Tomamos café conversando normalmente, como amigos. Em seguida ele foi terminar de se arrumar no meu quarto para ir embora.
— E esse cabelo? — olhei para ele pelo espelho
— Você não gosta? — continuou ajustando o cabelo
— Não fica tão mal em você
— Você está muito seletiva — ri — eu vou pra casa, tá? Amanhã nos vemos— Preciso levar até a porta?
— Claro, nunca ouviu dizer que se leva a visita até a porta pra ela voltar?
— Se for assim, te levo até no estacionamento — ele deu um sorrisinho e eu o acompanhei até a porta. — até amanhã— Até — demos um selinho demorado, ele chamou o elevador e foi embora.
TÁ, AGORA CADÊ O GUI? Eu odeio ficar sozinha e ele sai e nem fala pra onde foi. Comecei a fazer um almoço, mas não fiz muito, só fiz o suficiente pra 3 pessoas, a noite eu estava a fim de sair pro hotdog e não comer o restante do almoço.
— Bom dia — Gui entrou na cozinha
— Posso saber onde você estava? — cruzei os braços
— Acompanhando a rafa. E você estava muito bem acompanhada também... A noite foi boa?
— Foi... Mas só dormimos juntos, ele estava bêbado— Ele não tentou nada?
— Só de manhã, mas eu não quis
— É sério? Você tá bem mudada
— Eu quero algo sério, não só uma noite
— Tá certinha, guarda mesmo — dei um tapa de leve nele
— Tava pensando em visitar meu pai — mudei de assunto— Eu não sinto falta de lá, de verdade
— Vou qualquer dia lá, só pra fazer uma visita
— Você é corajosa, voltar lá mesmo depois de toda aquela treta
— A culpa foi deles, não nossa — me sentei lembrando de tudo— Mas eles não pensam como a gente
— Fugimos faz alguns anos, eles já devem ter superado
— E se eles sei lá, se mudaram? — Gui deu uma garfada na comida
— Gui, não sei você, mas eu vou — a comida já estava pronta, coloquei meu prato e sentei no balcão— Seu celular apitou
— Tá no quarto, depois eu vejo
— Eu vou pra casa da Nah daqui a pouco, vai ter churrasco a tarde, Bora?
— Bora, to afim de sair — continuamos conversando enquanto almoçava e fui pro quarto assim que acabei, o Gui que cuidaria da louça.~WPP on
Gu: tá aí?
— oi, estou — demorou alguns minutos e ele respondeu
Gu: queria estar aí
— tá tão ruim assim?
Gu: só tá minha mãe e eu, minha irmã viajou
—sai do celular kkk
Gu: To no meu quarto
Gu: sai de lá
Gu: já almoçou?
— já, e daqui a pouco to saindo
Gu: vai pra onde?
— pra um lugar aí
— vou me arrumar
— Bjo
Gu: ok?
Gu: beijo
~WPP offFui para o banheiro, tomei um banho rápido e sai. Arrumei meu cabelo, vesti um look legal qualquer, passei um blush e batom pra não falar que não passei nada, calcei uma rasteirinha e fui pra sala.
— Gui, anda logo, que horas cê vai? — me sentei no sofá da sala
— Só vou me vestir e vamos — gritou do quarto — aproveitei pra arrumar melhor os fios que fugiam do meu rabo de cavalo, logo o Gui voltou e entramos no elevador.Fomos no carro do Gui direto pra casa da Nah. O pai dela, a mãe, irmão, sobrinha e toda a família estava lá. Tinha alguns modelos e alguns amigos em comum que fizemos, mais ou menos 20 pessoas e estava tudo muito bom. Tinha uma mesa com as comidas, mais no fundo a churrasqueira e do outro lado tinha alguns doces. Também tinha muita bebida de todos os jeitos, com álcool, sem álcool, todas as variedades.
— Eeeei, que bom que você veio, pensei que ia se incubar naquele ap de novo — Nah me abraçou
— Claro que não — abracei a Nah — Quem tá aniversariando?— Ninguém, só tô comemorando os 2 milhões de seguidores no instagram —riu. A melhor coisa é ser amiga de influenciadores.
— Essa nova fase da Nah tá ótima, merecia a festa — o Gui completou abraçando sua ficante.Já eram 17h, estávamos comendo desde 14h. Eu estava tão cheia de comida e estufada da cerveja naquele macaquinho que decidi me deitar na cadeira de sol perto da piscina.
Já tinha tomado não sei quantas cervejas, alguns drinks diferentes e provando novas tequilas. Eu sabia que ia dar ruim, seja na ressaca ou antes.
Pelo menos não estava sozinha, a sobrinha neném da Nah e o Arthur estavam comigo. Arthur é um doa amigos em comum que tenho com a Natalia.
— Vou te deixar sozinha de castigo pra aprender a não beber tanto
— Não me julgue, esta tudo tão bom — falei avaliando os comes e bebes. Peguei meu celular e sem o meu autocontrole liguei para o Gusttavo.~narração Gusttavo
Estava no meu quarto deitado com meu cachorro, jogando um futzinho no playstation quando meu celular tocou.
Esperei o lance do jogo que ia fazer agora, pausei e só assim olhei pra tela do celular que indicava que a "Mari" estava me ligando. Peguei o celular e atendi com a pressa do mundo, já fazia alguns segundos que o celular vibrava, pensa no medo dela desligar?
Nunca iria adivinhar que era ela, sempre sou eu quem ligo!
~chamada on
— Alo, Mari?
Mari: escuta aqui, Gusttavo** SEXTOU com 2 capítulos no dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é um conto de fadas
FanfictionSinopse Marina, 24 anos, irmã do meio e filha de um marceneiro e uma diarista. Aos seus 18 anos foi embora de casa com seu irmão adotivo mais velho, Guilherme, sem dizer adeus. Os costumes patriarcais de sua família os incomodavam a ponto de não co...