E então algo me bate em chego e ele parece perceber!
- o que foi?
- o bote!
Eu saio correndo pelo jardim e desço o morro da minha casa e sinto Jack atrás de mim! Eu escorrego por causa dos chinelos e isso me faz cair! Eu me ponho de pé rápido e volto a andar sentindo uma dor extrema no pé! Sem falar nada Jack me põe de pé.
- ele não vai fazer isso!
Ele fala mais eu não dou ouvidos!
Quando nós finalmente vemos o lago eu vejo que ele está muito maior do que seu tamanho normal! E como em um pesadelo eu vejo Thed no meio do lago remando levando o bote pro rio. E só então eu me permito gritar!
- Thed volta!
Ele não me ouve e continua a remar com vigor.
- vá pelo outro lado vou tentar alcanca-lo!
Jack corre pela direita enquanto eu vou pela esquerda! Meus ossos estão doendo e latejando mais eu me recuso a chorar ou chorar! Só a adrenalina e o medo me movem! O bote Thed o rio...
- Deus por favor não!
.... Eu vejo Cristian pular na água e nadar na direção do meu filho que está se debatendo na água!
Eu acabo caindo outra vez enquanto tento acompanha-los pela beira do lago! Eu decido me arrastar! Eu vejo Cristian chegar perto de Thed e agarra-lo pelo colete e trazê-lo de volta a superfície! Jack chega próximo a eles e ao invés de tentar ajudar afunda Cristian que solta meu filho que volta a ser levado pela correnteza!
Eu começo a me desesperar quando vejo Jack tentar virar o bote sozinho e não vejo mais Cristian! Eu volto minha atenção pra Thed que agora é um ponto no meio do rio....
Como se fosse um milagre eu vejo Zeus com sua cabeleira escura próximo ao meu filho! Vejo o cachorro agarrar ele pela roupa e nadar com vigor até a margem!
- Deus não tire meu filho de mim! Não deixe que eles cheguem até rio!
Eu falo em meio as lágrimas...
Zeus sobe na margem e cair do lago e vejo Thed subir e cair na grama tossindo...
Eu puxo ele pra mim...
- cadê meu pai Cristian?
Eu volto a olhar pro rio e não vejo ele mais então nós dois começamos a chorar!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora