Loki se teletransportou pela energia do cubo até a base da S.H.I.E.L.D, Nick Fury deu ordens de pegar tudo o que era importante ao agente Coulson.
O Agente colocava maletas com arquivos importantes nos carros, e então se lembrou de algo que talvez estava esquecendo, ele então se lembrou.
- Senhor, tenho permissão para retirar o experimento Armageddon do cazulo?- disse Phill pelo comunicador. Fury logo suspirou.
- Sim, afinal ela é muito importante, mas por favor tenha cuidado, Loki está fugindo dê o máximo para retirar tudo.- disse Nick.
Phill chamou outros agentes para acompanhá-lo, não sabia como ela poderia reagir, depois de tantos anos presa naquele lugar ela simplesmente poderia atacar sem aviso.
Ele desceu a base subterrânea e foi até a ala de um dos experimentos mais perigosos da base.
Ficou de frente a porta, colocou os olhos no identificador e uma voz saiu de lá.
- Acesso Permitido. - disse a voz eletrônica, o teto começou a tremer.
Ele entrou e lá estava ela, dentro de uma caixa de vidro com um tubo de oxigênio na boca em uma água de coloração verde, ele chegou perto encostou a palma da mão no vidro.
- Finalmente vou te tirar dai.- disse sorrindo, foi até o computador, ele apertou um grande botão vermelho e olhou para ela, de primeira ele levou um pequeno susto, ela ja havia aberto os olhos, e parecia confusa enquanto olhava ao redor, no entanto quieta e silenciosa.
- Senhor, temos que ir, o lugar está desabando.- disse um dos agentes ele assentiu.
Ela começou a se assustar, mas de repente ela parou e olhou fixamente para o vidro que a prendia, ela se concentrou olhando para o mesmo e encostou o dedo indicador, e uma luz saindo de sua pele da cor verde começou fazer com que a água do recipiente fervesse, e então o vidro começou a rachar onde seu dedo estava apontando até se quebrar, e ela caiu ainda nua no chão. Coulson correu e a cobriu com um jaleco.
- O que...?- disse ela, olhando para os lados.
- Não faça perguntas agora, prescisamos ir, a base está comprometida.
Ele a levantou quase a arrastando, ela parecia uma criança que estava aprendendo a andar.
Eles correram e chegaram até a parte de cima, alguns agentes corriam colocando maletas em uns carrinhos de mão, mais o tremor foi tão forte que todas caíram.
Eles começaram a se abaixar para pegar as maletas,mas era sem sucesso elas caiam novamente enquanto tentavam jogar tudo dentro do carro de uma vez.
- Deixe ai, vamos, deixe.- disse Phill, colocando a garota dentro do carro e os agentes obedeceram e correram juntamente com eles, e o mesmo arrancou enquanto que atrás deles tudo se abria em uma cratera, cobrindo com poeira e retalhos dos prédios que estava desabando, levando consigo tudo que estava no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasyUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...