Capaz de da minha vida

1.5K 229 16
                                    

Pov Cristian....
O policial Hyde olha pra mim sem paixão.
- agora...
Eu falo e quando Zeus range os dentes e da um passo pra frente ele solta o braço de Ana!
- por que ele está aqui?
Ele berra.
- ele trabalha aqui Jack não seja idiota agora vá embora...
Ana grita e ele da um passo pra trás se vira e vai na direção do carro xingando um palavrão..
Ele liga o carro da ré e vai embora... Os pelos de Zeus se abaixam quando as luzes traseiras do carro somem de vista.
- bom garoto.
Faço um carinho nele mais ele abana o rabo e vai na direção de Thed.
- oi Zeus...
- venha querido deixe-me ver isso!
Ana arranca o tampão do olho de Thed que protesta.
- mãe...
- fica quieto!
O olho dele está horrível os vasos estouraram e vai ficar um roxo horroroso...
- preciso te levar ao oftalmologista urgente.
- o médico disse que vai sarar eu só preciso de óculos novos.
Thed reclama.
- e o dente?
Ela abre a boca dele.
- mãe...
Ele reclama e olha pra mim mais finjo estar olhando pra Zeus...
O telefone dela toca...
- mãe...
Ela atende.
- estou com um problema não! Nada grave eu vou....
Ela se vira pra mim...
- Cristian está aqui eu vou pedir ele pra buscar você... Ok.
Ela vem na minha direção...
- você pode...
Eu me levanto.
- claro que sim ela está naquela mesma casa onde a deixei?
- sim!
- ótimo!
Eu vou na direção do carro fechando as mãos de raiva! Como isso foi acontecer? Ana se casou justo com aquele babaca? Não acredito que ele é o pai de Thed justo ele! O cara que estava tirando fotos de garotas nuas no dia em que cheguei a Hamilton...
Carla sobe no carro e me olha com preocupação...
- o que houve? Ana estava muito alterada.
- o pai de Thed o levou pra casa mais ele está machucado...
- machucado? Ele bateu nele?
- não...quer dizer ele disse que Thed não consiguiu pegar uma bola o olho dele está horrível...
- ahhh...
Carla parece triste...
- ele força Thed ser uma pessoa que ele não é!
Eu não respondo e ela também não fala mais nada... imerso na minha raiva eu paro ao lado do carro de Ana e desço Carla tenta andar rápido pra dentro e eu vou atrás por que estamos ouvindo os gritos de Ana.
- não você não vai fazer isso!
Ela está na cozinha andando de um lado pro outro com o telefone no ouvido enquanto Thed chora sentado na escada.
- o que foi filho?
- vovó meu pai disse que vai me levar pra morar com ele....
Eu cerro os punhos e a vontade que tenho é de procurar por aquele imbecil e socar a cara dele.
- você!
Ana olha pra mim!
- lá fora preciso conversar com você sozinho.
Ela passa por mim e Carla franze a testa eu giro nos calcanhares e vou pra varanda..
- de onde você conhece o Jack?
- como assim?
- ele acabou de me ligar me ameaçando falando horrores de você! Você já foi preso? Já cometeu algum crime.
Eu rio e ela me fuzila com os olhos.
- me desculpe! Claro que não! Eu o conhece no dia em que cheguei!
- como assim?
- eu estava acampando na beira do Soulth River bem próximo de Hamilton quando uma garotas chegaram e começaram a tirar a roupa eu cortei caminho pela mata mais vi ele parar a viatura e descer do carro se dirigindo sorrateiramente na direção delas com uma câmera na mão....uma delas quase o pegou ele se apavorou jogou ela no meio do mato e , quando ele foi na direção das outras garotas eu peguei a câmera no meio do mato... Enfim eu sai com Zeus pela estrada ele pediu pra ver meus documentos e depois eu peguei carona com as garotas dei a câmera a elas e quebrei o cartão de memória elas me deixaram na entrada da cidade....
- Jack estava tirando fotos delas? Nua? Sem que elas vissem?
- aham... Bom eu o encontrei no bar as margens do rio depois de um tempo mais ele não tocou no assunto ele não é idiota e nem por um minuto nessa vida eu pensei que ele fosse seu ex e pai de Thed....
- agora eu entendi a fúria dele!
- Ana ele não pode tirar o Thed de você eu vou arranjar um advogado!
- ele não vai fazer isso! Ele não quer a guarda o que ele quer é me apavorar e quer que eu termine com você e mande você embora da cidade...
- e você vai fazer isso?
- não.
Eu me aproximo dela e a beijo.
- obrigada por me contar!
- obrigada por ouvir o meu lado...
Eu entro em casa e vejo Thed dormindo no colo de Carla eu o pego e o levo pro quarto.
- eu vou pra casa.
Carla já se recolheu.
- me desculpe por tudo!
Ela fala ao segurar minha mão.
- tudo bem Ana você não tem culpa de nada!
- tudo bem!
Eu beijo sua boca e desço as escadas quando entro no carro ela já foi pra dentro e ao ver as luzes se apagarem eu entendo pela primeira vez o motivo que me trouxe aqui.
Defender Ana daquele babaca!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora