Pov Cristian!
- nossa!
Eu franzo a testa diante da quantidade de coisas que esta encima da ilha da cozinha!
- quantas pessoas vão vir?
Pergunto ao pegar a jarra de suco na geladeira.
- eu achei que eu exagerei né!
Ela fala de cara feia.
- não...
Ela ri e me dá um beijo.
- você não sabe mentir...
Sorrio...
- eu vou arrumar as coisas lá fora...
Eu gargalho ao ver Elliot tomar outro tapa no peito quando tenta pular de ponta...
- vocês não vão comer?
Grita Carla.
- sim já vamos.
Eu grito.
- mostra pra eles pai como é que se faz.
Fala Thed rindo.
- depois vamos comer...
Estamos todos na varanda desfrutando do delicioso almoço que Ana preparou...
- cara isso tá muito bom!
Fala Elliot de boca cheia e eu concordo... Taylor e Gail chegam e se juntam a nós! Sorrir ao ver todas as pessoas de quem eu gosto unidas e aqui na casa que eu construí pra minha família...
- e então onde o idiota está?
Pergunta Elliot ao me entregar uma garrafa de cerveja.
- na cadeia da cidade o pai deve ter mexido os pauzinhos pra que ele fique na cidade.
- entendi...
Nós rimos ao ver Ava e Thed correndo atrás de Zeus...
- seu cachorro vai estar morto até o fim do dia...
- também acho....
Mais tarde quando o dia está quase acabando nós recolhemos as coisas da área da piscina.
- obrigada Ana estava tudo maravilhoso.
Fala Gail ao abraça-la.
- obrigada Gail! Seu doce também estava maravilhoso.
Ela sorri.
Kate e Elliot acabam decidindo ficar para dormir.
- nós vamos ajudar mamãe a levar as crianças.
Fala Ana e eu concordo.
- tudo bem...
Eu estive pensando em matricular Ava na escola de vela...
Elliot fala vidrado no jogo
- sério?
- sim! Eu gosto de velejar e já que ela é minha filha ..
- eu poderia colocar o Thed também!
- claro seria maravilhoso.
Ana e Kate voltam e sobem para cuidar das crianças que apagam logo depois do banho...
- ufa finalmente poderemos descansar...
Fala Kate aí cair no sofá ao lado de Elliot.
- sim! Paz agora...
Fala Ana ao dar ela uma garrafa de cerveja.
- já se passa das 20 horas quando alguém bate na porta.
- tá esperando alguém?
Pergunto a ela que nega.
- não!
Elliot e Kate franzem a testa e eu me levanto pra atender!
Quando eu abro dou de cara com dois policiais que nunca vi antes.
- boa noite! Eu gostaria de falar com Cristian Grey!
Um deles falam.
- sou eu!
Eu falo educado.
- bom senhor Grey nós somos do departamento de perícia da cidade de wilmilton! Esse é Zac o inspetor e eu sou o delegado Mason.
- prazer em conhecê-los! Em que posso ajudar?
- bom nós viemos falar com o senhor sobre o caso da sua funcionária Leila Willians.
- tudo bem entrem...
Eu os conduzo até meu escritório ignorando os olhares questionadores de Elliot Ana e Kate..
- boa noite.
Falam os policiais a eles ..
- sentem-se por favor...
O inspetor abre uma enorme pasta com fotos do corpo de Leila que me deixam com os pelos do corpo arrepiados
- eu só quero que a pessoa que fez isso pague..
Eu digo fechando a pasta.
- bom senhor nos podemos afirmar conscertesa que o culpado já está preso!
- galão delegado
- como assim?
- o culpado pela morte de Leila Willians foi o senhor Jack Hyde ex marido da sua atual esposa.
Ele fala olhando em meus olhos
- como?
- isso mesmo que o senhor ouviu!
Ele fala avaliando a minha reação.
- me explica direito.
Eu falo em um fio de voz.
- bom no dia da morte da senhorita Willians vazou um vídeo seu e o do senhor Jack Hyde em uma discussão no centro da cidade.
- eu sei disso!
- bom o vídeo foi gravado pela senhorita Willians do seu próprio telefone ela o colocou em uma rede social da cidade! Logo depois nos conseguimos recuperar imagens perdidas de uma câmera próxima a residência dela que mostram o senhor Hyde espancando a senhorita Willians ela bate a cabeça e logo depois ele pega o corpo dela e leva no sentido do rio
- meu Deus! Mais como..
- o DNA encontrado debaixo das unhas dela não estavam registrados por um simples motivo ele era da polícia e os dados de um policial são protegidos pela lei.
- aquele filho da puta matou a Leila! Por que ela gravou a nossa discussão?
- sim! Ele nega que tenha sido ele..
- desgraçado...
- o caso vai vi a tona em breve!
- eu sei.
- bom o senhor Hyde já foi afastado das investigações tudo indica que ele estava acobertando o filho.
- miserável...
- as investigações agora ficam com agente nós viemos somente informá-lo dos fatos já que o senhor tem nos cobrado explicações.
- tudo bem eu agradeço. Mais o que vai acontecer agora?
- bom agora ele será transferido para a penitenciária assim que nós provarmos efetivamente que foi ele...
- ótimo me mantenha informado.
- tudo bem!
Eles saem e quando eu volto pra sala vejo os mesmos olhares de dúvidas na minha direção.
- o que esses policiais estão fazendo aqui em pleno sábado? Algo na empresa?
Pergunta Elliot e eu nego com a cabeça.
- não!
Eu encaro Ana e vejo a expressão dela se fechar.
- o que foi?
Ela pergunta e eu suspiro!
- foi ele quem matou a Leila!
- ham?
Fala Kate olhando pra mim!
- ele quem Cristian?
Pergunta Ana batendo os pés no chão.
- Jack Hyde!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cara de sorte
Fanfictiono que um trauma pode fazer com a mente de uma pessoa? Depois de perder seu melhor amigo José em um combate hostil no Iraque Cristian Grey coloca uma mochila nas costas e decide ir atrás da irmã dele! Sabia muito pouco sobre Anastácia Steele mais se...