Leila Willians

1.5K 214 14
                                    

Pov Cristian...
Eu chego às 7 hs da manhã no escritório não há muitas pessoas nem Andrea chegou ainda....
Eu me sento na minha mesa e começo a trabalhar...
- senhor Grey!
Andrea surge na porta...
- bom dia...
- agenda?
Ela pergunta com um tablet na mão!
- sim!
Depois de repassarmos a agenda da semana eu deslizo o papel com o número de telefone de Leila pra ela...
- ligue pra essa mulher o nome dele é Leila Willians ela pediu um emprego pro namorado eu quero os dois aqui hoje a tarde..
- sim senhor...
Elliot está a todo vapor em seu discurso sobre o balanço fiscal...
- ótimo trabalho!
Eu falo e ele ri.
- cara eu estava muito acostumado no banco foi bom ter saído da zona de conforto...
- eu sei...
Nós saímos da sala de reuniões e ele para...
- o que ela tá fazendo aqui?
- quem?
Eu me viro e vejo uma mulher de cabelos pretos alta e magra de terninho social cinza e um homem alto de olhos verdes ao seu lado...
- Leila Willians!
- ahh ela pediu um emprego a Ana pro namorado dela e Ana me pediu pra arranjar algo pra ela também...
- humm..
Ele resmunga e vai pra sala dele.
- boa tarde!
Falo e vejo Leila me encarar de boca aberta..
- eu sou Cristian Grey por favor venham a minha sala....
- sim senhor...
Sawyer e Leila se sentam na minha frente...
- Ana me pediu pra arranjar alguma coisa pra vocês...
Leila sorri.
- sim senhor! Eu vi ela no mercado ontem...
- eu sei! Bom então Sawyer qual é a sua formação?
- eu não fiz faculdade senhor tenho somente o ensino médio trabalhei como motorista particular de uma empresa em Wilmilton mais a firma faliu e eu tentei a sorte aqui em Hamilton eu trabalho no posto de combustíveis...
- bom nós estamos precisando de motoristas só um minuto...
Eu ligo pra Berry....
- Grey!
- olá Berry estou com um rapaz aqui candidato a uma das vagas de motorista você pode fazer um teste pra mim agora?
- claro mande ele vir aqui..
- obrigado.
- você fará uma prova escrita e um teste de for aprovado a vaga é sua..
- obrigado senhor!
- boa sorte amor...
Ele aperta a minha mão e sai acompanhado de Andrea...
- bom e você Leila!
- é você não é?
Ela fala olhando pra mim com uma expressão séria!
- eu?
- sim! O amigo do José? Ele me falou de você! Eu tenho uma foto...
Ela tira da carteira uma foto de José de colete comigo ao seu lado no meio do deserto.
- por que você guarda isso?
- é só uma lembrança....
- o que ele te falou sobre mim?
- disse que você era o melhor amigo dele.
- eu era...
Ela limpa uma lágrima...
- por que você está aqui? Ana sabe da amizade de vocês?
- sabe ela sabe de tudo!
- meu Deus...
Ela limpa uma lágrima...
- bom você quer um emprego?
- sim!
- o que você faz? Tem faculdade?
- sim! Eu me formei em pedagogia mais não consegui trabalho na área eu trabalhei no banco e agora trabalho no escritório do senhor Henry Hyde como secretaria.
- e você quer sair?
- sim! Eu quero algo melhor!
- entendo! Bom Andrea minha PA precisa de alguém pra ajudá-la você fala outro idioma?
- não senhor...
- bom vamos ver o que posso fazer por você...
- obrigado...
Eu converso com Andrea que sorri pra Leila....
- eu preciso mesmo de alguém pra me ajudar senhor fazer coisas externas como ir ao banco comprar material de escritório ou me substituir na hora do almoço...
Andrea explica passo a passo a Leila que concorda...
- bom eu posso tentar!
- ótimo então você começa na quarta feira você precisa sair do outro emprego!
- tudo bem!
Depois de mais um pouco de conversa ela vai embora e a tarde fico sabendo que Saywer conseguiu a vaga de motorista...
- Leila vai trabalhar aqui?
Elliot pergunta quando estamos indo pro estacionamento.
- ela vai ajudar Andrea..
- ahh...
- você não gosta dela?
Ele me olha.
- não é isso é que ..
- é que...
- bom vamos tomar uma cerveja no Berren hoje e eu te conto.
- ok...
Depois de falar com papai e depois com Ana no telefone eu tomo um banho e vou pro bar...
Berren é um salão de jogos junto com um bar não é um lugar muito sofisticado mais eu não ligo pra isso.
Elliot está no balcão...
- e aí o que vai beber?
Ele pergunta.
- uma cerveja..
- duas cervejas Berren..
O senhor dono do bar deixa duas Heinekens no balcão e sai..
- e então dá pra me dá dizer por que não gosta de Leila?
- eu tive um caso com ela....
Ele fala rápido e eu arragalo os olhos...
- o que?
- há anos atrás eu e Kate estávamos quase nos separando brigávamos muito Ava tinha uns 6 anos Leila trabalhava no banco era assistente de caixa eu saí pra beber depois do trabalho com a turma do banco ela estava agente conversou e....
Ele da de ombros...
- perai mais o José era vivo ainda!
- sim ele tinha ido pro Iraque foi o primeiro período dele na guerra...
Eu dou um grande gole na cerveja...
- por que tá me falando isso?
- por que você é o único amigo que eu tenho cara é por isso que não gosto dela...
- mais...
- espera deixa eu falar...
- ta bom!
Foi umas horas dentro do meu carro em uma estrada deserta foi só isso eu disse a ela que eu amava a minha mulher e ela disse que estava carente e com raiva ela não queria que o José fosse pro exército eu deixei ela em casa e fui embora mais depois ela começou a me cercar no trabalho ligar pra minha casa e ainda me ameaçou de cobrar tudo a Kate
- ela não errou sozinha.
- eu sei que não mais eu disse que não ia continuar com isso depois de um tempo ela pediu pra sair do banco e agente nunca mais se falou...
- José era meu amigo..
- eu sei Ana contou pra Kate e ela me falou da foto você estava no dia acidente que ele morreu.
- sim
- eu sei da foto..
- cara isso é muito ruim! Kate sabe?
- claro que não ela teria se separado de mim. Por isso cara te peço pra não falar nada nem com Ana!
- tá bom! Eu não vou falar...
- ótimo eu só estou contando pra você por que eu não quero Leila perto de mim eu tenho medo dela surtar outra vez...
- ela vai trabalhar com Andrea de um jeito ou de outro ela vai ter contato com você.
- eu sei farei de tudo pra ser o menos possível.
- tudo bem!
Nós mudamos de assunto até que Jack surge no bar visivelmente bêbado...
- eu vou embora!
Falo e Elliot concorda..
- vamos!
Nós pagamos e saímos eu sinto a raiva dele nas minhas costas....
- eu odeio esse cara.
- toma cuidado o Hyde é um idiota!
Fala Elliot.

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora