Conversa honesta

1.5K 220 14
                                    

Pov Ana....
Eu acordo no meio da noite com o barulho forte da chuva...
Olho pro lado e vejo ele dormindo agarrado em mim....
Sorrio mamãe tem razão isso é loucura ele não tem culpa de José não estar aqui!
Eu me levanto e pego um copo de água Zeus dorme tranquilamente em seu tapete...
- onde você vai?
Eu pulo de susto e vejo ele somente de cueca branca encostado na parede.
- só vim beber uma água acordei com a chuva...
- está brava nunca vi uma coisa assim...
- então acostume-se isso é normal você já viu um furacão?
- não!
- prepare-se...
Ele sorri e se encaminha pra mim me prendendo entre o balcão e seu enorme corpo...
- tá tudo bem?
- sim!
- mais uma vez peço que me desculpe eu devia ter te falado tudo...
- tudo bem vamos esquecer isso e me perdoe pelo escândalo que fiz na sua empresa.
- não tem problema...
Ele me beija delicadamente mais eu ponho a mão na sua bunda dura e torneada e o puxo pra mim..
- Ana...
- humm..
Eu aperto mais e ele enfia a mão por baixo da camisa dele que estou usando e aperta a minha bunda também...
- eu te quero baby...
- estou aqui...
- mais eu não tenho camisinhas...
- eu tomo pílula!
Os olhos dele brilham de perversidade e ele me pega no colo eu enrolo minhas pernas na sua cintura ele me coloca na parede me beijando duro e eu gemo...
- aqui é o primeiro lugar que quero comer você...
- é?
Pergunto arfando...
- aham...
Ele volta a me beijar uma mão na minha cintura e a outra na minha calcinha a colocando de lado...
- você está encharcada...
- aham...
Ele abaixa a cueca e em um tranco está dentro de mim...
- ohh..
- te machuquei?
- não! Claro que não....
Ele começa a se mover rápido e forte e eu perco o fio do pensamento quando desabo em um orgasmo louco junto com ele!
- cama...
Ele fala e anda comigo no colo nossos corpos unidos eu beija sua boca vorazmente...
Ele me joga na cama e eu grito...
- ahh baby...
Ele desse a cueca seu pau livre brilhando eu puxo a blusa dele pela cabeça enquanto ele puxa minha calcinha...
- eu vou fazer você enlouquecer...
Ele desce beijos pelo meu pescoço meus seios minha barriga até chegar lá e quando ele gira a língua eu grito...
- hey... Silêncio eu tenho vizinhos não quero ser expulso do prédio.
- então pare...
- jamais...
Ele me atormenta e quando ele sente que vou goza puxa minhas pernas pra baixo de modo que eu encoste os pés no chão de madeira ele está ajoelhado na no chão e entra em mim...
- ahh Ana...
Ele enfia dois dedos na minha boca e eu chupo meu gosto seu gosto...ele põe as mãos na minha cintura e segura forte...
- vamos baby vamos juntos....
E ambos gozamos juntos olhos nos olhos sorriso com sorriso...
- eu te amo...
Ele fala ao jogar a coberta por cima de mim. Estou muito sonolenta pra responder...
Eu acordo com sentindo a falta dele na cama ele está falando no telefone quando eu entro na sala...
- sim pai nos resolvemos está tudo bem!
Eu o abraço ainda somente de cueca e eu com a blusa dele..
- sim as 10 hs na empresa temos muito o que conversar! Tá bem até mais....
Ele desliga e beija meu cabelo...
- bom dia vida!
Ele fala e eu sorrio.
- bom dia amor... Que horas são.
Pergunto por que lembro que preciso ir trabalhar.
- 06:40.
- nossa tão cedo!
- sim!
- eu preciso ir pra casa pegar roupas limpas e ir trabalhar...
- Ana o rio deve ter tomado conta da estrada.
- eu sei meu carro não trafega bem na enchente...
Eu pego meu celular e conecto no carregador dele e vejo várias ligações dele e de mamae duas de Kate e um de Elliot!
Meu celular vibra com uma mensagem do diretor avisando que não vai ter aula pelo resto da semana...
- Thed não vai ter aula!
- que bom!
- mais eu ainda preciso trabalhar..
- que horas você entra?
- as 8.
- ainda temos tempo!
Depois de um banho a dois e de fazer amor no chuveiro dele eu pego minha roupas que estão no chão e visto uma cueca limpa dele...
- toma!
Ele joga as chaves do carro dele pra mim.
- o que é isso?
- você vai com a minha caminhonete ela tem tração e é bem alta eu fico com seu carro...
- sério?
- sim! Ou voce acha que eu teria paz de deixar você atravessar uma enchente com seu áudi?
Eu rio.
- tudo bem!
Nós tomamos um café da manhã diferente comigo no colo dele...
- pegue umas roupas suas fique aqui até a agua abaixar Thed fica com a sua mãe tenho certeza que ela não vai se importar!
- tá bom...
- Gail fica aqui vou pedir a ela pra cozinhar pra gente.
- eu não me importo de fazer o jantar...
- eu sei...
Eu acabo levando Zeus comigo pois mamãe disse que assim Thed ficaria mais entretido ela não se importa de cuidar dele pra mim...
- é melhor assim filha se você ficar na casa dele não precisa atravessar essa enchente todos os dias e não temos previsão de quando esse tempo horrível vai passar...
- tudo bem mãe...
A 4x4 dele é um sonho! Direção hidráulica e boa visibilidade....a estrada que leva até minha casa paralela ao rio está tomada pela água e se não fosse o proteção da estrada eu poderia facilmente cair dentro do rio... Eu pego algumas roupas e 5 jalecos...
- filho obedeça sua vó!
- tá bom mãe que bom que você trouxe o Zeus nós vamos brincar muito.
- ótimo!
Taylor chega com sua picape e várias sacolas pra mamãe...
- comprei tudo que voce pediu Carla...
Eu vou direto pro hospital e depois de pegar meu plantão vou até a sala de Flynn pedir desculpas ele aceita e me pergunta se está tudo bem e eu digo que sim..
- você esta bem?
Pergunta Kate quando nos sentamos no restaurante pra almoçar!
Eu dou uma garfada na minha lasanha...
- sim muito bem.
- que diferença de ontem pra hoje!
Eu rio.
- tá bom Kate eu vou te contar tudo..
Eu derramo tudo pra ela desde a chegada de Jack até hoje de manhã...
- Elliot disse que ele quase enlouqueceu ontem quando você saiu correndo!
- eu sei fui tão estúpida!
- você sempre é estúpida Steele!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora