Sonho estranho

1.4K 218 10
                                    

Pov Ana....
Eu dirijo na direção do cemitério da cidade mais meu carro quase agarra a entrada do cemitério que está alagada!
- merda...
Eu acelero e consigo tirar o carro da lama paro no gramado mais alto e desço correndo não me importanto nem um pouco com a chuva que cai forte...
Eu sigo pro túmulo da minha família meus avós maternos estão enterrados aqui e no mesmo túmulo estão enterrados meu pai e meu irmão...
- aí pai ai José...
Eu passo a mão na lápide
Pai amoroso filho exemplar servo de Deus Raymond Steele
E na lápide debaixo...
Corpo de fuzileiros navais dos EUA operação Liberdade ao Iraque sargento José Luís Steele a gratidão de todos os americanos...
Eu desabo em um choro convulsivo ao me lembrar do dia em quee fiquei sabendo da morte do meu irmão! Eu estava saindo pro trabalho quando uma caminhonete do exército parou no estacionamento do canil um homem de farda verde desceu e veio até mim...
- por favor eu gostaria de falar com o senhor Raymond Steele.
Antes que eu pudesse responder alguma coisa meu pai saiu de casa pronto pra seguir mais um dia canil.
- sou eu! O que o senhor deseja?
- eu vim falar sobre o seu filho senhor!
Meu pai desceu as escadas.
- o que houve com meu filho? Ele se machucou? Está hospitalizado?
- se acalme senhor! Seu filho foi atacado por nossos inimigos em uma missão ontem a noite ele...
O oficial enguliu em seco.
- ele morreu senhor infelizmente ele morreu...
Eu soltei um grito e meu pai outro e logo atrás de nós mamãe gritou que não era verdade por sorte Thed estava com Jack ele ia levar o menino pra aula.
- se serve de consolo senhor ele morreu dando a vida por um amigo que o tirou do meio do caos ele arrastou seu filho por mais de 200 metros...
Esse amigo esse amigo era Cristian...
O velório foi o pior muitos curiosos da cidade vieram gente que nunca tinha visto meu irmão Leila chorava de desespero mamãe estava abraçada ao meu pai ambos quase encima do caixão e eu segurava Thed que se agarrou no meu pescoço chorando querendo que o tio acordasse.... Eu fiquei ali reconhece o corpo do meu irmão peguei a mochila dele e todos os pertences que ele tinha levado consigo até hoje guardo o colore dele com o nome e todo perfurado pelas balas....
2 meses depois meu pai começou a passar mal de madrugada em casa se recusou a ir pro hospital e de manhã caiu duro na sala vítima de um infarto fulminante! 4 meses depois eu chego do trabalho e encontro minha mãe caída na cozinha vítima de um derrame...
O ano retrasado era um ano que eu nunca queria ter vivido...
Eu fico ali perdida nas lembranças dolorosas por muito tempo até que eu começo a tremer de frio e volto pro carro...
Eu encosto a cabeça no banco do carro e acabo dormindo....
- hey Annie venha aqui.
- ahh não pai não quero tirar fotos..
- ou você desce ou eu te busco!
José grita e eu finalmente saio do quarto um vestido de renda azul claro uma sandália baixa minha barriga enorme...
- pronto pronto estou aqui! Tirem logo essa foto não quero chegar tarde no dia do meu casamento.
José me deu o braço na entrada do cartório...
- ele não é homem pra você!
- José por favor...
- ele não é pra você!
- tá bom então quem é o cara?
Falo debochada e ele bufa...
- não sei mais é alguém especial alguém sabe te valorizar que te apoie que faça coisas impossíveis por você!
- tá bom você anda lendo muitos contos de fada....
- você merece viver um...
- um cara gato cheio da grana que me ame e aceite um filho de outro homem?
- é esse mesmo!
Eu acordo com um sobressalto sentindo um arrepio horrível eu olho prós lados e vejo que estou no cemitério...
Eu tremo de frio enquanto dirijo pra casa sem chance de voltar ao hospital hoje...
Eu estaciono de qualquer jeito debaixo de uma magnólia em um terreno mais alto o rio está cheio...
Eu subo as escadas e entro...
- mãe.
- Ana graças a Deus onde você se meteu?
Vejo que ela está nervosa com os olhos vermelhos e puxando mais da perna..
- eu tive um problema com o Cristian.
- eu sei ele veio aqui atrás de você!
- ele te disse que ele é culpado por José ter morrido?
- o que? Ana você está louca? Filha seu irmão salvou a vida do Cristian.
- como você sabe disso?
- ele me contou tudo!
- quando?
- um pouco depois que ele começou a trabalhar aqui.
- o que? Então só eu que não sabia que ele tinha uma foto minha? Uma foto que eu dei pro meu irmão?
- eu disse a ele pra te contar mais parece que o Hyde foi mais rápido!
- como você sabe que foi o Jack?
- e que outra pessoa tem interesse em ferrar com seus relacionamentos?
- mãe?
- o que? Falei alguma mentira? É isso mesmo que está acontecendo? Não está vendo? Jack está morrendo de ódio Cristian é um bom homem que te valoriza que te respeita ama seu filho é bonito rico e ainda por cima está revolucionando a cidade que você mora trazendo emprego pra essa gente que a vida toda dependeu da família Hyde!
- eu não aceito que ela tenha escondido isso de mim!
- ótimo continue aí sentindo pena de si mesma amargurada deixe ele solto por aí pra ser consolado por outra mulher..
Eu fecho a cara
- é isso que vai acontecer!
Eu subo as escadas.
- vou tomar um banho!
- ótimo o almoço está na geladeira eu vou deitar um pouco meu braço dói Kate vai trazer Thed pra você.
- tá bom...
Eu subo as escadas me sentindo em guerra comigo mesma...
Eu tomo um banho quente e visto um conjunto de moleton seco os cabelos e desço pra cozinha mamãe está no quarto vendo TV eu esquento um prato de arroz feijão batata e bife mais quando como a primeira garfada vejo que não estou com fome!
Eu ando a esmo pelos cômodos pensando no meu sonho nas palavras de mamãe! Eu o amo droga o amo!
Alguém bate na porta...eu abro e dou de cara com Carry Grey totalmente ensopado...
- Ana!
Ele sorri mais seu sorriso morre ao ver meu rosto
- oi Carry....
Eu tento um sorriso mais não sai.
- tá tudo bem?
- você quer entrar?
Pergunto por que não quero ser grosseira.
- sim com licença...
Ele entra sacudindo o cabelo grisalho.
- que temporal.
Ele fala e olha ao redor...
- sua casa é muito bonita.
- obrigada..
- Ana quem está aí?
Pergunta mamãe descendo as escadas com dificuldade eu a ajudo.
- mãe esse é Carry Grey! Pai do..
Meus olhos enchem de água
- eu sou o pai do Cristian.
Ele estende a mão pra mamãe...
- ahh prazer senhor Grey eu sou Carla Steele.
- vejo que a beleza é de família...
Ele fala e mamãe sorri..
- onde está o meu filho? Eu vim pra ver como as coisas estão mais quando cheguei no escritório a secretária dele disse que ele saiu às pressas aconteceu alguma coisa?
Um soluço escapa de mim e ele me olha
- Ana tá tudo bem com meu filho?
Eu faço que sim com a cabeça...
- venha senhor Grey o senhor aceita um chá? Vamos conversar!
Mamãe leva ele pra cozinha e eu subo correndo pro meu quarto....
Kate deixa Thed em casa e tudo que consigo dizer é obrigada...
- aí amiga Elliot me disse que vocês brigaram na empresa.
- agora não Kate!
Eu faço sinal pra ela por que Ava e Thed estão e ela faz que sim...
- eu tenho que ir o rio está feio.
- eu sei obrigada mais uma vez.
- tudo bem me liga quando quiser conversar.
- tá bem!
Thed fica falando de como foi seu dia...
- filho toma banho que eu vou fazer um lanche pra você!
- tá bom mãe.
Mamae entra na cozinha.
- o que você falou pro Carry?
- a verdade!
- toda a verdade?
- sim!
Eu faço um leite e coloco uns biscoitos pra Thed e subo depois do ajudá-lo com o dever eu desço e encaro minha mãe que está com as mãos na cintura...
- você vai ficar aí? Esperando ele chegar em um cavalo branco e se arrastar pedindo seu perdão?
- mãe!
- filha um homem daquele não cai de paraquedas na cidade todo dia.
- eu sei..
- então?
Ela me olha!
- tá bom ta bom!
Eu subo pego uma capa de chuva e minha bolsa ensopada tiro minha carteira e meu telefone descarregado e desço pegando as chaves do carro encima do balcão...
- onde você vai?
Pergunta Thed
- eu vou conversar umas coisas com ir Cristian fique aqui com a vovó eu não demoro.
- tá bom!
Mamãe sorri
- fique o tempo que precisar resolvam-se!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora