Capítulo 29

1K 63 2
                                    

Eu estava fazendo a maior loucura da vida, mas só Deus sabe quando ele volta e eu não queria que tudo desse um tempo desse jeito... Coloquei o primeiro look que vi na frente, que por sorte era uma blusa simples e uma calça jeans boca de sino branca. Só não dei sorte na hora do calçado, que era uma rasteirinha, tenho certeza que a calça vai arrastar a cada passo. Só passei um batom e um rímel, pra não falar que sai de cara limpa.
Peguei minha bolsa, o celular e fui.

O Gui não estava lá, o que me fez lucrar 2min de conversa com o irmão super protetor. Cheguei no aeroporto as 20h30, dei uma conferida no meu cabelo antes, desci do carro e entrei dando uma "corridinha" do estacionamento ao aeroporto.

Mas o que eu não tinha pensado antes de sair de casa veio à tona agora: e se os pais dele estiverem aqui? Eu sou louca? Agora já era, eu vou de qualquer jeito, nem que pra isso eu só de um abraço de "tchau" nele...

Depois de 2min rodando a sala de embarque do aeroporto eu o achei. Ele estava sentado de perna cruzada olhando pro celular, e ao chegar lá vi que estava olhando a nossa conversa, possivelmente esperando ver o meu "on-line" e falar "estou aqui, olha pra frente".

Ele estava tão distraído que eu até podia fazer isso.

Esqueci de comentar que ele nunca erra no look. Estava tão lindo de camisa branca com alguns detalhes, calça jeans e um tênis estilo skatista.
— Demorei? — ele me olhou sem acreditar e se levantou

— Você é doida, sabia? Que bom que você conseguiu vir — me abraçou bem forte e eu retribui colocando o rosto em seu peito, ele estava tão cheiroso que eu queria morar ali pra sempre.
— tive que vir, não quero morrer de saudades depois — sorri pra ele, que retribuiu
— vamos comigo?
— não posso, meu bem, não tenho roupa nenhuma, nem dinheiro, nem nada
— a gente compra, eu compro

— eu te espero aqui. Vai passar rapidinho — ele se sentou e eu sentei ao seu lado e ficamos conversando por mais ou menos 20min. Foi tempo o suficiente pra descobrir que ele veio de taxi e so se despediu da mãe pra ir pro aero. Agora eram 21h10. Ele tinha que entrar pro embarque e eu tinha que me despedir e deixar a saudade me vencer.
— prometo te ligar todos os dias e te dar notícias — me dei um beijo na bochecha
— não some! — nos abraçamos mais uma vez, um abraço forte e que ficaria marcado.

— vou sentir sua falta — antes que eu pudesse responder, ele me puxou pra um beijo cheio de desejo. Esse seria o nosso último da semana e talvez do mês, já que ele me contou tudo o que tinha que fazer por lá eu já estava ciente de que demoraria pra resolver tudo.
Paramos o beijo com selinhos, ele puxou a mala e foi indo para o embarque. Depois disso só virou pra falar "até logo, baixinha", mas baixinho mesmo era a voz e o astral dele... Assim como o meu.

Eu conversava com o Gusttavo todos os dias, por WhatsApp ou por ligação, a distância não nos afastou, só uma foto que ele postou com uma loira nesse exato momento!
Hoje já fazia 30 dias que o Gusttavo tinha viajado, eu estava feliz com tudo isso que aconteceu com a gente mesmo de longe, mas hoje... O que eu to pensando? Estamos em pleno século 21 e não vai ser eu que vou impedir o Gusttavo de ficar com outra pessoa. Estamos tendo um rolo.

Na legenda da foto que ele postou dizia "Goiânia lugar de mulher bonita! Obrigado por tudo Nati. Quando virem pra Goiânia procurem essa loira como guia  ". Tudo bem que a legenda não tinha nada demais, mas ela era gata e eu estava com ciúmes sim, e ele (ciume) ganhou de 10 a 0 de mim quando cheguei no ponto de curtir e comentar a foto aplaudindo.

~wpp on
Gu: o que foi meu bem?
— o que foi o que?
Gu: seus comentários
— nada!
~wpp off

Ele não forçou mais a barra e muito menos eu! A rafa já tinha me chamado pra ir pra balada, eu tinha falado que não ia, mas depois dessa foto eu vou sem pensar duas vezes! Ele pode se relacionar com outras mulheres e eu não posso ir na boate? Ele nunca proibiu, mas eu estava quieta!

Quando deu 18h tomei meu banho, lavei o cabelo e sai. Vesti minha lingerie, sequei meu cabelo no secador, vesti um vestido colado preto, um blazer rosa por cima e um coturno para dar uma quebrada no look menininha.
Fiz minha maquiagem bonitinha, finalizei o cabelo fazendo alguns cachos solto nas pontas e eu estava pronta.
— tá gataaaa — Rafa e Nah entraram no quarto
— Bora? — eu já estava ansiosa
— Bora — Respondeu Nah
— Porque decidiu ir de última hora? — Rafa chamou o elevador
— Preciso me distrair. E o Gusttavo postou foto com uma gostosona
— e você tá tirando conclusão precipitada — Nah entrou no elevador apertando o botão do térreo
— não to tirando conclusão nenhuma, só vou pra beber — o Gui estava viajando já fazia 3 dias, então íamos sozinha mesmo de taxi.

Chegamos lá e passamos a noite bebendo e dançando, nem bebi taaaanto porque fiquei encarregada de levar todas em casa (apesar de estar de taxi, uma de nos deveria estar bem). Curtimos muito, tiramos muitas fotos e comemos alguns "tira-gosto" até 2h da manhã, que foi quando nos cansamos e decidimos ir embora. O taxista me deixou por ultimo e sobrou tempo para ver as notificações de uma foto provocante que eu tinha postado.

Adivinha só? Gusttavo também aplaudiu, assim como eu fiz mais cedo.
Satisfeita por ter atingido ele, subi pro meu ap e quando abro a porta........

— a noite foi boa? — Gusttavo estava com os braços cruzados e com uma cara fechada
— foi ótima e a sua? Aliás, como você subiu?
— isso importa agora?

— claro que importa, isso é invasão de propriedade, eu poderia chamar a segurança
— chama uai, quem tá te impedindo? — ele realmente estava bravo
— o que voce quer? — eu também já estava brava

— foi um erro eu ter vindo aqui
— volta lá pra sua loira
— volta lá pros seus amigos de balada, bebe e fica louca dando mole pros caras
— é isso que você pensa de mim? Você pode ficar lá com as mulheres bonitas de Goiânia e eu não posso me divertir? — eu não estava dando a mínima mais depois disso, so queria tirar o meu coturno e foi o que fiz
— ela é só uma amiga e uma amiga das antigas, não tem porque você sentir ciúme, eu sei o que eu fiz, já você...
— o que você tá insinuando? Que eu estava dando pra alguém? Aliás, nem sei porque estamos tendo essa discussão porque nem namoramos. Somos livres e desimpedidos.

— eu pensei que gostava de mim, pelo visto eu estava enganado.
— eu gosto de você. Mas só estamos ficando e já estamos nos cobrando assim, imagina se estivéssemos namorando
— e se eu pedisse você em namoro, você aceitaria?
— não sei, você é muito chato! — ele foi se aproximando me intimidando e eu fui me afastando — eu não quero viver com alguém que acha que se eu for a balada, vou pegar alguém! Eu sou nova, tenho que me divertir!

— quer namorar comigo, mari?
— sai Gusttavo, não tô boa contigo, você faltou me chamar de puta
— nunca falaria isso, você é a mulher mais correta que eu conheço. Você acha que eu trataria você mal? Eu gosto de você! Fiquei nervoso porque achei que você tinha me dado o troco pela foto... Eu não sabia o que você estava pensando, você não me respondeu
— Não ache que só porque estou com você, que não vou ter meus amigos e minha curtição.

— Eu sei! Eu também vou ter... Agora vem cá me dá um abraço, tô morrendo de saudades — ele abriu os braços e eu simplesmente resolvi perdoar e esquecer. Eu também estava morta de saudades e ainda com ciúmes.
— mas é serio, como você subiu? — sentamos no sofá e ele deitou com a cabeça no meu colo

Não é um conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora