Capítulo 4

2.9K 186 10
                                    

Fui em direção a minha mesa e já tinha algumas meninas paparicando o que eu acredito que sejam flores, lírios amarelos e brancos.

—  Que lindas, mari, quem foi o gato? — Lorena passava a mão nas flores
— Meu chefe super gente boa — sentei em frente ao meu computador
— meu chefe podia fazer isso também — Lorena sentou em sua mesa — mas ele não me dá nem bom dia direito
—  Mari, preparada pra reunião? — Eva passou por mim
— Reunião?
— Sim, até amanhã, as 10h — sorriu e saiu.

Eu abri a minha agenda correndo e realmente tinha uma reunião amanhã as 10h com alguns acionistas.

— Meu Deus, amanhã tem reunião e não tem nada preparado...
—  Quer ajuda? — Lore já estava pegando suas coisas em cima da mesa
—  Acho que consigo aqui... — respondi concentrada
— Vou pra casa então, já que nao tem chopp — me deu um beijo na cabeça — até segunda
— Até — comecei a fazer os slides e acabei as 20h, estava terminando de revisar quando o Gui me liga.

~chamada on
Gui: onde cê ta? To aqui te esperando no bar da esquina
— Cê não sabe o que aconteceu... Descobri que amanhã tem reunião e acabei de terminar o slide pra apresentação
Gui: dá uma passadinha aqui, amanhã eu trabalho também e to aqui
— Daqui 40min to ai
Gui: beleza
~chamada off

Salvei o slide, arrumei minhas coisas, peguei o elevador e fui pro estacionamento indo direto pro bar.
—  Finalmente — a Natália levantou e eu a abracei — estava com saudades
— E eu mais — dei um beijo na bochecha do Gui e sentei junto a eles.
— Querem alguma coisa? — o garçom se aproximou
— um Cozumel, por favor — coloquei meu blazer na cadeira ao lado. Ficamos até 0h na rua, cheguei em casa 0h20, por ai, tomei um banho e fui direto dormir.

Acordei no dia seguinte as 7h, tomei um banho, fiz tudo o que tinha pra fazer e fui direto pro trabalho. As 8h40 cheguei lá e preparei tudo na sala que seria a reunião. Revisei os slides, decorei o que tinha pra falar e fiquei esperando pelo seu Alcino.

Ele sempre chega mais cedo pra decorar suas falas, hoje seria um dia importante.

— Bom dia, mari — seu Alcino entrou na sala e tirou minha atenção do notebook — já está aí, como sempre, né?
— Bom dia — me levantei e o cumprimentei — bom dia, Gusttavo
— bom dia — Gusttavo sorriu brevemente e se sentou em uma das cadeiras.
— posso ver seus slides? — o senhorzinho se sentou em meu lugar
— A vontade, enquanto isso tomo um copo d'água.

Fui até o final da sala tomar 2 malditos copos de água pra passar minha dor de cabeça, uma possível ressaca. Sem querer e por culpa dos reflexos, olhei para o Gusttavo, que estava me olhando e desviou o olhar pro celular. Agradeço a Deus por mesmo com a cabeça nas nuvens, lembrei de me produzir.

Eu estava com uma saia e blazer preto, um salto nude, cabelos soltos e uma make discreta mas bonita. Não sei porque mas tive uma vontade fora de mim de me arrumar mais.

Me sentei e fiquei esperando o tempo passar conversando com os dois, um assunto super sério sobre novas parcerias. Seu Alcino e Gusttavo decidiam e eu anotava tudo. O filho do dono não é um completo inútil, babaca e mimado como pensei, ele até que tinha boas ideias, que complementavam nossos pensamentos.

Não é um conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora