[35] Baile de Carnaval

266 27 344
                                    

1

Erina estava bastante ansiosa para este tal Baile de Carnaval e ficou os seis dias restantes apenas pensando naquilo. Em quem poderia chamar para ser o par? Se fosse pela sua vontade o professor Snape já estaria como convidado principal, mas sabia que ele recusaria e talvez lhe desse uma bela patada. Que tal um dos Weasley? Gui? Carlinhos? Ou algum de seus amigos... Hal, Nanase... tinha certeza que o sonserino iria amar já que Erina sempre desconfiou que ele poderia gostar dela mesmo quando o capitão do time da Corvinal já lhe deixara claro uma vez que gostava do garoto.

— Quem eu convido para ser meu par... quem eu convido...

— Quer uma sugestão? — Erina olhou para trás e sua tia estava se aproximando do quarto usando um chapéu pontudo de cor preto e azul — Deveria convidar aquele tal de Snape. Que homem, minha sobrinha...

— Não vou chamar o professor Snape para ser meu par só para que vocês duas fiquem o secando...

— Que secando? Não estamos secando ninguém.

— Estão sim. O professor Snape detesta isso para o governo das duas. Agora por favor, me deixe em paz.

Erina ficou com isso martelando na cabeça o tempo todo até chegar dia primeiro de fevereiro. Antes do dia, recebeu uma espécie de convite estranho com as letras escritas de trás para a frente com uma temática de nuvens e um céu bem azulado atrás. Ela precisou jogar o convite em um espelho para conseguir ler o conteúdo.

BAILE DE CARNAVAL DO INSTITUTO CASTELOBRUXO

Horário da festa: nove e meia da noite.

Local: templo principal da escola, Salão Verde.

Requisitos para trajes: vestidos longos e ternos com maquiagens surrealistas.

Quanto mais chamativo, melhor.

O par deverá ser escolhido na hora, por mulheres e transgêneros em uma fila formada com os parceiros de dança. Pessoas que quiserem escolher um par do mesmo gênero deverá levantar a mão e fazer o pedido para o felizardo.

Os campeões deverão escolher um padrinho para lhes acompanhar na cerimônia de abertura e encerramento, onde serão entregues para a dança final com seus pares.

Esperamos a participação de todos.

Att, Luiggi Santana, vice diretor do Instituto Castelobruxo.

Erina já tinha uma ideia de quem seria o seu padrinho, afinal de contas se o professor Flitwick soubesse que não foi convidado para tamanha honra talvez entrasse em um total estado de desgosto e ela nunca faria nada para deixá-lo aborrecido.

Também no mesmo dia recebeu outra coisa: novamente um buquê de flores azuladas, mas de outra espécie e uma carta do então seu admirador secreto.

As flores de Lírio: um significado de paz e pureza verdadeira. Percebi que sempre está vestindo azul, então presumi que gostaria de receber estas flores com sua cor favorita. No dia primeiro de Fevereiro, no Baile de Carnaval irei me revelar. Do seu admirador.

Erina ficou com o coração em chamas... no dia do baile ela conheceria este admirador. Como ela queria que fosse a pessoa que verdadeiramente amava, mas as chances disso ocorrer são praticamente zero. Como iria dizer que seu coração pertencia a outro depois de tantos presentes lindos e com mensagens especiais.

GreatOnde histórias criam vida. Descubra agora