Sinto meu corpo todo dolorido,minha cabeça esta a ponto de explodir,minhas pernas começam a ficar dormentes e aos poucos começo a ter dificuldade em respirar.
Ouço vozes estranhas ecoarem ao meu redor,não consigo me mexer,não consigo falar,meus olhos não se abrem e pareço aos poucos apagar...
-Anne!!anne!! Acorda!!anne..
Acordo novamente com o coração acelerado e com o rosto molhados por lágrimas,acordar desta forma todas as noites estava se tornando um hábito.fazem dois meses desde o acidente e amanhã pela manhã meus avós vem buscar a mim e o chris,durante este tempo estamos ficando sobre os cuidados da minha antiga babá.tem sido difícil viver sem o papai e mamãe aqui,mas estou tentando ser forte pelo chris,ele é apenas uma criança e a vovó me disse que como sou a única pessoa mais próxima no momento ela irá se espelhar em mim.Não irei conseguir dormir novamente,não agora,me lavanto e saio do quarto andando em direção as escadas e no caminho passo pelo quarto de chris que esta com a porta entre aberta,ele estava tão sereno e sua expressão tão calma,mas não consigo imaginar como está sua cabeça depois de tudo que aconteceu,um pouco talvez já que nós dois perdermos os pais porém ele é apenas uma criança e eu quase uma adulta.Ele está sendo condenado pela vida a ter uma infância sem os pais.
Feichei sua porta e continuei andando,ao descer as escadas percebo que a luz da cozinha está acesa,pode ser a tory a nossa babá,assim como todos ela também está abalada com a morte dos meus pais,ela é mais que uma baba também é da familia.
-tory..está ai?
Chamei pelo seu nome duas vezes,mas ela não respondeu."talvez tenha esquecido de apagar a luz"foi isso que pensei até ver porta dos fundos aberta,aquilo era esquisito fui até lá olhei para fora,mas não havia nada além da escuridão,acho que estou meio paranoica a porta pode ter se abrido por causa da ventania,o vento frio passou sobre minha pele me fazendo arrepiar.feichei a porta e caminhei até o balcão onde peguei um dos copos e coloquei um pouco de suco de laranja que havia na geladeira,tentando focar em um recomeço acabei me destraindo com o tempo.
olhei para o relógio que estava na parede da sala e já eram quase 4:00 horas da manhã,resolvi tentar cochilar um pouco então me lavantei da cadeira em que estava(ainda na cozinha),foi quando ouvi um barulho alto vido do quarto da tory e não parecia um pote caindo no ou algo assim..
-tory..está tudo bem?..tory!!
Calmamente caminhei até a porta de seu quarto que estava fechada,não ouvi nada então fiquei um tanto relutante em abrir a porta,não queria acorda-lá,mas quando dei as costas o um enorme estrondo de vidros se quebrando(provavelmente a janela)me fez instantaneamente abrir a porta o que em parte foi um erro,a janela estava em vários pedaços espalhados pelo quarto e ao lado da cama estava tory em meio a uma poça de sangue enorme a sua volta,sua garganta tinha um corte de onde o sangue escorria e em seu peito havia uma faca fincada do lado esquerdo,meu coração estava acelerado,meu estômago começou a embrulhar,flashes do acidente apareciam em minha cabeça,minha vontade de gritar era enorme,mas não queria chamar atenção por medo de que quem fez aquilo ainda estivesse ali e independente de quem fosse não parece ter alma ou sentimentos pela forma brutal com que assassinou a tory,completamemte paralisada eu não soube o que fazer!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMETIDA
RomancePouco depois de perder seus pais em um acidente de carro pelo qual se culpa,Anne wills se muda para Abigdon na Virgínia.Onde a única familia(além de seu irmão mais novo) que lhe restou está,seus avós... aparentemente a cidade era como todas as outra...