Pov Ana...
Quando Cristian para o carro eu olho pra ele....
- não sei como te agradecer...
Ele sorri...
- não precisa agradecer!
Já são 8 da noite e ele conversa um pouco com mamãe pra depois ir pra casa...
- está marcando chuva pra semana toda..
Reclama mamãe...
- calma mãe é sempre assim no fim de semana da quermesse sempre tem sol.
- é mais o solo está muito encharcado...
Eu concordo...
O rio ainda está alto.
- vai dá tudo certo.
Fala Cristian com um sorriso.
- tomara..
- eu vou pra casa..
Ele se despede de mamãe e eu o levo até a porta ele me abraça me levantando...
- vou sentir sua falta na minha casa...
- vai é?
- sim!
- hummm eu posso ir pra lá amanhã a noite.
- sério?
- sim! Depois do trabalho...
- tá bom eu te espero então...
- ótimo agora vá descansar..
- eu te amo Ana! Obrigado por ter ido comigo!
- eu adorei...
Depois de muitos beijos ele vai embora...
Thed conta tudo pra mamãe nós mínimos detalhes e depois de abrir todos os presentes eu boto ele pra tomar banho e começo a desfazer as malas...
- nossa Ana quanta coisa!
Mamãe fala quando vê uma pilha de roupas novas que estou separando pra lavar..
- sim mãe Cristian é um exagerado...
Ela ri...
Eu deixo tudo pronto pro dia de amanhã e depois do jantar eu ponho Thed pra dormir...
- boa noite mamãe..
- boa noite filha...
Eu apago as luzes e tranco a porta e subo caindo em um sono exausto...
- tenha um bom dia filho!
Falo ao me abaixar pra dar um beijo nos cabelos dele!
- mãe...
Ele reclama visivelmente envergonhado...
Eu volto pro carro mais paro quando vejo Jack encostado nele...
- oi Ana!
- Oi Jack! Da pra você desencostar do meu carro?
Ele ri.
- sabia que parou em lugar proibido?
- ahh é? Vai me multar ou vai rebocar meu carro?
- não estou em serviço!
Ele fala e noto que não está de farda.
- eu tenho que ir não quero me atrasar.
- estou indo a Wilmilton!
- humm...
- arranjei um advogado!
- humm..
- vou requerer a guarda total de Thed!
- o quê?
- eu disse a você disse que não permitia que ele fosse pra Seattle mais você ignorou minhas ordens e levou meu filho pra um lugar distante.
- isso é ridículo ele estava comigo eu sou a mãe dele!
- eu não quero meu filho perto daquele maluco! Eu te avisei sobre ele disse que ele fez algo com seu irmão mais você está obviamente ignorando isso e arrisca a vida do meu filho que é obrigado a viver com você!
- você é louco! Só pode! Olha Cristian serviu junto com meu irmão está bem! Ele estava no dia da morte do meu irmão é só isso ele não é maluco ou algo do tipo!
- eu não quero ele perto do Thed entendeu? Ou você larga ele ou eu vou acionar o meu advogado e requerer a guarda do meu filho.
- faça como achar melhor!
- nossa! Mais você está muito confiante! É claro agora você dorme com o cara mais rico da cidade...
Eu o fuzilo com os olhos.
- vai se foder...
- olha a boca...
- sai do meu carro.
Ele sobe na calçada e eu desativo o alarme do carro.
- não diga que eu não avisei.
Ele fala mais eu não respondo...
- você saiu no noticiário! Tem fotos suas no jornal da cidade....
Fala Kate toda animada....
- sério?
Pergunto desanimada!
- sim você não viu?
Ela me encara...
- não!
- Ana tá tudo bem? Você parece triste aconteceu alguma coisa...
Eu resumo rapidamente o que aconteceu com Jack...
- você acha que ele vai ter coragem de fazer isso?
- eu não sei Kate mais não posso arriscar que meu filho vá morar com ele entende? Ele não está nem aí pra ele só está fazendo isso...
- pra você terminar com o Cristian?
- isso!
- e você vai?
- não!
- Cristian não disse que tinha uma advogada?
- disse...
- então...confie amiga...
Ela estende a mão pra mim..
- olha eu nunca gostei do Hyde sabe que as únicas vezes que brigamos na vida foi por causa daquele babaca mais agora você tem uma pessoa que te ama que te ajuda que gosta do seu filho e que é podre de rico...
- Kate...
- ahh Ana para...você sabe o que ele fez pelo meu marido? Ele triplicou o salário do Elliot meu marido chega em casa todo dia com brilho nos olhos o trabalho no banco era sempre o mesmo na Grey não! Ele está estudando outra vez se aperfeiçoando...
- Cristian está adorando o trabalho do Elliot.
- eu sei! Mais olha o que ele tem feito por toda essa gente! Você sabe que tudo na cidade era da família Hyde ou você trabalhava pra eles ou você tinha um cargo na prefeitura ou você saia da cidade!
- eu sei...
- você viu o quanto de gente voltou pra Hamilton? Como nossa cidade está crescendo? Mercado, estrada nova , bairros novos os Hyde estão loucos...
- meu filho não tem nada haver com isso!
- eu sei mais confie! E se você precisar de uma testemunha eu vou depor a seu favor! Quantas vezes Thed ficou comigo pra você dar plantão a noite por que Jack não buscava ele quando sua mãe ficou internada 20 dias eu cuidei dele pra você por que ele nunca pode ficar com o filho as pensões atrasadas você já passou muito aperto por causa disso.
- eu sei amiga...
- vamos anime-se Jack está se roendo de inveja!
Eu sorrio pra ela.
- tá bom agora vamos trabalhar...
O dia no hospital é corrido como sempre e noto os olhares na minha direção...
E Steele você agora é namorada do cara que trouxe esperança pra essa gente...
Eu pego Thed na escola e o levo pra casa....
- mãe eu vou ver o Cristian...
Ela sorri
- tudo bem filha...
Quando ele abre a porta pra mim todo suado e com as bochechas vermelhas eu sorrio...
- hey baby...
Eu me jogo nele e ele geme quando nossas bocas se encontram...
- Ana...
- eu te quero...
- mais eu acabei de correr...
- não importa...
Ele sorri e aperta minha bunda me encosta na porta e tranca....
- baby eu estava morrendo de saudades de você...
- eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...