Fim

2.5K 279 110
                                    

Pov Ana...
2 meses depois.....
Sorrio ao olhar pra traseira da caminhonete e ver Zeus com o fucinho empinado de olhos fechados!
Depois do trágico fim de Jack eu resolvi perdoa-lo afinal ele de uma forma ou outra morreu tentando salvar Thed! Mais sei que não foi bem assim! Ainda me arrepio quando me lembro dele afogando Cristian! Que por sorte é um excelente nadador...
Thed havia crescido um pouco e estava orgulhosa de algumas mudanças e preocupada com outras! Ele havia amadurecido muito mais sei que se sente culpado pelo que aconteceu aquele dia. A verdade é que único culpado pelo que houve foi Jack! Afinal ele fugiu da cadeia e veio atrás de mim!
Eu paro na floricultura e compro 3 vasos de flores e sigo pro cemitério! Eu havia quebrado 3 ossos do pé mais já estava recuperada! Zeus desce do carro e começa a cheirar tudo como sempre faz quando viemos aqui! Primeiro vou ao túmulo do meu pai e do meu irmão! Depois de ficar um pouco ali eu vou ao túmulo de Jack e deixo um vaso!
- podemos passar na sorveteria? Quero levar um novo sabor pro meu pai!
Thed fala
- sim filho claro!
Eu sorrio e volto a dirigir! A relação de Cristian e Thed ficou ainda mais forte e mesmo que eu esteja grávida de um filho dele sua relação com Thed ainda é a mesma.....
Eu ainda vejo como as pessoas da cidade olham pra mim e pro meu filho como se fossemos criminosos ou algo do tipo! Não são todos mais noto a raiva direcionada a mim principalmente se for alguém da família Hyde! Eu e Thed tivemos muito apoio de mamãe de Cristian de Kate e de Elliot e isso foi fundamental pra nossa saúde mental!
Quanto a mim e meu casamento eu não poderia pedir mais nada a Deus! Eu tenho um marido lindo, carinhoso, honesto e que cuidou de mim nesses últimos dois meses com toda a dedicação e amor! Ele é ótimo pra mim e pro meu filho e um doce com a minha mãe e com as minhas sobrinhas....
Eu chego em casa e paro o carro e vejo ele na varanda com mamãe e Taylor! Eu salto do carro e vejo ele franzir a testa
- sem esforço! Você ouviu o médico!
Ele fala e eu sorrio.
- eu tô bem! Quer dizer nós estamos bem! E então tudo pronto?
- sim! Só estou acertando os últimos detalhes com Taylor.
Eu beijo sua boca.
- eu vou pra casa então!
- tudo bem!
Eu dou um beijo em mamãe e cumprimento a Taylor depois vou lá casa. Hoje nós iríamos inaugurar as novas instalações do canil! Ele e Taylor tiveram a ideia de refazer o canil só que mais moderno com mais canis e provavelmente seria um sucesso....
A noite no salão de festas da minha casa eu dou uma olhada em todos os nossos convidados e sorrio! Quem diria que a minha casa seria assim agora! Um lugar chique frequentado por gente de toda as partes!
- feliz?
Kate me pergunta ao me entregar um copo com suco!
- sim e você?
- muito! Cristian já contou a você?
- sobre?
- eu também estou grávida!
Eu abro a boca umas duas vezes.
- meu Deus nos combinamos tanto que engravidamos juntas outra vez!
Ela ri
- eu falei isso pro Elliot!
Cristian sorri ao se aproximar de mim!
- você já sabe né?
Eu rio e concordo.
- sim!
Grace e Carry não cansam de me bajular e eu sorrio pra ele que nega com a cabeça.
- vocês tem que fazer o enxoval do meu neto em Seattle!
Fala Grace e ele revira os olhos.
- mãe nós vamos fazer onde Ana achar que devemos...
Ela me olha com expectativa.
- e então Ana você vai pra Seattle?
- sim Grace eu preciso mesmo de ajuda....
Ela ri...
- que bom.
- vamos dançar!
Ele me puxa pela mão e eu sorrio.
- você não tem que fazer o que eles querem....
Eu olho em seus olhos
- eu nunca tive isso Cristian! Quando engravidei do Thed meu pai e mamãe foram comigo a uma loja antiga e comprou as roupinhas mais ele não teve muitas coisas....
- vai ser do seu jeito!!!
Eu concordo e deito a cabeça em seu ombro....
- eu amo você Cristian.
- eu amo você Ana!
Eu olho pras pessoas ao nosso redor e sorrio! Morram de inveja.

FIM......

Oi gente tudo bem com vocês? Longa essa história né? Mais se vocês quiserem continuação é só deixar muitos votos e muitos comentários que lanço uma continuidade! Só depende de vocês!

Obrigada por tudo! Sou muito grata por vocês gostarem tanto das minhas histórias!

Bjs...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um cara de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora